Sempre te amei. escrita por AnaClaudiia


Capítulo 37
Basta!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/574885/chapter/37

Por Eduarda

Uma enfermeira tira meu soro e logo sou avisada que já posso ir embora. O médico nos dá uma receita e antes de irmos pra casa passamos na farmácia para comprar os remédios.

Lucas desce do carro e eu o fico esperando.

Não sei nem mensurar o tamanho do meu alívio por saber que não estou gravida. Não quero ter mais filhos, dois já está ótimo... E mesmo que quisesse, ainda seria muito cedo. Agora quero dar a devida atenção que meus gêmeos merecem!

Lucas volta pro carro com algumas sacolas na mão, e ao olha-lo, percebo que ele voltou ainda mais triste da farmácia...
Du: Que foi agora, em? - Pergunto.
JL: É que eu vim aqui mais cedo, pra comprar os testes de gravides, e a mulher que me atendeu perguntou do resultado...
Du: Ai Lucas, para com isso... Já ta ficando chato!
JL: Fiquei mal, já estava contando com mais esse bebe!

Resolvo não responder Lucas. Ainda estou fraca, sem nada no estomago desde cedo...Quero ir logo pra casa, comer uma boa comida e curtir meus filhos...

Lucas dirige até nossa residência, e quando chegamos me ajuda a subir até meu quarto.
JL: Quer que eu traga os bebes aqui pra você?
Du: Agora não... Eu to morrendo de fome, será que dava pra trazer alguma coisa pra eu comer?
JL: Mas é claro, Du! - Lucas vem até mim e me dá um selinho - E vou trazer também uma jarra inteira de suco pra tu beber! O médico disse que você precisa ingerir muito líquido!
Du: Ta bom vai, hoje eu vou deixar você cuidar de mim!

Me deito na cama e espero meu marido voltar. Minha barriga já está roncando!

Escuto um celular vibrando e ao olhar para a cabeceira da cama, vejo que é o telefone de Lucas.

Chegou uma mensagem.

Quando pego o celular, vejo que o remetente é Priscila. Desde que voltou da Europa não parou de correr atrás do Lucas nem por um minuto.
Não sei como ela arranjou o numero dele, mas desde que conseguiu, manda mensagens e telefona pro meu marido todos os dias... Meu esposo sempre a ignora e depois me mostra tudo.

"Oii Lucas, tudo bem? Então, a gente podia sair qualquer dia desses... Vamos marcar!" É o que ela escreveu.

Fico observando a tela do celular, e tenho uma ideia. Digito algumas coisas e logo clico em "enviar".

Começo a rir sozinha no quarto, e nesse instante Lucas volta com minha comida.
JL: Do que você ta rindo? - Diz se sentando na cama.
Du: A Priscila te mandou uma mensagem...
JL: Nossa, mas essa garota não desiste! Acho que vou ter que trocar de chip!
Du: Olha o que eu respondi pra ela! - Digo pegando o copo de suco e levando até a boca.
JL: "Oi Pri, o clima ta pesadão aqui em casa, a gente podia sair mesmo. Não aguento mais ouvir choro de neném o dia todo, e nem a Eduarda reclamando. Saudades suas! A gente podia se ver, vamos marcar!"– Leio em voz alta.

Lucas fica me olhando, e eu começo a rir de novo.
Du: Qual foi? Não entendeu?
JL: Na verdade, não...
Du: Vou marcar um encontro com essa aí, quer dizer, você vai marcar o encontro, mas quem vai sou eu! Vou ensinar essa mulher a não se meter com o meu homem!
JL: Seu o que? - Diz rindo - Que declaração de amor mais linda... - Diz vindo me beijar.
Du: Para Lucas! - Falo o empurrando - Me deixa comer...
JL: Ta bom, mas hoje a noite quem come sou eu!
Du: Ai que horror! - Digo lhe dando uns tapinhas no braço.
JL: Só to brincando! - Diz segurando meu rosto e me dando um beijo na bochecha.

Termino de comer e quando estava me levantando para ir escovar os dentes, Lucas vem até mim com um copo d´água na mão esquerda e, uma pequena bolinha branca na direita.
Du: Que isso, Lucas?
JL: É o remédio que o doutor passou... Tem que tomar depois das refeições!
Du: Nossa, parece com o meu anticoncepcional... - Digo pegando o copo e o remédio de suas mãos.

Lucas fica me encarando em silêncio e após tomar o remédio, lhe entrego o copo e vou para o banheiro escovar os dentes.
JL: Amor, você não quer tomar um banho pra tirar esse cheiro de hospital? Nada é mais relaxante que um bom banho...
Du: É, boa ideia...
JL: Já até peguei sua toalha.
Du: Que marido mais dedicado... - Digo a pegando de suas mãos.

Tiro minha roupa e entro de baixo d'água. Lucas tem razão, precisava de um banho. Mais que levar o corpo, a água lava a alma.

Fico de baixo do chuveiro por um bom tempo, quando saio me enxugo com a toalha que meu marido me trouxe e vou em direção ao meu closet.

Quando passo em frente a cama, encontro Lucas deitado sobre ela com um sorriso no rosto.
Du: Ué, que foi? Viu passarinho verde?
JL: Não... Só tava te esperando! - Diz se levantando na cama e vindo até mim. Lucas me abraça e tira minha toalha lentamente - Já disse que você está linda hoje?
Du: Só hoje? - Digo deixando que ele beije meu colo.
JL: Claro que não. Você é linda todos os dias!

Lucas me puxa pra mais perto, e me dá um beijo.

Ele me conduz lentamente até a cama, ainda sem tirar seus lábios dos meus e, quando já estava começando a tirar a roupa, eu lhe digo.
Du: Não, para! - Falo me levantando da cama e pegando minha toalha - Agora não, eu nem vi meus filhos hoje, quero brincar com eles, passar a tarde junto... A noite terminamos isso!
JL: Pô Du, a noite a gente pode fazer um repeteco! - Diz vindo me beijar de novo.
Du: Para de ser safado, garoto!
JL: É porque eu te amo, e te desejo muito...
Du: É, mas a gente tem a vida inteira pra fazer isso! - Falo indo em direção ao closet.

Me visto rapidamente! Quero ir ver meu bebes, e se Lucas me agarrar novamente, sei que não conseguirei resistir!

Entro no quarto de meus filhos e a baba já está cuidando deles.
Du: Como estão meus filhotes, em? - Digo pegando Martinha no colo.
C: Ótimos! Já dei banho, troquei... E a senhora, como está?
Du: Estou bem melhor, Carmem.. Foi só uma intoxicação alimentar, nada demais!
C: Que bom... Irei aproveitar que a Senhora está aqui e vou preparar as mamadeiras deles!

Carmem sai e eu fico sozinha com meus bebes. Meus filhos resolveram não pegar mais o peito. Agora tiro o leite com a bombinha e os dou na mamadeira. No começo fiquei frustrada, mas decidi aceitar a vontade deles. Lucas disse que eles já estão mostrando sua personalidade forte. Realmente...

Estou brincando com Alfredino quando Lucas entra no quarto. Olho para ele, e vejo que ele trocou de roupa. Quando questionado sobre o porque disso, ele respondeu sorrindo.
JL: Você me deixou daquele jeito, tive que tomar um banho gelado né...

Quando Carmem volta com as mamadeiras, eu pego Martinha e Lucas pega Alfredinho. Nós nos sentamos em um pequeno sofá no quarto dos bebes, e damos de mamar para nossos filhos.
Du: Eles estão crescendo rápido.
JL: Verdade! E estão cada vez mais bonitos...

Quando acabamos de dar de mamar, o telefone de Lucas começa a vibrar.
Du: Deve ser a Priscila respondendo a mensagem!

Colocamos nossos filhos no berço e os deixamos aos cuidados da baba.

Vamos para nosso quarto, e Lucas me diz:
JL: É ela mesmo... Olha só " Que tal um chopp amanha a noite, em?"
Du: Que filha da mãe! - Digo assim que ele acaba de ler - Responde que sim!
JL: Acho melhor ignorar, Du... O que tu ta pensando em fazer?
Du: To pensando em ir falar com essa aí, de mulher pra mulher!
JL: Ta bem, mas eu vou com você no dia... Caso tenha briga, alguém tem que separar!
Du: Mas só separa se eu estiver perdendo - Digo brincando.

Lucas confirma o encontro amanha, e nós dois ficamos nos olhando como dois adolescentes prestes a fazer uma brincadeira de mal gosto com alguém!

Du: Só quero ver a cara dela quando perceber que o encontro é comigo!
JL: Eu ficaria muito feliz... - Diz me dando um selinho.
Du: Tenho certeza que vai ser ao contrário com ela!

O dia corre depressa. Rapidamente anoitece! Lucas e eu passamos a tarde inteira cuidando de nossos filhos.

Estou assistindo TV junto com ele, quando me lembro de tomar o anticoncepcional.

Me levanto e vou até meu quarto. Pego a cartela, e tenho a impressão de que ela agora tem mais remédios do que ontem... Deve ser só impressão!

Tiro um comprimido e vou até a cozinha buscar um copo d´água.
JL: Como que funciona esse remédio em, Du?
Du: Que? - Digo me virando para olha-lo - Sei lá, Lucas... Só sei que funciona!
JL: Mas tipo, se ficar uns dias sem tomar ele, já engravida?
Du: Acho que sim... Mas por que isso?
JL: Não, caso você esqueça...
Du: Lucas, tu não sabe mentir! O que ta rolando em?
JL: Nada, Du... Só to torcendo pra esse negócio não funcionar!

Decido ignorar. Deixar Lucas na esperança de que isso aconteça...
Bebo meu remédio e em seguida vou dar uma olhadinha em meus filhos. Eles dormem profundamente, não acordaram tão cedo.

Volto para minha suite e ao entrar não encontro ninguém.

Me deito na cama, esperando Lucas, e logo ele sai do closet, todo impecável.
Du: De terno a essa hora? - Digo me sentando na cama? - Vai sair?
JL: Não - Diz subindo na cama e ficando em pé na minha frente. - Vou fazer mais um strip tease! Mas dessa vez não vale rir...

Meu marido coloca uma música, daquelas que tocam em boate, e por um momento já penso que vou gargalhar de novo.

Dessa vez, porém, a algo diferente.

Ele me encara com um olhar sedutor enquanto tira suas roupas lentamente. Fico seduzida por seus movimentos. Não está hilário como da última vez, está realmente sexy. Depois de arrancar a gravata, o terno, e camisa, Lucas está em minha frente só de calças.
Du: Você andou treinando isso? - Digo o olhando fixamente.
JL: Talvez eu tenha ficado algumas horas na frente do espelho - Diz e em seguida me dá uma piscadela.

Lucas tira o cinto de sua calça e eu desejo que aquilo acabe logo. Já o quero dentro de mim.

Ele fica só de cueca boxer branca na minha frente, e se abaixa lentamente para me beijar.

Seus lábios encontram os meus e nossas línguas dançam uma valsa dentro da boca um do outro.

Eu que ainda estava vestida, começo a arrancar minha blusa com a ajuda de Lucas, enquanto ele sussurra algumas coisas em meu ouvido.

Ficamos os dois só com as peças de baixo.

Lucas tira minha lingerie e beija delicadamente todo meu corpo.
Eu tento tirar sua cueca, mas ele me impede. Deve estar me castigando, querendo me matar de desejo.
Du: Por que ta fazendo isso? - Pergunto.
JL: Eu sou sexy, sim ou não? - Diz mordiscando minha orelha.
Du: É sim...

Lucas sorri, e finalmente fica nu.

Ele volta a ficar por cima de mim e, nós começamos a fazer amor.

Dessa vez está sendo diferente das outras. Nunca quis tanto. Lucas realmente me seduziu, me deixou cheia de desejo!

Ele beija meu pescoço enquanto eu arranho as costas dele.

Vai ficar vermelho, mas sei que ele não irá reclamar.Vai ser a marca de toda minha paixão!

Quando ele para e se joga ao meu lado na cama, ficamos os dois ofegantes.
Du: Ual! - Digo assim que consigo.

Olho Lucas e ele está sorrindo... O que será que está pensando?!

Meu marido, como se tivesse lido meu pensamento, logo me olha e diz:
JL: Te amo, sabia?

Lucas me puxa para perto, e eu deito minha cabeça em seu peitoral.
Du: Sabia.. - Digo.
JL: Não vai dizer que me ama também? - Fala rindo.
Du: E precisa? Você sabe que sim!
JL: É que eu gosto de ouvir...
Du: Se é assim: Eu te amo! Te amo! Te amo.. - Digo aumentando o tom da voz gradativamente.

Lucas coloca a mão sobre minha boca, quando já ia gritar, e diz:
JL: Assim você acorda os bebes! Prefiro que você me diga isso baixinho, aqui bem pertinho do meu ouvido!

Chego mais perto de Lucas, e lhe sussurro:
Du: Eu te amo, João Lucas!

Ele me abraça, e nós dois dormimos assim, juntinhos.

No outro dia quando acordo, já se passam das 10 horas. Olho pra cama e Lucas ainda dorme. Decido não desperta-lo... Deve estar cansado de ontem!

Tomo uma ducha no banheiro e em seguida vou ver meu filhos.
A baba já está com eles... Eu a ajudo a troca-los, e depois descemos com os bebes para sala.

A hora do almoço se aproxima e meu marido ainda não se levantou. Resolvo ir acordar Lucas. Subo as escadas e ao entrar no quarto encontro a cama vazia. Escuto o barulho do chuveiro, e indo até a porta, o vejo debaixo da ducha.
JL: Quer tomar banho comido? - Diz assim que me vê.
Du: Já tomei... Anda logo que já está quase na de almoçar... Você dormiu demais, se continuar assim, vai dormir nas reuniões da empresa!
JL: Nem me fale em empresa! - Diz saindo do banho e se enxugando - Não quero nem pensar que tenho que voltar!

Lucas escolhe uma roupa, e descemos juntos até a sala.

A comida é servida, e comemos enquanto conversamos.
Du: Eu estava aqui pensando, assim que os bebes completarem 1 ano, vou começar a trabalhar!
JL: Por que? Não precisa Du, eu ganho o suficiente pra sustentar essa casa!
Du: O tempo em que a mulher só ficava em casa cuidando dos filhos passou! Eu quero trabalhar, já decidi...
JL: Mas 1 ano é muito pouco tempo, Du... Nossos filhos ainda vão ser dois bebes! Você tem que dar atenção só pra eles nesses período!
Du: Os bebes com 1 ano são muito novos pra eu ir trabalhar, mas com dois meses eles já podem ter um irmão! Não entendi sua lógica!
JL: Até porque uma coisa não tem nada a ver com a outra!
Du: Claro que tem. Se eu tivesse outro filho, teria que deixar de dar a atenção que eles merecem! Se eu posso ter outro filho, também posso trabalhar!
JL: Se você engravidar tu desiste disso, né?
Du: Lucas, não vai rolar! Para com essa história, não quero brigar com você! - Falo, me contendo para não gritar.
JL: Tudo bem, também não quero brigar! Você que sabe...

Permanecemos o resto do almoço em silêncio. O clima não ficou muito bom.

O telefone de Lucas toca, e ele me mostra que é Priscila.
Du: Atenda, ela deve ta querendo falar alguma coisa de amanha!

Lucas atende, e eu estou certa! Ela ligou para marcar a hora e o local. Meu marido deixa a ligação no viva-voz, e eu escuto toda a conversa. A mulher não para de dar em cima de meu esposo!

Quando Lucas desliga, olha pra mim e fala:
JL: Tem certeza mesmo que quer fazer isso? Se eu der um bolo na Priscila, aposto que ela desiste de mim...
Du: Já disse que sim! Eu quero dizer umas boas verdades pra essa mulherzinha!

Confesso que estava ansiosa para que anoitecesse rápido... Felizmente o tempo trabalhou ao meu favor hoje.

Já são 19:30, o encontro de "Lucas" é as 20:00.

Eu já estou pronta, Lucas também. Hoje combinamos com a baba, ela só irá embora quando voltarmos.

Antes de entrar no carro, olho para meu marido e pergunto:
Du: To bonita? - Digo dando uma voltinha.
JL: Bonita não, maravilhosa, deslumbrante... A Priscila vai ficar até com vergonha quando chegar perto de você!

Eu sorriu e me sento com cuidado no bando do motorista, não quero amarrotar o meu vestido.

Dirijo até o barzinho em que ela disse que estaria e quando estaciono o carro, consigo vê-la de costas para porta.

Lucas se senta em uma mesa no fundo do bar, e eu vou até Priscila.

Coloco minha mão em seu ombro, e ela pergunta em quanto se vira:
P: Lucas? - Diz, sorrindo.

Assim que me vê, se levanta da cadeira e fica me olhando.
Du: Não! É a mulher dele! Eu vim dar um basta nessa história de uma vez por todas...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sacaram o que o Lucas fez? rs
Será que a Du vai engravidar? O que ela vai dizer pra Priscila?
Amanha tem mais! ;)