Drama Total: Acampamento de Inverno escrita por Thaywan


Capítulo 3
Destrua aquele forte, cabeça de gelo


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal. Espero que gostem do capítulo e tenham uma boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/575198/chapter/3

Chris: No episódio Anterior de Drama Total – Acampamento de Inverno, nossos treze competidores encararam o primeiro desafio da temporada, saltar sobre uma enorme pedra de gelo até o outro lado e pegar um bloco que contenha um peixe congelado. Alguns foram congelados, mas no fim, foi Lizzie que ganhou a vitória de sua equipe, ao encontrar o verdadeiro bloco. E Ricardo, que não fez nada, deu adeus ao prêmio de 1 milhão de dólares. Quem será o próximo eliminado?! Será que as garotas perderão?! Descubra neste episódio de Drama Total – Acampamento de Inverno.

*Abertura

– Caverna - Bonecos de Neve

Dilan: Ainda não acredito que perdemos para as garotas. Eu sou atleta e naquela equipe não tem nenhuma atleta.

Nestor: É, mas naquela equipe tem a Lizzie, que é muito inteligente. Ela é o nosso perigo. E também tem aquela tal de Saki que é maluquinha.

Drake: As garotas já tinham vantagem pelo fato de terem uma participante a mais na equipe delas, agora elas têm duas participantes a mais na equipe delas.

Alex: É melhor a gente torcer para que o próximo desafio seja totalmente ao nosso favor, caso contrário, ficará difícil vencer essa competição.

Chris: *Megafone* Atenção, todos os participantes venham agora mesmo para o refeitório, desta vez, eu irei deixá-los comer, hehe.

>> Refeitório

Jacky: Felina, seu gato está passando por entre as minhas pernas de novo.

Felina: Que culpa eu tenho se o seu perfume tem cheiro de peixe podre?! Cheiros ruins atraem os gatos. *Pega o Sr. Fluffly e o segura em seus braços* Por falar em cheiros ruins, onde estão os garotos?!

Chris: Bom, parece que os garotos se atrasaram. Bom, podem ir entrando, eles devem chegar em breve.

Nina: Será que eles foram comidos pelo monstro das neves?!

Chris: Se isso ter acontecido, espero que ao menos um tenha sobrevivido, para termos o próximo desafio.

*Os garotos chegaram ao refeitório

Chris: Olhem eles aí. Estão todos. Por que demoraram?!

Cj: Ficamos presos por uma de suas armadilhas, Chris

Chris: Minhas armadilhas?! Do que você está falando, cara?!

Confessionário on

Drake: Arg, sim, ficamos presos na minha própria armadilha, era pro monstro das neves cair nela, mas os outros garotos são tão burros.

Confessionário off

*Lara caminha até a mesa da Equipe dos bonecos de neve

Lara: Olá rapazes, vim até aqui para selar um pacto de paz entre as equipes. Fiz um poema para vocês e agora irei recitar. *Tosse* Rosas são vermelhas, violetas são azuis. Er... Bem, foi só isso que deu pra fazer.

Cj: Tudo bem, valeu mesmo assim pela intenção.

Lara: Tenham um bom café da manhã. *Volta á sua mesa*

Nestor: Argh, que poema foi esse?! Acho que vou vomitar.

–Mesa- Rainha das Neves

Felina: Nina, querida, guardei um lugar pra você do meu lado.

Nina: Olá Felina. Muito obrigada.

Felina: O que fez no cabelo hoje?! Está lindo.

Nina: Eu só... Penteei.

Felina: O que um pente não faz né?! Enfim, o que acha de nós duas formarmos uma aliança para nos mantermos mais tempo no jogo?!

Nina: Ãhn... Por mim está bem. Mas, eu nunca fiz uma aliança com ninguém.

Felina: Não se preocupe, é só votar em quem eu mandar e fazer de tudo para que eu não seja eliminada. Entendeu?!

Nina: Acho que sim.

Felina: ótimo. Vai ser muito boa essa aliança.

*Jacky se senta ao lado de Molly

Jacky: Não vai comer?!

Molly: Ah não, eu não como carne. Trouxe o meu próprio estoque de plantas comestíveis. Quer alguma?!

Jacky: Não, valeu. Então quer dizer que você é vegetariana?!

Molly: Sim. Os animais são criaturas tão belas, devemos preservá-los. Eles são nossos amigos. Devemos tratá-los como se fossem nossos filhos...

*O gato de Felina cai no prato de Jacky

Saki: Volta aqui gato, nossa luta ainda não acabou. *Tira uma faca do bolso.

*Sr. Fluffly sai correndo, Saki corre atrás dele com uma faca em mãos, chef corre atrás de Saki e Felina corre atrás de Chef

Chef: Eu uso essa faca pra cortar as carnes, me devolva.

Felina: SR. FLUFFLY.

Chris: Olá pessoas,vamos ao... *Sr. Fluffly pula na cabeça de Chris. Saki iria atacá-lo, mas Chef retira a faca de sua mão.

Saki: Ah.

Chris: Mas o que está acontecendo aqui?! Bom, não importa. Vamos começar o nosso desafio. *O gato volta para os braços de Felina, que o afasta de Saki.*

*Fora do refeitório

Chris: Muito bem, no nosso desafio de hoje, vocês precisam construir um lugar para vocês ficarem. Um forte, digamos assim. Preparados?! Podem começar a fazer o monte de neve de vocês. Vocês têm 10 minutos, começando... Agora.

*As duas equipes começam a levantar a neve.

Nestor: Melhor fazermos algo resistente.

Alex: Não precisa ser resistente, basta ser o mais alto.

Nestor: Do que adianta construir algo alto, se ele for cair?!

Alex: Do que adianta ficar resistente se ficar do tamanho do Drake?!

Drake: Ei.

Nestor: Resistente.

Alex: Alto.

Cj: Tenho uma idéia, por que não fazemos resistente e alto?! Assim, acaba de vez com essa disputa idiota.

Nestor e Alex: Feito.

Dilan: Agora, como vamos fazer resistente e alto?!

Cj: Vamos utilizar do tempo. Comecem a construir, rápido.

>> Rainhas do Gelo

Lizzie: Muito bem, primeiramente precisamos ter um esboço da construção, o tanto de neves que iremos precisar, o tamanho que irá ficar. *Felina coloca uma bola de neve na boca da garota.

Felina: Ou podemos apenas colocar um monte de neve em cima do outro para irmos mais rápido.

Lara: É uma boa idéia.

Nina: Gostei.

Molly: É, podemos fazer isso.

Saki: Com tanto que o monte caia...

Jacky: Isso era o óbvio.

Lizzie: Ok, iremos pelo seu jeito. Mas vou logo avisando, que sem um planejamento, isso não dará certo.

Felina: Olhe e aprenda. Vamos meninas, comecem a fazer montes de neve.

*Chris observava tudo por um televisor, enquanto bebia chá quente.

Chris: Que inocentes, mal sabem o que vem por aí. Hehe.

Chef: Haha.

>> Bonecos de Neve

Alex: Não podemos perder, rápido, mais rápido.

Nestor: Menos fala e mais ação.

Alex: Ah é, foi mal. *Começa a ajudar a sua equipe.

>> Rainhas do gelo

Lizzie: Saki, pela milésima vez, é para jogar a neve em cima do monte e não nas outras pessoas.

Saki: Por que não disse antes?!

Todas: Nós dissemos.

Saki: Ah, foi mal então. Hehe, acho que não prestei atenção. Então vou colocar a neve aí. *Pega o gato de Felina e o jogo em cima do monte de neve.

Felina: AAAAAAAAH, SR. FLUFFLY. DEIXE MEU GATO EM PAZ SUA LOUCA.

Saki: Foi sem querer.

*O monte começa a tremer e desmorona.

Jacky: ótimo, todo o trabalho jogado fora.

Lizzie:Eu disse que precisávamos de um planejamento.

Chris: E acabou o tempo, vamos ver o que vocês fizeram. Equipe Rainhas de gelo, vocês primeiro.

*As garotas olhavam para os lados

Chris: Pelo visto, vocês não fizeram nada. Equipe Bonecos de Neve.

Dilan: Ao contrário das garotas, nós fizemos um super castelo de neve.

Chris: Muito bom. Muito bom mesmo. Os Bonecos de gelo vencem e ganham recompensa para a segunda fase. Agora que vai começar a diversão. Nesta fase, vocês deverão jogar bolas de neve uns nos outros. A equipe que derrubar o forte adversário, que cá para nós, não será muito difícil derrubar o forte das garotas, vence.

*Os garotos comemoram.

Chris: Mas tem um porém. Vocês irão trocar de fortes. Rainhas do gelo irão utilizar o forte dos bonecos de neve e vice-versa.

*Os garotos suspiram e as garotas comemoram.

Confessionário

Drake: Pelo visto vamos perder esse desafio novamente. Acho que já está na hora de criar uma lista de eliminação.

Alex: Tanto trabalho.

Nestor: As garotas têm sorte. Muita sorte.

Nina: Uhu, será que vamos vencer de novo?!

Confessionário off

Chris: Muito bem, como os Bonecos de Neve venceram, ficarão com mais bolas de neve. Podem começar.

*Os participantes começam a correr e pegar as bolas de neve.

Cj: O nosso forte já está quase caindo, então acho melhor utilizarmos as bolas de neves para impedir o ataque delas.

Alex: Perfeito. Eu, Nestor e Dilan impedimos as bolas vindas das garotas, você e Drake tentam acertá-las

>> Rainhas do gelo

Felina: Vamos lá meninas, o forte deles já está quase desabando, vamos atacar.

*Saki segurava um monte de bolas de neve.

Saki: Podemos jogar todas?!

Jacky: Acho melhor uma de cada vez, Saki. Mas podemos jogar ao mesmo tempo.

*Saki, Jacky e Molly jogam as bolas de neves contra o forte dos garotos. Dilan e Alex jogam duas de bolas de neve contra a delas, fazendo com que a terceira acertasse Nestor.

Nestor: Friiiio.

Cj: Atacaaaar.

*Cj e Drake jogam as bolas de neve contra o castelo das garotas.

Nina: ABAIXEM.

*As bolas destroem um pedaço do castelo.

Lara: Pra que tanta violência?!

Molly: Os garotos estão impedindo o nosso ataque.

Jacky: Então não vamos deixá-los impedir. Ataquem.

*Molly, Nina, Jacky e Felina jogam as bolas de neve contra os garotos.

Drake: IMPEÇAM.

*Nestor joga duas bolas de neve contra as das garotas, Dilan se joga na frente de uma e Alex não consegue impedir a outra, fazendo acertá-la em Drake.

Felina: Droga. Agora eu acerto esse garoto.Se é guerra que ele quer, guerra terá. *Lara segura no braço da garota.

Lara: Não faço isso, nós fizemos um pacto de paz com eles.

Felina: Não, você fez o pacto de paz. Entre eu e eles não tem paz. Solta meu braço.

Lara: Não.

*Felina e Lara começam a brigar e rolam no chão

Lara: Não é legal destruir as coisas dos outros.

Felina: Sua idiota,eles estão tentando destruir o nosso.

*Molly joga uma bola de neve, mas não consegue acertar o forte dos garotos.

Nina: Tenta de novo, tenho certeza que agora você consegue. *Entrega outra bola de neve á ela.

Lizzie: Vamos Lizzie, pense, pense. Se calcularmos o perímetro da área vezes o tamanho do forte divido pelo alcance das bolas de neves, então devemos jogar com... Arg, que equeação difícil de resolver.

Jacky: Lizzie, você ta bem?!

Lizzie: Isso. Me dê uma bola, sei exatamente onde devemos acertar.

*Lara e Felina continuavam brigando.

Felina: Solta essa bola.

Lara: Você só quer machucar os garotos e não precisamos machucá-los.

Felina: Eu vou é te machucar se não parar de idiotice.

*Felina escorrega, mas Lara não consegue segurar a bola e ela voa para o forte das garotas, fazendo quebrar mais uma parte.

Felina: Parabéns. Viu o que fez?!

Lara: Eu só estou tentando fazer com que ninguém se machuque.

*Nestor joga uma bola de neve, que atinge Lizzie, fazendo-a cair do forte.

Lizzie: Bruto.

Alex: Vamos garotos, acertem aquele forte.

Drake: É o que estamos tentando fazer, Alex.

>> Rainhas do gelo

Molly: Garotas, tive uma idéia. Se cada uma pegar uma bola de neve, os garotos não conseguirão impedir todas e podemos acertar os fortes.

*Cada garota pega uma bola de neve

Molly: Joguem agora.

*Todas jogam a bola. Uma bola acerta a cara de Nestor, outra acerta a barriga de Alex e em seguida seu rosto. A quarta bola acerta o forte, que desmorona e a última acerta Dilan.

Chris: E as garotas vencem... De novo. Garotos, os vejo na eliminação desta noite.

*Todos voltavam para suas cavernas, Cj puxa o braço de Jacky

Cj: Oi, bem, eu queria perguntar se você quer passear comigo depois da cerimônia.

Jacky: Claro. É melhor do que ficar naquela caverna escutando uma garota colocando a culpa em outra pela nossa quase derrota.

Cj: Legal. Então, eu te espero em frente ao refeitório?!

Jacky Mas é claro. *Sorri.

Confessionário On

Jacky: De todas as pessoas idiotas aqui, ele é o único que não é idiota.

Cj: Quem disse só por que somos de equipes opostas, não podemos ser amigos?! Talvez mais que isso.

Confessionário off

>>Cerimônia gelada de eliminação.

Chris: Muito bem, vocês votaram e quem eu chamar estará salvo. Bandeja de chocolate quente com biscoitos para: Cj, Dilan e Drake. Alex, você foi mandão e quase não ajudou a equipe,além de começar uma rivalidade boba com Nestor, que é o por que ele está na berlinda. Por isso, você está eliminado.

Nestor: E já vai tarde.

Alex: Ok, acho que fui mesmo muito mandão. Foi mal pessoal, quem sabe eu volte pro programa e podemos recomeçar do zero?!

Chris: Muito tarde para se desculpar, não acha?! Chef.

*Chef segura o rapaz e o leva até o trenó, passando pela ponte da vergonha. Chef coloca Alex no trenó e o chuta, fazendo o garoto descer morro abaixo.

Chris: E Alex foi o nosso segundo eliminado. Quem será o próximo?! Descubra no próximo episódio de Drama Total: Acampamento de Inverno.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eaí, o que acha de cada participante?! Quem você acha que vai vencer e quem você quer que vença?! Quem você acha que será o próximo eliminado?! Até mais.