Drama Total: Acampamento de Inverno escrita por Thaywan


Capítulo 12
Modelos


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal. Semifinal.Espero que gostem e tenham uma boa leitura. Para quem estão torcendo?!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/575198/chapter/12

Chris: No episódio anterior de Drama Total: Acampamento de Inverno, nossos quatro finalistas tiveram que encarar uma montanha altíssima, descer de esqui e encarar uma nevasca de congelar. Brr. A máscara de Nina finalmente caiu e todos descobriram que ela nunca foi boazinha. No final,foi ela quem saiu, mas não antes de descobrir que o Sr. Fluffy, estava tentando matar ela esse tempo todo.Urgh, que gato psicótico. Agora restam apenas três, quem irá para a grande final?! Descubra neste episódio de... Drama... Total... Acampamento de Inverno.

*Abertura

*Confessionário on

Jacky: Puxa, três finalistas. Não imaginei que chegaria tão longe. Mas, já que cheguei, vou até o fim. Claro, que eu preferia que o Cj estivesse no lugar do Nestor, mas o cara não pensa muito, então não corro o risco de ele se revelar um vilão.

Nestor: Três finalistas, iupi. Particularmente, eu já sabia que chegaria até aqui,por isso, não estou surpreso. Mamãe, a senhora está me vendo aqui?! Eu sou um campeão. Yes.

Lizzie: Puxa, 10 pessoas já foram eliminadas e agora só sobraram três. Ain, estou tão feliz. Já pensaram se eu vencer?!

Jacky: Quem deve vencer além de mim?! Lizzie. Ela é a minha amiga.

Nestor: Não tem ninguém. Mas, se fosse escolher alguém, acho que seria a Jacky. Adorei a surra que ela deu na Nina. Haha. Ahn... A Nina não está vendo isso, né?!

Lizzie: Nestor. O que?! Ele sofreu tanto para chegar até os três finalistas.

*Confessionário off

Chris: Como vocês são os três finalistas, todos irão receber chocolate quente hoje, acompanhada de uma deliciosa lasanha, quentinha.

*Os três finalistas comemoram.

Chris: Mas isso será apenas depois do desafio.

*Os três finalistas se entristecem

Chris: Todos para o lado de fora.

*No lado de fora.

Chris: Muito bem, no desafio da semifinal, vocês terão que dar uma de estilistas, que deixar o participante mais ‘’Na moda’’ possível. Cada um irá ter de vestir um modelo.

Lizzie: E onde eles estão?!

Chris: Ali em cima, dentro daquelas três bolas de golfe. Vocês irão escolher. Lizzie, como vencedora do último desafio, você pode escolher a ordem.

Lizzie: Hum... Eu primeiro, Jacky segunda e Nestor terceiro.

Chris: Muito bem. Qual das bolas você quer?!

Jacky: Como vamos saber qual participante está lá dentro?!

Chris: Quando escolherem.

Lizzie: Ok... Quero a bola de número dois.

Chris: Muito bem, seu participante é o durão da primeira temporada............................Duncan.

Duncan: Argh. Por que eu voltei mesmo?!

*Confessionário

Lizzie: Acho que deveria ter ficado por última.

*Confessionário off

Chris: Jacky, qual você escolhe?!

Jacky: Não sei...A bola de número três?!

Chris: E seu participante é......................................................................................... A irritante de Pahkitew, Sugar.

Sugar: E aí Mclean.

Jacky: Espera, eu não disse três. Eu quis dizer um.

Chris: Tarde demais. Nestor, você....

Nestor:Quero a bola de número um.

Chris: Sério?! Seu participante é a Dakota, da vingança da ilha.

Dakota: Uhu, cheguei pra divar. Onde está a câmera?!

Sugar: Essa garota é estranha *Sussurra para Jacky*

Dakota: Quem mandou você tirar a câmera de mim?! 8Dá um tapa na cara de Sugar*

Sugar: Ninguém bate na minha cara, magrela.

*Sugar e Dakota se estapeam.

Dakota: Socorro, ela vai estragar a minha chapinha.

Chris: Fiquem quietas. Agora podem ir arrumar seus modelos. Eu e Chef, iremos julgar....

*Um avião cor-de-rosa pousa no centro e dele sai Blaineley.

Blaineley: Esqueceram de mim.

Chris: Ah... É... CHEF!!! *Chef corre até Chris* Achei que havia mandado você dar um jeito nela.

Chef: Mas eu a coloquei dentro do saco e a joguei no Jumbo Jet, como você pediu.

Blaineley: Ah... Na verdade, Chef, era uma boneca mecânica que se movimenta.

Chef: Por isso que estava pesada.

Blaineley: Vamos começar isso ou não?!

Chris: Claro né?!Podem começar participantes.

*Lizzie e Duncan

Lizzie: Do que você gosta?! Regata?!

Duncan: Não.

Lizzie: Gola V?!

Duncan: Não.

Lizzie: Polo?!

Duncan: Não.

Lizzie: Então, do que você gosta?!

Duncan: Olha gatinha, não sei se você já percebeu, mas eu sou meio punk, sabe?!

Lizzie: Own. Mas acho que não tem nada assim. Por favor, colabore. Use as roupas que eu te mandar.

Duncan: Foi mal, mas não cola.

Lizzie:Se você fizer isso, eu divido meu prêmio com você, se eu ganhar.

Duncan:... Meio a meio?!

Lizzie: Hãn... 10%

Duncan: 20%

Lizzie: 15%

Duncan: 30%

Lizzie:25% e não se fala mais nisso.

Duncan:..................... Feito.

Lizzie: Então, coloque essas roupas, irei pegar os sapatos.

*Jacky e Sugar

Sugar: Quero algo curto, mas não que mostre a calcinha, por que... Eu não estou usando calcinha, sabe?! Talvez um ‘’tomara que caia’’.

Jacky: ‘’Tomara que caiba’’.

Sugar: O que?!

Jacky: Hãn?! Não, nada não. Que tal um vestido?!

Sugar: Pode ser.

Dakota: Olá Drama Total, Dakota na área.

Sugar: Ei, vai para o seu camarim.

Dakota: Isso não é um camarim.

Sugar: Para mim é. E saia daqui, por que uma modelo como eu, deve ficar longe de gentinhas, como você.

Dakota: Não estou nem aí. Meu vestido será muito mais rosa que o seu.

*Dakota sai

Jacky: Olha, encontrei esse vestido vermelho, o que acha?!

Sugar: Procure um rosa bem ‘’choque’’ para ‘’chocar’’ as inimigas.

Jacky: Não tem nenhum vestido rosa aqui.

Sugar: Hum... Então, vamos ter que pegar do adversário.

Jacky: Hum...?!

*Dakota e Nestor

Nestor: Eu não sei escolher roupas. Se você quiser, pode usar as minhas.

Dakota: Cruzes, eu não. Eu já encontrei um vestido ótimo e deixei ali bem aq.... ONDE ESTÁ MEU VESTIDO?!?!?!

Nestor: Você está bem?!

Dakota:Oh God! No posso acreditar. No és Possible. Como?! COMO?!

Nestor: Era só um vestido.

Dakota: NÃÃÃÃÃÃÕ!!! NÃO ERA APENAS UM VESTIDO, ERA MUITO MAIS QUE ISSO. Com o que vou desfilar agora?!

Nestor: Você não é rica?! Por que não pede para alguém trazer?!

Dakota: Boa idéia. *Pega seu telefone* Alô, é da loja Glamour’s?! Gostaria de encomendar um vestido rosa, comprido com babados, via sedex. Para o Acampamento Extremo. Eu sei lá onde fica, procure o endereço no site do programa. Ok, e vá rápido. *Desliga* Daqui a pouquinho chega. *Uma caixa cai em seus braços* Chegou.

Nestor: Uau.

Dakota: Meu pai vai acertar com você. *O avião vai embora*

Chris: E vamos começar o nosso desfile. Primeiro na passarela... Duncan.

*Duncan anda na passarela. Ele estava usando uma roupa casual, com calças jeans, um pólo azul, coberta por uma blusa de manga comprida meio acizentada. Tênis sem cadarços e um chapéu.

Chef:Esse não pode ser o delinqüente.

Blaineley: Duncan?! É você mesmo?!

Chris: Não sei como a Lizzie conseguiu, mas realmente, por essa eu não esperava. Nota 6

Lizzie: 6 ?!

Blaineley: Eu dou 8

Chef: 7,5

Chris: Então Lizzie já tem 21,5. Uma boa pontuação. Próximo ao palco....

Blaineley: Dakota.

Chris: Não estrupício, é a Sugar.

Blaineley: Tanto faz.

*Jacky e Sugar

Jacky: Acho que não ficou bom.

Sugar: Ficou perfeito. *O vestido estava apertado.

Jacky: Se você diz...

*Sugar e Dakota entram no palco,ao mesmo tempo.

Dakota: Câmeras, fixem em mim.

*Sugar empurra ela.

Sugar: Não, fixem em mim.

Dakota: Não tire a câmera de mim, recalcada. *Fica na frente de Sugar* Beleza estonteante.

Sugar *Empurra Dakota, que cai da passarela* De dar enjôo, você quis dizer.

Chris: Dakota, não lembro de ver seu vestido no cabide, mas gostei. Nota 9

Blaineley: Amei seu vestido. Até parece que acabou de sair da loja. Nota 10.

Chef: 9.

Chris: E Dakota tem 28 pontos. Nestor, já está garantido na final.

Nestor: Uhu. Isso aí loira.

Sugar: Humpf, grande coisa. Prestem atenção no meu vestido.

*O vestido de Sugar estava bem apertado, tanto que, acabou rasgando,deixando a garota totalmente sem roupas.

Chris: Argh. Cubra isto.

Blaineley: Você não sabe o que é calcinha não, minha filha?!

Chef: ....

Sugar: Ops. *Se esconde atrás dos cabides de roupas*

Chris: 0,5 pontos pelo vestido rasgado.Isso custas dinheiro.

Blaineley: Sem contar que o vestido era horrível. Nota 1

Chef: Sem comentários. Nota 0,0

Chris: Então, Sugar acumulou uma nota 1,5. Jacky, você está eliminada.

Jacky: O que?! Mas eu achei que teria votação.

Chris: Não terá não. Já temos os nossos dois finalistas.

*Cerimônia de eliminação.

Chris: Dê um espaço nesse trenó, para caber os outros participantes.

Dakota: Adeus Drama Total, eu voltarei.

Chris: Só que não. Chef.

*Chef empurra o trenó e ele desce morro abaixo, com os três ex-participante e Jacky.

Chris: E agora, finalmente, temos os nossos dois finalistas. Lizzie enfrentando Nestor.Quem será que levará o prêmio para casa?! Descubra no próximo e emocionante episódio de............... Drama Total: Acampamento de Inverno.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!