A volta de Tris escrita por DIvergent046


Capítulo 1
Capítulo 1 - O reencontro


Notas iniciais do capítulo

MINHA PRIMEIRA FANFIC , PRIMEIRO CAPITULO...
ESPERO QUE REALMENTE GOSTEM :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/575177/chapter/1

*Tobias*

Eu realmente não sei o que faço naquela sala , ela é branca e apenas uma porta no final dela , parece que eu acordei ali. Paro e penso um pouco , só pode ser um sonho - ultimamente tenho tido muitos sonhos , diversos - e antes que eu pudesse fazer qualquer coisa , a porta se abre. É ela. Com toda certeza é ela , reconheceria aquele cabelo de longe. Mas , o que ela esta fazendo no meu sonho , ou devo chamar de pesadelo - há tempo não tenho sonhos com ela , por que agora voltei a ter ?

-Tobias, preciso falar com você URGENTEMENTE.

Ela falou comigo pela primeira vez num sonho. Mas este sonho , está tão real. Será que é ela ? Quatro , isso é apenas um sonho, repito para mim. – Em todos os sonhos que tive com ela , foram muitos, ela morria de alguma forma e eu era impedido de ajudar ela, ficava ali assistindo a morte da minha namorada. – A única coisa que sai da minha boca é:

-Tris ? é você ?

Parecia tão real , meus sonhos não eram tão nítidos. Será que ela esta ali realmente do meu lado ? Óbvio que não.

-Sim , sou eu ! Tenho pouco tempo , você precisa prestar atenção em cada palavra que eu falo. Tudo bem ?

-Não. Tris por que “pouco tempo” ? e como vou me concentrar com você aqui , estou morrendo de saudades.

Não importa se é real ou não. Eu pulo nos braços dela , e sei que ela vai sumir , não tem como eu sentir ela. E eu percebo que agora estou sendo abraçado também. Isso é real ! É ela , a minha TRIS, de novo comigo. Mas , tenho que prestar atenção em alguma coisa. Eu beijo ela antes de qualquer coisa, e percebo que são os lábios dela, Tris. Ela responde depois do beijo.

-Não tenho tempo , agora você sabe que sou eu. Preste atenção , nós podemos nos ver novamente...

Ela pode voltar ? não presto atenção em mais nada , aquela frase. De repente ela grita.

-Tobias ! me ouve , tenho pouco tempo.

-Ok. Como eu posso te ver novamente ?

- Fale com Matthew , ele tem um segredo. Descubra !

Respondo rápido.

-Não falo muito com Matthew.

-Volte a falar. Tobias , eu te amo.

-Tambem te amo Tris. Nós vamos nos ver!

Falo gritando, parecendo um guarda.

-Meu tempo está acabando , desculpe. Faça o que eu te pedi , até logo. Mas eu tenho que ir

- Não , não vá. –Eu grito várias vezes.

De repente , uma voz surge e a minha Tris vai desaparecendo. Escuto a voz me gritando e dizendo “É um sonho” . A tris vai desaparecendo mas escuto a ultima coisa saindo da boca dela , de longe. “Não , não e apenas um sonho. Sou eu.”

Acordo pela Christina.

-TRIS , VOLTA. – Grito –

- Quatro , era um sonho ! para com isso , se acalma.

-O que esta fazendo aqui em casa ?

-Nossa obrigada , vim te visitar e ouvi os gritos.

-Foi mal , estou confuso.

-Mais um pesadelo com ela ?

Não sei se devo contar a ela , acho que sim , ela é a melhor amiga da Tris – Nossa ,esse sonho me fez falar “é” de vez de “era” – Não eu não vou contar , preciso ir até Matthew.

- Sim , nada de mais. Desculpa , mas tenho que sair. Se quiser pode ficar aí

- Ata , tudo bem. Não eu so vim falar um “oi” , mas já to de saída também.

- Ok. Vou indo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vou postar amanhã a continuação , se gostarem peço que comentem ou algo do tipo :3 bjos

FIZ RAPIDO ESSE CAPITULO , PQ EU TINHA FEITO TUDO E APAGOU ... DESCULPINHA :(



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A volta de Tris" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.