Você me salvou escrita por Leitora e Escritora


Capítulo 1
Decepção!


Notas iniciais do capítulo

Primeira fanfic!
espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/575153/chapter/1

Problemas familiares? Todo mundo tem, por menor que seja Milena é a filha perfeita. Gentil estudante amigável e sempre faz o que os pais pedem mais a garota também tinha um problema familiar. Os seus pais não gostam do seu namorado o nome dele é Juca. Os pais da garota sabe que o namorado da filha é uma pessoa ruim, sabiam que ele apenas queria brincar com os sentimentos da filha ele era o garoto mais popular da escola, e garotos populares nunca são de ficar se apaixonando por ai muito pelo contrário eles são do tipo pegador.

Mais Milena não conseguia perceber isso sabiam que a filha já estava se apaixonada pelo terrível garoto que quer acabar com os sentimentos de uma simples menina.

Não queriam mandar a filha para longe mais era preciso, sempre foram pais extremamente protetores mais agiam assim por que amavam a única filha que tiveram.

A única solução que tiveram foi de manda a garota a um internato, na verdade á dias isso estava decidido mais não tiveram coragem de contar a garota. Sabia que talvez a filha nunca mais olhasse na cara deles mais era isso ou ver o coração tão bondoso da garota totalmente destruído!

-Senhor, o internato ligou e disseram que a senhorita Milena já pode ir dentro de uma semana-diz a empregada.

-Obrigada Maria! –Diz vendo a senhora se distanciar

-Miguel eu acho que não quero ficar longe da nossa filha, podemos cancelar o pedido da entrada dela! –diz Gabriela, estava tão perdida falava a verdade quando disse que não queria ficar longe da filha.

-Fique calma meu amor, sabemos que esse é o melhor jeito. Eu também não sei se consigo ficar longe da Mili mais é a única solução que eu encontrei.

-Tudo bem mais precisamos contar a ela logo. Dentro de uma semana ela tem que partir. –diz um pouco triste

-Vamos esperar só até hoje ai contaremos a ela. –diz por fim dando um beijo carinhoso na cabeça da esposa.

♦♦♦

Estava tão feliz!

Sempre gostou de Juca e agora irá fazer dois meses que os dois estão juntos. Sabia que os pais não aprovava a relação dos dois mais não entendia o motivo. Juca era tão lindo gentil e demonstrava carinho em relação a ela, certo que o garoto nunca disse que a amava mais gostava tanto dele que não ligava para esse simples mais importante fato.

Sentia-se sortuda pelo garoto mais bonito de toda a escola e seu primeiro amor tê-la pedido em namoro á exatamente dois meses! A garota contava os dias desde que começaram a namorar!

Iria fazer uma surpresa ao garoto pelo “aniversario” de dois meses. Já tinha mandado uma mensagem á ele pedindo que a encontrasse em um parque perto da escola deles.

♦♦♦

Sorriu malvada quando leu a mensagem que o garoto tinha acabado de receber:

“Oi amor, esta livre hoje á noite?

Se estiver podemos nos encontrar na pracinha perto da escola ás 20:00?

Tenho uma surpresa para você!

Beijos!”

Logo apagou a mensagem e colocou o aparelho de volta a mesinha

Não entendia porque aquela mosca-morta tinha que ser a namorada e ela a amante!

Ela era a capitã das lideres de torcida e a outra garota era oque? Nada! Simplesmente nada!

Sabia que ela a rainha do colégio combinava mil vezes com Juca o rei do colégio.

-Ei Juca vamos para o parque perto da escola hoje a noite? –perguntou manhosa

-Você sabe que não podemos sair juntos para lugar que as pessoas conhecidas frequentam! –Diz a beijando

-Por favor! Você nunca faz o que eu peço, só por hoje! –ele tinha que ir se não sempre seria a amante!

-Porque você quer tanto ir naquela praça? Podemos ficar aqui! –diz estranhando o pedido da garota

-Sabe eu nunca percebi mais lá é um lugar bem romântico, e eu quero fazer coisas assim com você!

-E desde quando você gosta de coisas românticas? –perguntou agora realmente confuso

-Há Juca se você não quiser ir é só falar –fala colocando um biquinho no lábio

-Se você quer tanto ir lá então vamos! –fala cedendo, iria ser de noite então não teria problema afinal já passara por aquela praça de noite e nunca tinha niguém

-Jura? Obrigada! –fala começando a beija-lo ato que logo foi retribuído por ele

♦♦♦

Tinha acabado de chegar em casa, foi para a sala e se sentou no sofá ainda preparando a surpresa que faria ao namorado. A cada pensamento imaginava o que ele faria quando visse a surpresa que ela faria. Será que ele ficaria feliz pela surpresa? Ou será que ele acharia brega? Preferiu acreditar na primeira opção.

-Mili, temos que conversar! –ouviu seu pai a chamando e logo olhou na direção, viu os pais a olhando.

-Claro pai, pode falar! –diz sorrindo a eles

-Primeiro eu quero que você não fique chateada com o que temos a dizer e segundo não quero que fique com raiva de mim e nem de seu pai. Tudo bem? –perguntou Gabi

-Claro, eu nunca ficaria com raiva de vocês! –fala. Não entendeu por que daquela pergunta estranha que sua mãe fizera

-Bom o que temos para falar a você foi uma decisão tomada com muito cuidado e ficamos tristes depois que decidimos. –continuou Miguel

-Falem de uma vez! Estão me deixando preocupada!

-Tudo bem, decidimos que você irá para um colégio interno no Brasil! –diz rapidamente Miguel e Gabi já começava deixar lágrimas caírem

A reação de Mili foi ficar paralisada! Como assim colégio interno? Porque iria a um colégio interno?

-Como assim um colégio interno? Eu tenho uma vida aqui!

-Sinto muito filha. –fala Gabi

-Sente muito? Se sentisse não faria isso!! –diz esbravejando não queria ir para o outro lado do mundo, como Juca ficaria?

-Mili fica calma! –pediu Miguel

-Não me peça para ficar calma! Essa é a ultima coisa que eu sentiria no momento!

-Mili meu amor... –não pode terminar de falar já que Mili a interrompeu

-Eu vou sair –falou friamente e saiu

♦♦♦

-Vamos amor! Temos que chegar lá rápido! –Diz a garota

-Calma Jú! –diz correndo para alcançar a garota

-Chegamos! –Diz a garota sorrindo

-Finalmente.. agora vem aqui! –fala a puxando para um beijo feroz. Que logo parou quando ouviram:

-J-Juca?

♦♦♦

Saiu de casa e foi para a praça que tinha combinado de encontrar com Juca, ainda não estava acreditando que seus pais a mandaria para um colégio interno o que fizera de errado? Sabia que nada e era uma implicação de seus pais por causa de Juca mais sabia que o garoto não a magoaria!

Chegou á praça e se perguntou se Juca iria ao local combinado, já era 20:15 e nada quando do nada ouviu algumas vozes e logo reconheceu a voz do amado. Sorriu e segui as vozes, estranhou um pouco por que quem era a outra pessoa que estaria ali? Dava para perceber a voz de uma garota. Continuou a andar e viu uma cena que a deixou de coração na mão. O seu querido Juca aos beijos com uma garota, podia perceber que a garota era Julia a menina mais popular da escola.

-J-Juca?

-Mili... eu posso explicar! –diz soltando da garota e ficando de frente a Mili

-Não perca seu tempo –diz saindo correndo

-Foi você não foi? –Juca perguntou olhando para Julia –você sabia que ela iria vir aqui!

-Não sei do que esta falando! –fala debochada

-Vadia!!! –gritou assustando Julia

♦♦♦

Ainda chorando entrou na enorme casa dos Almeida Campos, e encontrou seus pais ainda na sala provavelmente a esperando.

-Mili minha filha graças a deus você chegou! –diz gabi aliviada

-Mãe, pai eu vou para o colégio interno! –diz e saiu para o seu quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
comentem!