10 maneiras furadas de tentar se conquistar alguém escrita por Atum com Alho Poró


Capítulo 1
10 maneiras furadas de tentar se conquistar alguém


Notas iniciais do capítulo

Antes de começar eu gostaria de falar que sem querer minha sensei, acabou dando todas as ideias da fic sem ela saber, eu explico melhor se você quiser saber no final.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/575134/chapter/1

10 maneiras furadas de tentar se conquistar alguém

Primeira Maneira: Tentando Flertar Discretamente.

Luki e seu melhor amigo Mikuo estavam jogando videogame no quarto do jovem Megurine, ele o tinha chamado para passarem um pouco mais de tempo juntos depois da escola.

Luki deu uma olhada de canto e viu como Mikuo literalmente esmagava o controle tentando passar de fase, riu quando o personagem de seu amigo morreu pela 30 vez em 10 minutos.

- Droga! – Gritou Mikuo.

- Calma você pode passa se continuar tentando. – Luki sorriu tentando passar confiança.

- Você já zerou esse jogo 2 vezes bem que podia ajudar!

- Assim, você nunca aprenderia a fazer sozinho.

Ficaram por um tempo em silencio até que do nada o jovem Hatsune se atirou no pescoço de seu amigo implorando.

- Luki me ajuda, eu não aguento mais me ensina por favor? – Pediu fazendo olhos de cachorrinho abandonado.

Luki por um momento não soube oque fazer a não ser ficar vermelho, mais depois uma ideia de gênio passou por sua cabeça.

- Eu poderia lhe ensinar coisas bem mais interessantes oque acha? – Disse com a voz rouca enquanto puxava o queixo de seu amigo para fazer ele o encarar.

- Como assim, eu so quero ajuda para passar de fase. – Mikuo perguntou confuso.

- Nada esquece! – Disse Luki vermelho olhando o chão.

Segunda Maneira: Com Comida.

Era hora do almoço no colégio Vocaloid, Miku e Luka estavam no terraço do prédio se preparando para almoçar.

- Luka sera que podia me dizer porque motivos você me pediu para não trazer meu almoço hoje? – Perguntou Miku assim que se sentaram no chão.

Luka sorriu com isso, tinha tudo planejado, acordou cedo so para fazer um obentô especial para ela e Miku.

- Eu queria te fazer uma surpresa com isso. – Retirou de suas costas dois obentôs um embrulhado num lenço rosa e o outro verde.

- Luka não precisava isso foi muito gentil, obrigada. – Pegou com suas bochechas pintadas de vermelho.

- Que isso não foi nada.

Miku abriu com cuidado a pequena caixinha, e seus olhos se arregalaram com oque viram, dentro tinha sushi de alho-poró como atum.

-Luka isso é? – Perguntou ainda sem palavras.

-Eu vi na internet e achei interessante, oque acha não parece uma ótima combinação? - Perguntou esperando que Miku intendesse a indireta que mandou.

A garota levou um a boca, mastigando para provar, depois de engolir abriu a boca sorrindo.

- E muito gostoso principalmente o alho-poró! – Sorriu inocentemente Miku.

-Que bom! – Luka disse olhando para baixo derrotada.

Terceira Maneira: Com Uma Carta.

Luki estava nervoso sentado em sua sala de aula, assim que chegou ao colégio pela manhã tinha colocado uma carta no armário de Mikuo, ele tinha passado a noite toda escolhendo palavras para declarar seu amor a seu amigo, esperava que ele gostasse, o único problema era que faltava 5 minutos para o inicio das aulas, e nada de Mikuo aparecer, mais parece que a sorte estava de seu lado, porque justamente quem ele queria tinha acabado de entrar pela porta.

- Bom dia! – Disse Mikuo com um sorriso diferente assim que se sentou.

- Que sorriso e esse?

- O mesmo de sempre?

- Não você nunca esta de tão bom humor pela manhã oque foi? – Perguntou ansioso para que seu amigo parasse de brincadeira.

- E por causa disso, e uma carta de amor que eu recebi! – Gritou alegre mostrando a carta que tinha escrito.

- E oque achou? – Luki perguntou suando de nervoso.

- E linda, so tem um problema. – Falou Mikuo triste.

- Qual? – Perguntou ainda mais nervoso.

- E que eu não sei quem escreveu, a pessoa so colocou as iniciais, ML, quem poderia ser? – Perguntou ao vento.

Droga porque de todas as pessoas tinha que se apaixonar pelo garoto mais desligado do mundo, quem neste colégio tirando ele e sua irmã Luka tinham essas iniciais?

Ninguém, droga porque ele nunca tinha sorte de Mikuo entender suas indiretas.

Quarta Maneira: Com Um Desenho?

Tudo bem, não lembrava como exatamente veio parar aqui, mais o que importava era que estava sozinha com Miku, sua amiga tinha pedido para ser desenhada, e agora lá estava Luka sentada com um lápis na mão tentando capturar toda a beleza que via com os olhos, simplesmente estava apaixonada por um anjo, nunca na terra podia existe uma pessoa que se comparasse a Hatsune Miku, com maestria sua mão deslizava pelo papel, e dava vida a uma belo desenho, depois de algumas horas finalmente tinha acabado.

- Então oque acha? – Perguntou nervosa com medo de Miku não gostar.

- Incrível ele e lindo Luka obrigada! – Gritou animada.

- De nada! – Falou tímida.

Do nada sentiu sua bochecha ser beijada por Miku, isso a congelou por completo no local, levantou sua mão a onde sua amiga tinha beijado.

- Então Luka oque você acha de....... Luka? – Gritou em pânico vendo sua amiga congelada.

Miku não parava de balançar a garota de um lado para o outro tentando fazer ela se mexer, mais parecia que Luka não ia fazer nada por um bom tempo.

Quinta Maneira: Um Poema.

Talvez a carta não tivesse dado certo, mais um poema daria, tinha 100% de certeza, era um plano infalível, agora Mikuo se daria conta de seus sentimentos, já que desta vez ele tinha assinado seu nome, viu Mikuo entrar pela porta e se sentar na cadeira ao lado da sua.

- Bom dia Luki!

- Bom dia Mikuo, eu tenho uma poema para você ler me diga oque acha? – Estendeu com as mãos tremendo.

Mikuo pegou o pedaço de papel escrito por seu amigo e começou a ler, durante todo o tempo sua expressão foi seria, quando tinha terminado levantou a vista para dar sua opinião.

-Isso é um poema de amor! – Disse irritado.

-Sim! – Luki ficou nervoso sera que tinha estragado tudo.

- Porque não me disse que estava apaixonado antes, eu sou seu amigo ou não? – Perguntou triste.

- Claro que você e meu amigo, e que eu tinha medo de como você iria reagir.

- Mesmo assim me diga......

- Oque?

- Quem é o garoto que você esta apaixonado? – Mikuo perguntou irritado.

Neste momento a cara de Luki ficou ilegível, e ele começou a bater sua cabeça contra sua carteira assustando todos os estudantes presentes, porque senhor ele tinha tanto azar.

Sexta Maneira: Com Um Presente Feito Em Casa.

Estava feliz, finalmente estava pronto seu presente, com todo o cuidado colocou em uma caixa e embrulhou com papel colorido, tinha combinado de no dia anterior ela e Miku se encontrarem em sua casa para conversar e passar o tempo, agora era so espera a menina chegar e ter uma surpresa.

Não demorou muito e logo Miku chegou toda animada, foram para o jardim que ficava na parte de trás e lá se sentaram embaixo de uma arvore na sobra, conversa vai conversa vem Luka enfim decidiu entregar a caixa que escondia nas costas.

- Miku eu tenho algo para você, talvez não seja a mais bonita que você já viu, mais foi feita com carinho. – Disse humilde entregando o embrulho.

- Só de saber que foi você que fez já deve ser lindo! – Miku respondeu com as bochechas tingidas de vermelho.

Com um pouco de ansiedade rasgou o papel que cobria, e quando viu o conteúdo de dentro da caixa seus olhos se arregalaram, retirou estendendo na frente de seus olhos, era uma camisa negra e tinha no centro pintada uma borboleta, com duas cores de asa, uma de verde agua e outra rosa.

- Luka...

- Gostou? - Perguntou nervosa.

- Sim, claro e a coisa mais linda que já vi, obrigada Luka tenho sorte de ter uma amiga como você! – Disse pulando no pescoço de sua amiga dando um abraço ultra apertado.

Porque os Hatsunes tinham que ser tão sem noção, ouviu seu irmão dizer que tinha o mesmo problema com Mikuo, oque ela tinha que fazer para tentar colocar uma vez na cabeça de Miku que ela gostava dela mais que amiga, fazer uma serenata, talvez não fosse assim tão mal ideia, Luka tramava em sua cabeça enquanto tentava se soltar do agarre de Miku para respirar.

Sétima Maneira: Com Um filme De Terror?

Luki resolveu alugar um filme de terror para sua reunião com Mikuo, todo sábado a noite eles se reunião para ver um filme e se encherem de tanto comer porcaria, e como hoje seria na casa dos Megurine ficava a escolha do que iriam assistir nas mãos de Luki, e como ele sabia que Mikuo era um covarde de primeira, não resistiu e pegou o mais assustador que tinham, agora com certeza teria boas risadas de noite.

Ao chegar de noite os dois estavam sentados no sofá, todas as comidas mais gordurosas e doces que se podia imaginar estavam sobre a mesinha de centro, sempre que podia Luki olhava como seu amigo pulava de seu lugar, e como ele escondia os olhos com as mãos deixando apenas uma brecha entre os dedos, nestes momentos Luki queria morrer de tanta fofura que Mikuo possuía, mais teve uma parte que o filme conseguiu ficar ainda mais assustador, e o jovem Hatsune não resistiu e pulou em cima do colo de Luki gritando em pânico.

- Luki eu estou com Medo! – Gritou escondendo o rosto no pescoço do Megurine.

Ok não foi bem isso que ele tinha planejado, mais resolveu se aproveitar da situação e passou os braços delicadamente pela cintura de Mikuo, o trazendo para mais perto para poder trazer tranquilidade de alguma maneira, depois de um tempo o garoto pareceu se acalma mais nenhum dos dois se separou até o final do filme, as vezes coisas boas acontecem, pensava Luki com um sorriso bobo.

Oitava Maneira: Com Uma Música.

Luka e Miku estavam no quarto da primeira, ambas sentadas na grande cama de casal, Luka não deixava de se pergunta oque seu irmão e Mikuo assistiam lá embaixo para tantos gritos, bom não importava era problema de Luki, Miku veio com o irmão e agora as duas se encaravam em silencio.

- Então Luka oque queria me dizer? - Perguntou toda envergonhada desviando os olhos.

- Bem eu escrevi uma nova canção gostaria de ouvir?

-Claro, amo suas músicas!

Luka se levantou e pegou seu violão branco, seu favorito, e volto a se sentar na cama, respirou fundo e começou a tocar, junto cantava e tentava transmitir todo o seu amor nas pequenas palavras da canção, depois que chegou ao fim estava com as bochechas vermelhas.

- Luka isso foi tão bonito. – Miku comentou inocentemente.

- Você não intendeu não é? – Disse derrotada se levantando e deixando seu violão no lugar.

- Entendeu oque?

- Nada....

No Dia Seguinte Uma Conversa Entre Os Megurines.

Tanto Luki quanto Luka tinham acordado tarde, devido ficarem acordados até as 2 da manhã discutindo um com o outro, ambos comiam suas tigelas de cereal em silencio, até que do nada o garoto decidiu alfinetar sua irmã.

- Você e idiota, se gosta tanto de Miku porque simplesmente não diz para ela.

- Olha quem fala, porque você não faz o mesmo com Mikuo?

- Droga você sabe muito bem porque! – Gritou Luki corado.

- Você tem que parar com isso, todo mundo já sabe que você esta afim dele.

- Nem todos.... – Disse para baixo.

- Bom você sabe que os Hatsunes são desligados, tenho o mesmo problema com Miku. – Suspirou triste.

- Sim, você devia se declarar também! – Argumentou Luki cansado.

- Você sabe bem porque não faço! – Disse Luka de cabeça baixa.

- Nos realmente somos patéticos não e, amamos nossos amigos, mas não nos declaramos por medo e vergonha....

- Sim....

- Então que tal fazermos um acordo? – Perguntou Luki com uma esperança no olhar.

- Tipo oque? – Perguntou Luka se aproximando para prestar melhor atenção.

- Eu me declaro se você se declarar!

-Oque? – Gritou assustada.

- Sim, vamos falar nossos sentimentos diretamente olhando em seus olhos.

- Eu não sei....

- Você tem uma ideia melhor?

- Não!

- Então? –Perguntou esperando que Luka parasse de enrolar.

-Tudo bem, mais quando? – Perguntou com medo da resposta.

- Hoje mesmo!

- Esta louco?

-Claro que não, veja você quer ficar mais um dia sem ter Miku em seus braços, porque eu não aguento mais olhar para o Mikuo e não dizer um eu te amo.

- .... Ok!

Nona Maneira: Tente Falar abertamente.

Luki estava caminhando até o parque, ele ligou para Mikuo e eles combinaram de se encontrar lá, chegando ao local viu Mikuo sentado no balanço olhando para o por do sol.

-Oi Luki! – Disse contente de costas.

- Como sabia que era eu? – Perguntou assustado.

- Conheço você a anos e normal que saiba quando estar por perto.

Luki não comentou nada em relação a isso e se sentou no assento vazio ao seu lado, ficaram ambos um bom tempo em silencio apenas ouvindo o barulho do vento, do nada Luki tomou coragem e começou a falar tudo que queria.

- Mikuo, eu tenho algo que te falar.

- Eu também Luki.

- Serio oque é? –Perguntou curioso, geralmente Mikuo nunca foi tão misterioso e quieto como estava sendo esta tarde.

- Bom digamos que eu e minha irmã tivemos uma longa discursão a manhã toda, e bem ela me fez ver algo obvio, mais eu era idiota e não percebia.

- E oque e? – Perguntou ainda mais curioso.

Luki teve sua resposta assim que sentiu seus lábios serem capturados por seu amigo, seus olhos se esbugalharam e suas bochechas ficaram vermelhas, mais antes que pudesse chegar a curti o momento sentiu Mikuo se afastar.

- Eu te amo Luki-kun!

Decima Maneira: Não Faça Nada.

Luka estava na porta da casa dos Hatsune, ela e o irmão combinaram de se declarar hoje, Luki convidou Mikuo ao parque, e ela perguntou se podia ver a Miku, com a desculpa que tinha algo importante a lhe dizer, do nada a porta se abre e dela surgi uma muito vermelha Hatsune que agarrou sua mão e a puxou correndo até seu quarto sem intender nada.

Chegando ao local Miku a jogou na cama e trancou a porta, se virou ainda mais vermelha e caminhou lentamente ate se sentar perigosamente perto de Luka.

- Miku oque foi, porque me trousse correndo? – Perguntou ainda confusa.

- Eu sei que você tem algo importante a me dizer, mais você se importaria de eu falar primeiro? – Falou olhando o chão.

- Não, pode falar.

- Bem, desculpa, realmente desculpa Luka! – Gritou ainda mais vermelha se isso era possível

- Desculpar pelo que, você não me fez nada? – Perguntou em pânico não sabendo oque sua amiga tinha.

- Fiz sim, todas as coisas, os olhares, as indiretas, os presentes, as palavras que você me disse, eu simplesmente ignorei... desculpe. – Disse com pequenas lagrimas se formando em seus olhos.

- Miku eu...

Foi calada porque Miku juntou seus lábios em um ardente beijo, seus olhos se arregalaram ao mesmo tempo que caia sobre o colchão, sentiu seus pescoço se abraçado pelos braços de Miku, foi o bastante para fazer ela relaxar e retribuir o beijo enlaçando a cintura da menina, depois de um tempo se separaram para respirar, e enfim pode ouvir as palavras que mais desejou que aqueles lábios pronunciassem.

- Eu também te amo Luka!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muito bom, se você chegou aqui e porque ficou curioso sobre como minha sensei me ajudou a escrever, sem ela saber, eu mandei um MP para ela perguntando o seguinte:
Trynni me ajuda, eu quero fazer uma nova fic. mas não sei como, eu quero fazer uma coisa romântica, você pode me mandar algumas maneiras de como Luka pode tentar conquistar a Miku, eu tive algumas ideias mais acho todas ruins.

E ela simplesmente me mandou umas 80 maneiras, kkkk
Eu peguei as mais fofas e românticas, pois acredite se quiser tinha mas de 50 formas pervertidas... Ai ai sensei.
Bom Feliz aniversario novamente Trynni, um beijo e um abraço, e que me mande uma foto do seu bolo. :P



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "10 maneiras furadas de tentar se conquistar alguém" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.