Sempre te amei. escrita por AnaClaudiia


Capítulo 34
Shopping, fotos e Marta.


Notas iniciais do capítulo

Mais uma fic... Escrever todo dia cansa um pouco, espero que a história não fique chata!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/574885/chapter/34

Por João Lucas

Me levanto calmamente da cama para não acordar Eduarda. Não consigo dormir, estou sem sono... Resolvo ir dar uma olhada em meus filhos. Quando chego perto dos berços constato que os dois dormem tranquilamente. "Onde arrumam tando sono?" Me pergunto.

Desso até a cozinha e peço para Ana me preparar um lanche... Coitada, ela cuida dessa casa sozinha, tenho que contratar mais algumas empregadas! Após comer meu sanduíche de peito de peru, vou para sala na torcida de estar passando alguma coisa legal na tv. Vou trocando os canais e vejo que estou sem sorte. Nada que me interessa está passando. Essa casa vira um tédio sem Du ao meu lado...
Du: Ta fazendo o que? - Viro minha cabeça em direção a escada, e vejo Eduarda com o cabelo todo bagunçado e cara de sono. Não posso evitar abrir um sorriso ao vê-la assim.
JL: To no maior tédio... Não ta passando nada na TV, os bebes estão dormindo e meu pai ta lá trancado no quarto dele! Já estava torcendo pra você acordar!
Du: Nossa - Diz se deitando no sofá e colocando a cabeça em meu colo - Não aguenta ficar nem algumas horas sem mim!
JL: Não mesmo! - Digo dando um beijo em sua testa.
Du: Sabe o que eu tava pensando? A gente tem que mandar seu pai vazar daqui hoje... O quanto antes!
JL: Ué, por quê?
Du: Não tá lembrando? Sua mãe disse que viria a nossa casa hoje... Você não quer que esses dois se esbarrem aqui, né?
JL: Não to afim de falar com a Dona Marta hoje não... Ela vai encher a gente de pergunta!

Du se senta no sofá, sorri pra mim e diz.
Du: Qual a sua ideia então? Quando ela vir, a gente se tranca no banheiro e faz silêncio pra Marta pensar que não tem ninguém em casa?
JL: Por que não saímos? Você já dormiu demais por hoje, vamos passear, dar uma volta... Já sei! Bora pro shopping, tenho que comprar um celular novo, lembra?
Du: E eu tenho que comprar umas roupas novas pros bebes, eles estão crescendo muito depressa! Tem um monte de roupinhas que já não servem mais...
JL: Então fechou, a gente fala pro coroa vazar também e pronto! - Digo me levantando do sofá.
Du: Mas que sacanagem com sua mãe, ela vai ficar ainda mais brava conosco!
JL: Ela já acha que somos irresponsáveis, só vai ter certeza. Depois ligamos pra ela e falamos que esquecemos da visita! - Digo pegando na mão de Eduarda e a puxando para se levantar - Agora vai lá se arrumar, que eu vou conversar com a Ana.

Du sobe as escada, ainda com preguiça, e eu vou para cozinha.
JL: Ana, eu e a Du vamos sair, acho que meu pai também... Se minha mãe aparecer aqui, diz que saímos. E você sabe, nada de comentar sobre o Comendador!
A: Sei sim senhor Lucas!

Subo as escadas e vou para o quarto do meu pai. Ele estava se arrumando, pelo jeito já tinha planos de sair.
JL: Vai na casa da Ísis?
JA: Dessa vez não meu filho... Tenho que resolver uns problemas, não sei se volto hoje!
JL: Ótimo, minha mãe deve dar uma passada aqui, eu e a Du estamos vazando!
JA: Fugindo de sua mãe? Por quê?
JL: Ah, sei lá.. Ela vai fazer um monte de pergunta, encher nosso saco! Hoje só queremos paz, entende? Depois resolvemos isso!
JA: Tudo bem meu filho... Você que sabe!

Volto para meu quarto e Du ainda está escolhendo a roupa... Vou para o banheiro e tomo um rápido banho. Escolho minha roupa no closet, a visto e logo estou pronto.

Eduarda agora está na maquiagem...
JL: Se a gente demorar assim, daqui a pouco ela chega! - Digo a apressando.

Decido já ir adiantando as coisas, arrumar os bebes, colocar o carrinho e as cadeirinhas no carro etc.

Quando termino, volto para meu quarto... Eduarda está deslumbrante!
JL: Ual! - Digo lhe dando um selinho - Só vamos no shopping, que produção toda é essa?
Du: Ah, sei lá... Quis ficar bonita!
JL: Bonita você é, sempre foi e sempre será. Mas agora tu tá maravilhosa... Desse jeito não vou querer mais sair, todos os homens vão ficar te olhando!
Du: Nada mais justo! Todas garotas te olham também... "Olha lá, o gato do João Lucas... O herdeiro da Império"– Diz imitando a voz de patricinhas.
JL: Faz assim - Digo pegando em sua cintura e lhe dando um selinho - Você me exibe pras garotas, eu te exibo pros marmanjos... Todos vão ficar babando!

Du ri, e juntos vamos buscar nossos filhos no quarto deles. Nós nos despedimos de Ana e, no caminho até o carro, digo para Eduarda.
JL: To pensando em contratar mais alguns empregados... Tudo bem pra você?
Du: Tudo... Mas nem conte comigo pra escolher, nem sei por onde começar! Sua mãe que é boa nessas coisas!
JL: O Silviano também é... Eu peço pra ele e amanhã mesmo já teremos várias candidatas à vaga!

Entramos no carro e, pra variar, é Eduarda quem dirige.
Du: To aqui tentando lembrar o que preciso comprar pros bebes... Ainda tem muitas fraldas? - Diz sem tirar os olhos da rua.

Quando Eduarda fala a palavra "lembrar" eu me lembro sim, mas de outra coisa.
JL: Du, o seu carro! Ta lá na praia ainda...
Du: Meu Deus! Aonde a gente tá com a cabeça?!
JL: Acho que os dias mal dormidos por causa dos bebes afetaram nossos neurônios! - Digo rindo.
Du: Mas e agora? Fazemos o que? Vamos atrás do carro ou pro shopping?
JL: Fala sério, você não se arrumou toda pra ir num chaveiro e esperar ele abrir um carro, né? Eu vou ligar pra empresa e peço pra eles resolverem isso pra mim...
Du: Beleza, e em que lugar você deixou meu carro?
JL: Na praia... Só não sei direito onde! - Eduarda para de olhar pra rua e fica me encarando por alguns segundos. Ela não falou nada, mas seu olhar dizia " Ta me zoando, né?!" - Pô Du, tava nervosão, não lembro direito! Mas eu ligo pra minha secretária e ela dá um jeito de achar. Tenho certeza!
Du: Lucas, me lembre de nunca mais deixar você dirigir meu carro! - Diz, rindo.

Ligo para minha secretária, e ela promete que logo resolverá meu problema.
JL: Viu? Ela vai dar um jeito!

Chegamos no shopping e Eduarda logo estaciona. Pegamos o carrinho dos bebes no porta malas e, ao colocar meus filhos nele, falo a Eduarda.
JL: As vezes fico preocupado. Será que é normal dormir assim? - Digo observando o sono tranquilo de meus filhos.

Eduarda ri.
Du: Se eles estivessem acordados, iam fazer o que? Não sabem falar, não sabem andar... Nem sentar eles sentam ainda! É melhor dormir mesmo!

Entramos no shopping e aquele papo de "Todo mundo vai olhar a gente" realmente acontece. Em todo lugar que passamos alguém nos encara, ou aponta pra nós dois.
JL: Viu? Eu disse que isso ia acontecer... Essa é a desvantagem de sermos lindos!
Du: Bobo! - Diz dando um leve tapinha em meu braço - Mas as pessoas estão olhando mesmo! Por que será?
JL: Ué, nós somos famosos... Eu sou o filho do Comendador, o Imperador das jóias, e você é minha esposa!
Du: Eu to começando a ficar com vergonha! - Diz abaixando o rosto - Vamos comprar nossas coisas logo que eu já quero ir embora!

Vamos até uma lojinha de bebes e ficamos encantados com tudo. Sério! Eu quis levar a loja inteira, mas Eduarda não deixou "Pra quê tudo isso Lucas? daqui a pouco não vai servir mais..." disse ela.

Entramos na seção de eletrônicos e eu logo escolho um celular. Quando já estava no caixa pra pagar, percebo que dois garotos não param de olhar em minha direção. Cutuco Eduarda que estava entretida com nossos filhos, e lhe digo.
JL: Ta vendo aqueles dois, não param de olhar pra cá! É nóia minha ou você também reparou?
Du: Pior que eu também reparei... Isso é desde que a gente entrou! Fingi que não ta vendo! - Diz me dando um selinho.

Nesse momento, os dois garotos riem. Perco minha paciência, e saiu da fila para falar com eles.
JL: Qual é, em? Perdeu alguma coisa na minha cara? - Digo bravo. Os dois garotos apenas olham entre si, e riem novamente - Por acaso ta escrito palhaço na minha testa? Qual a graça?!
G: Não tem nada escrito na sua testa não... Mas em compensação, tem um chifre gigante, né!
JL: Do que você ta falando moleque? Eu vou quebrar a sua cara!

Tento partir pra cima dos dois, mas eles correm e eu não consigo alcança-los. Todos da loja estão olhando, todo mundo parou pra ouvir. Volto pro lado de Eduarda, que havia ficado guardando lugar pra mim na fila, e ela me pergunta.
Du: Eu ouvi o que ele falou... Por que disso?
JL: Sei lá Du, é só dois idiotas! Esquece vai...

Pago meu celular e saímos da loja. Eu carrego nossas compras, enquanto Du empurra o carrinho dos bebes.
Du: Já podemos ir embora, né? Não to me sentindo bem, alguma coisa aconteceu, as pessoas ficam nos olhando. Não ta normal isso!
JL: A gente já vai... Mas antes vamos comer alguma coisa na praça de alimentação, to morto de fome!

Nós nos sentamos á mesa e, colocando nossos filhos ao lado, fazemos nosso pedido.

Enquanto esperamos os lanches chegarem, duas mulheres passam por nós, e uma delas fala: "A biscate e o corno!"

Eduarda se levante brava, e segurando o braço da mulher, diz:
Du: O que você falou? Repete se tiver coragem!
M: Só comentei o que todo mundo sabe minha querida! - Diz puxando seu braço da mão de Eduarda - Me espanta vocês dois aqui no shopping! Se eu fosse você estava trancada em casa... Se bem que, eu não posso ser você, eu presto!

Eduarda dá um tapa na cara da moça e eu já as imagino se atracando no chão. Me levanto de minha cadeira e puxo Eduarda pra perto de mim.
JL: É melhor você ir embora! - Grito.

Por sorte, a mulher que acompanhava a louca que ofendeu Du era mais sensata. Ela puxa a amiga pra longe e nós dois ficamos vendo as duas sumirem shopping adentro.
Du: Lucas, ta me ocorrendo uma ideia aqui... Não pode ser! - Diz voltando pra nossa mesa. Du pega sua bolsa e a revira até achar seu celular - Você acessou a internet hoje? Eu nem tive tempo...

Me sento ao seu lado, e vejo que ela está jogando nosso nome no google. Em alguns segundos, milhares de resultados aparecem. Milhares de titulos de notícia. Um deles chama nossa atenção: "João Lucas Medeiros, o corno do ano!"
JL: É do blog do Téo! - Digo enquanto a página carrega.

Eduarda está tremendo, posso ver que mal consegue segurar o celular.
Du: Eu não acredito.. - Diz assim que a página carrega.

Pego o celular da mão dela, e começo a ler a notícia... Mais venenosa impossível.
JL: Tem até fotos, Du! - Digo ainda chocado. - Como ele conseguiu isso?
Du: Sei lá Lucas, alguém deve ter tirado e vendido pro Téo! - Ela está chorando. - Agora todos vão pensar que eu te trai! Eu quero ir embora daqui agora! - Diz se levantando da cadeira - Paga aí e vamos!

Acerto a conta, e pegando nossas compras vou com Du até o carro. Ela não olhou pros lados em momento algum, esta morrendo de vergonha. Quando entramos no nosso veículo, depois de colocarmos nossos filhos nas cadeirinhas, olho pra Eduarda e percebo que ela está desolada.
Du: Desculpa Lucas, eu to te fazendo passar por isso...
JL: Passar pelo que? Pela cretinice desse povo?
Du: Não... É que agora todos pensam que eu te trai, que você é corno! Eu vou entender se você não quiser sair comigo nunca mais e...
JL: Tá louca, Du? - Eu a interrompo - Quem tem que me pedir desculpas é o Téo, é o Rodrigo.. Não você! Eu sei o que aconteceu, sei que você não me traiu!
Du: É Lucas, mas pelas fotos parece que sim! Todo mundo vai rir da sua cara se você continuar comigo.
JL: Du... - Digo lhe dando um abraço apertado. - Deixa o mundo inteiro pensar, não to nem aí! A unica coisa que importa é que eu sei que você não fez isso comigo.
Du: Eu to com tanta vergonha...
JL: Vergonha quem tem que sentir é o Téo! Mas deixa isso comigo, quando eu quebrar a cara dele ele não terá coragem nem de sair de casa!
Du: Não, Lucas! - Diz, saindo de meus braços - Se você fizer isso, além dele te denunciar pra policia, o Téo com certeza vai perseguir a gente, igual ele fazia com o Claudio, com seu pai... Temos que pensar em outro jeito! Podíamos dar nossa versão pra mídia, sei lá!
JL: Quer saber, Du? Eu não vou falar nada! Não to nem aí...
Du: Poxa, não sabia que você tinha um espirito tão evoluído assim! Eu to querendo cavar um buraco e enfiar a cabeça dentro!
JL: Eu devo ter escutado muito Luan Santana!
Du: Hã? - Não entendo.
JL: Por causa daquela música que diz: "Que se dane o mundo, eu só quero você!"

Eduarda começa a rir, e eu fico feliz por ter conseguido fazer isso.
Du: Só você mesmo, Lucas! - Diz me dando um selinho. - Obrigada por ser esse cara incrível!
JL: Eu acho que você não está tão agradecida assim... Só um beijinho rápido desses? Eu mereço mais, né? - Digo lhe lançando um olhar sedutor.
Du: Muito, muito, muito mais! - Diz aproximando sua boca lentamente da minha.

Quando nossos lábios se encontram, eu puxo Eduarda pra mais perto de mim. Nosso beijo é quente e demorado. Se não estivéssemos com nossos filhos no carro, teria arrancado a roupa dela ali mesmo.
Du: É melhor parar! - Diz se afastando de mim. - Terminamos isso em casa!

Du liga o carro, e vamos rumo a nossa residência. Nem moramos tão longe assim do shopping, mas pra mim estava demorando uma eternidade pra chegar. Quero Eduarda logo. Quando Du finalmente estaciona o automóvel na garagem, logo entramos com nossos filhos nos braços. Quero os colocar logo em seus berços. Terminar o que começamos no estacionamento.

Subimos as escadas juntos, e colocamos nossos bebes para dormir novamente.

Quando fecho a porta do quarto, olho pra Eduarda e digo:
JL: Onde nós paramos mesmo?
Du: Acho que foi aqui! - Diz, passando a mão por meu pescoço e me dando um beijo.

Estamos caminhando para nosso quarto com as bocas coladas uma na outra, e de repente, alguém nos interrompe: Maria Marta.
MM: Vocês passaram pela sala e nem me viram...
Du: Dona Marta... - Diz, parando de me beijar e tentando se recompor - Desculpa, a gente não te viu mesmo!

Minha mãe ignora minha mulher e fica me encarando. Depois de alguns segundos de silêncio, ela me diz.
MM: Realmente... O título que o Téo usou é bem apropriado pra você! O corno do ano! Você já perdoou essa aí?
JL: Essa aí não! O nome dela é Eduarda, e você não tem nada a ver com isso... - Digo, ríspido - Apesar de não ser da sua conta, eu vou te dizer! A Du não me traiu, foi tudo um mal entendido...
MM: Foi isso o que ela te disse, não é?! É claro! Ela não iria confessar! - Diz indo em direção as escadas - Espero vocês lá embaixo!
Du: Pra quê? - Pergunta. Eduarda está nervosa.
MM: Vocês passaram tão rápido que não perceberam, mas o Dr. Merival está aí! - Diz voltando a olhar pra nós - Ele veio falar sobre o divórcio de vocês!

Minha mãe está querendo nos separar! Viro meu rosto na direção de Eduarda, e ela está pálida. Se antes Du já tinha medo de minha mãe tentar alguma coisa contra nosso casamento, agora ela tem certeza que Maria Marta fará algo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, espero que gostem! :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sempre te amei." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.