Sempre te amei. escrita por AnaClaudiia


Capítulo 29
Fim da quarentena,


Notas iniciais do capítulo

Finalmente a quarentena #lucadu acabou! ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/574885/chapter/29

Por Eduarda

O dia passou extremamente depressa. Já se passaram da meia noite e eu e Lucas ainda estamos acordados.

José Alfredo, meu filho, está com cólica. Ele chora de dor e desse modo não deixa sua irmã dormir. Os dois bebes choram copiosamente, enquanto eu e meu parceiro tentamos os acalmar.
JL: Será que a gente chama um médico Du? - Lucas está muito preocupado - Ele não costuma chorar desse jeito, essa cólica deve estar muito forte!
Du: Não exagera Lucas! É normal bebes terem cólica... Olha, vai lá no nosso quarto com a Marta e a faça dormir, ela está bem, só não consegue pegar no sono por causa do choro do Alfredinho...
JL: Alfredinho? Pensei que o apelido dele fosse Zézinho! - Diz indo em direção a porta.
Du: Mudei de ideia... - Digo antes dele sair.

Quando estou a sós com meu filho o deito no berço e, deixando só de fraudas, faço uma massagem em sua pequena barriga...

A dor demora a passar, meu filho ainda chora por mais de 1 hora. Quando ele finalmente dorme, vou até meu quarto e encontro João Lucas quase cochilando com Martinha nos braços.

Vou até a cama, onde ele está sentado com ela no colo e pego minha filha. Ele se assusta, não tinha notado minha chegada.
JL: Caramba.. - Diz esfregando os olhos - Quase dormi!
Du: Estamos todos cansados... Ninguém disse que cuidar de um bebe era fácil!
JL: To quase ligando pra minha mãe e pedindo aquelas babas! Só pra ajudar a gente...
Du: Tudo bem... No começo não queria baba, achava que ia dar conta sozinha, mas ta difícil! - Digo indo com Marta nos braços até a porta - Vou colocar a Martinha no berço, já volto.

Vou até o quartinho de meus filhos e coloco minha pequena bebe em seu berço. Olho para meu filho e ele dorme tranquilo. Eles devem estar cansados, dificilmente acordaram novamente essa noite.

Enquanto volto para o meu quarto me dou conta que já se passou da meia noite, ou seja, já fazem 40 dias que dei a luz.

Fico com um sorriso bobo no rosto, uma mistura de ansiedade e desejo.

Quando abro a porta de minha suite encontro João Lucas dormindo. Ele está em uma posição péssima, nem sei como consegue pegar no sono daquele jeito.

Eu lhe dou um beijo no rosto e sussurro em seu ouvido.
Du: Lucas... Deita certo! Assim você vai acordar todo quebrado amanha!

Meu marido abre o olho por alguns segundos e ao se ajeitar na cama volta a dormir logo em seguida.

Me deito ao lado dele, e espero seus braços envolverem meu corpo. Nada acontece. Ele está tão cansado que esqueceu de me abraçar.

Fico um pouco frustrada, dormimos juntinhos desde que casamos, essa vai ser a primeira vez em meses que não adormeço com seus braços sobre meu corpo.

Fecho meus olhos e o sono logo vem. De repente não estou mais em minha casa, me encontro viajando pelo mundo dos sonhos.

O sol começa a bater em meu rosto e eu, ao abrir os olhos, constado que Lucas esqueceu de fechar as cortinas.

Me levanto da cama, vou até a janela, a fecho e volto para o meio dos lençóis.

Lucas não está mais na cama... Até penso em descer a sua procura, mas me lembro da sua mania de me preparar café da manha. "Vou deixar ele trazer o café aqui... Pelo menos desse vez" Penso comigo mesma.

Fecho meus olhos e fico esperando. Alguns minutos se passam e nada acontece. Olho no relógio e já são 8 horas da manha. Ainda é cedo pros padrões normais, porém, tarde para que meus filhos não tenham acordado.

Vou até o quartinho de meus bebes, e ao entrar, encontro Ana.
A: Bom dia dona Eduarda!
Du: Bom dia - Digo indo em direção aos berços. - Que estranho eles ainda não terem acordado...
A: Mas eles já acordaram sim, bem cedo, como de costume! Senhor Lucas que trocou eles e deu de mamar!
Du: Deu de mamá como? - Digo rindo.
JL: Ele deu as mamadeiras pros dois... Eu o ajudei, cheguei até mais cedo pra isso!
Du: Por que? O que o Lucas ta aprontando?
A: Bem, eu não sei... Ele só me pediu pra vir mais cedo hoje, pra poder ajuda-lo a cuidar dos bebes e ele poder sair... Acho que não queria acordar a senhora, só isso!
Du: O Lucas saiu?
A: Saiu sim, quando acabamos de colocar os bebes pra dormir! Nem me pergunte pra onde, porque não sei!

Lucas estava estranho ontem a noite. Me pediu para tirar leite pros bebes, estava cheio de segredinhos ao telefone... Deve estar preparando alguma surpresa pra mim.
Du: Já que ta tudo bem aqui, vou voltar a dormir!

Volto para minha cama, e ao me deitar, percebo um papel em cima da cabeceira.

O pego e reconheço: É a letra do Lucas.
Du: "Eu já te disse que você faz meu mundo mais bonito?"– Leio em voz alta.

Um sorriso bobo se instala em meu rosto, e ao dobrar o bilhete e coloca-lo novamente na cabeceira, volto a dormir.

Sou acordada, duas horas depois, por meu telefone. Alguém está me ligando, ao pegar meu celular, vejo que é Lucas.
JL: Te acordei meu amor?
Du: Sim.. Mas tudo bem! Onde você está?

Lucas não responde minha pergunta, apenas me faz outra.
JL: Achou os meus bilhetes?
Du: Bilhetes? No plural? - Digo me sentando na cama - Só achei um, o que estava na cabeceira da cama.
JL: No quarto dos nossos filhos tem outro.

João Lucas me manda um beijo, e logo em seguida desliga o telefone.

Vou até o quartinho de meus filhos, que ainda dormem, e José Alfredo está com eles.
JA: Pensei que você não ia acordar mais!
Du: Fiquei acordada até tarde ontem, resolvi dormi mais hoje! - Digo olhando por todo quarto - Você não viu nenhum bilhete por aí não? - Quando termino a frase, consigo ver um papel vermelho em cima de um ursinho - Deixa, já achei!
Pego o papel, e volto para meu quarto.
Du: "A 40 dias atrás, você me deu o maior presente de todos! Somos ligados eternamente agora."– Mais um sorriso bobo se forma em meu rosto e ao pegar meu celular para ligar para Lucas, vejo uma mensagem dele. - "Quem diria que esse lugar feio e sombrio, me traria a pessoa mais linda e iluminada do mundo"– Abro a foto, que veio junto com mensagem, e posso ver que o lugar citado por ele é nosso antigo colégio.... Onde nós nos conhecemos.

Desso até a sala e durante algumas horas, nada mais acontece.

Almoço com meu sogro, enquanto meus filhos dormem no quarto de cima.

Eu ainda estou com a roupa que dormi ontem. Lucas e eu temos essa mania, nunca dormimos de pijamas. Usamos roupas do dia a dia, ou dormimos sem nada... Faz tempo que sempre durmo vestida.

Volto para meu quarto, já ansiosa. "Cade você João Lucas Medeiros?" Meu telefone toca, e é outra mensagem de dele... Essa também tem uma foto anexada.
Du: "Lembra desse Lugar? Ele me faz pensar que devo minha vida a você... Sei lá! ( prometo que se alguém pedir, eu entrego minha carteira dessa vez)"– Abro a foto, e é o salão onde rolou o baila funk em que Lucas foi espancado. Fico preocupada.

O telefone toca novamente, e dessa vez é uma ligação.
Du: Por que tu ta fazendo isso? Você não está aí né?
JL: Imaginei que você ficaria preocupada - Diz rindo - Ta tudo bem aqui! Fica tranquila...
Du: Responde Lucas, por que ta fazendo isso?
JL: To fazendo uma espécie de retrospectiva da nossa vida... Não ta gostando?
Du: Ta lindo, mas o que eu queria mesmo era você aqui!
JL: Eu também quero você aqui... As 20h horas um carro vai te buscar! Ok?
Du: Como assim Lucas? - Digo sorrindo - Vai me levar aonde?
JL: Vai te trazer pra mim... Eu te amo!

Lucas desliga e eu fico ali, toda boba, esperando outras mensagens!

Elas chegam. A cada 1 hora, Lucas me manda uma frase, seguida de um lugar especial para nós dois.

Depois de seis mensagens, percebo que as 20 horas se aproximam.

Tomo um bom banho, coloco minha melhor lingerie, a minha melhor roupa e me perfumo para esperar o carro que virá me buscar. Pelo jeito não será Lucas o motorista...

Quando fico pronta, olho no relógio e ainda não é 20h... 19:45 pra ser precisa.

Desso até a sala e fico esperando.
JA: Não precisa se preocupar com nada, eu vou cuidar dos meus netos... Já tinha combinado com o Lucas! - Nem tinha visto meu sogro chegar - A empregada de vocês vai até dormir aqui pra me ajudar...
Du: Nada de trazer alguém aqui pra casa tá?
JA: Se esse alguém que você diz, é a Ísis, pode ficar tranquila... Não trarei!

A campainha toca e eu mesma vou atender.

Um homem de terno e gravata e com um quepe de motorista na cabeça me diz:
M: Você é a Eduarda, não é? - Eu aceno que sim com a cabeça. - Pode me acompanhar até o carro?
Du: Claro...

Quando saiu de casa me deparo com uma limousine em minha porta. Lucas está caprichando.

Entro no gigantesco automóvel e encontro um buque de rosas em cima do banco. Pego o cartão, e leio em voz alta.
Du: Espero que esteja gostando de tudo... Preparei com muito carinho, queria que essa noite fosse especial, não só mais uma em nossas vidas!– Uma lágrima desse de meu rosto. Eu a seco rapidamente, e começo a desejar chegar o mais rápido possível até Lucas.

Em menos de 20 minutos o carro começa a diminuir a velocidade. Olho pela janela, e tudo está escuro. O automóvel para, e o farol ilumina a entrada de um grande galpão.

O Motorista abre a porta pra mim e eu desso assustada. Esperava qualquer coisa, menos aquilo... Um hotel, um barco, um motel... Sei lá, o galpão foi bem inusitado!
M: Senhor Lucas te espera...

Vou em direção a porta, e ao ouvir novamente o barulho do carro, me viro para olhar e vejo que ele está indo embora.

A limousine se vai, e fico apenas eu naquela imensa escuridão. Começo a ficar com medo.

Abro a porta e encontro luz novamente.

O galpão, está todo iluminado por velas brancas. Milhares delas...

As pequenas velinhas espalhadas pelo chão formam um caminho até uma cama.

Há pétalas vermelhas por todo lado, fico observando tudo em silêncio, até que percebo que não vejo meu marido.
Du: Lucas? Cadê você?
JL: Gostou da surpresa?

Escuto a voz dele vindo atrás de mim, me viro e encontro meu esposo todo impecável em um terno deslumbrante.
Du: Se eu gostei? Não... Eu amei! - Digo pulando em seu pescoço!
JL: Como eu disse no cartão: Quero que seja especial.
Du: Vai ser especial porque a gente se ama. Não importa onde seja, ou como seja... Se for você e eu, vai ser magico! - Digo beijando sua boca.

O beijo que no começo era lento e calmo, com o passar dos segundos aumenta de intensidade. Paramos alguns segundos para recuperar o folego e depois voltamos a nos beijar novamente.

De olhos fechados, Lucas me guia rumo a cama.

Ele tropeça em uma vela e ao parar de me beijar, olha pra baixo e diz.
JL: Eu to pegando fofo!
Du: Eu também meu amor - Digo indo o beijar.

Lucas se abaixa rapidamente, e bate constantemente em sua perna. Ele estava pegando fogo literalmente.

Meu esposo consegue apagar o fogo de sua calça e ao se levantar novamente, lhe digo.
Du: Meu Deus - Falo quase gritando - Você está bem?
JL: Creio que sim... - Diz rindo - Acho melhor a gente olhar pra onde vai... Eu meio que exagerei nas velas! - Eu o abraço, e ficamos em silêncio por alguns segundos - Ta tudo bem, não me machuquei!
Du: Ta bem mesmo? - Digo lhe dando um selinho. Ele sorri, e balança a cabeça indicando que sim. - Então vamos continuar de onde paramos!
JL: Mas acho melhor a gente chegar na cama antes!

Lucas me pega no colo e só me solta em cima dos lençóis.

Ele se deita por cima de mim e começa a beijar meu rosto, meu pescoço... Até finalmente chegar na minha boca.

Ele passa sua mão por todo meu corpo enquanto eu desabotoou sua camisa.
Du: Você ta tão bem vestido... Não sei pra que! - Digo assim que consigo tirar sua camisa. - Prefiro sem nada.
JL: Compartilho da mesma ideia - Diz abrindo o zíper do vestido preto que eu usava.

Agora nós dois estamos quase nus. Ele apenas de cueca, eu de lingerie.

Lucas beija meu pescoço e isso só faz aumentar minha vontade de tê-lo. Meu marido desabotoa meu sutiã e logo terminamos de tirar o resto de nossas roupas.

Estamos completamente nus. Nada mais nos separa. Nada impede que nossos corpos se encontrem.

Ele finalmente entra dentro de mim, e eu só consigo pensar em como aguentei ficar tanto tempo sem ele.

A sensação de tê-lo, de saber que ele é meu e eu sou dele, é indescritível.

Nos amamos desesperadamente, como se nossos corpos precisassem daquilo para continuar vivos.

Quando infelizmente paramos, estamos ofegantes, cansados, suados... Imensamente felizes!

Um sorriso gigantesco está em nossos rostos.

Deito sobre o peito suado de Lucas e fico ouvindo seu coração. Está acelerado... O meu também deve estar assim.
Du: Nunca pensei que ia gostar tanto de um lugar desses... - Digo suspirando - A gente precisa sair daqui?
JL: Hoje não... A noite é toda nossa!
Du: Você aguenta um segundo round?
JL: Claro! Não fui a nocaute! - Diz beijando novamente minha boca. - Mas antes... - Diz interrompendo o beijo e pegando uma champanhe que se encontrava do lado da cama. - Vamos beber...

Lucas abre a garrafa e diz.
JL: Vamos fazer um brinde. - Diz enchendo uma taça, e entregando pra mim.
Du: Um brinde a nós dois? A esse momento?
JL: Um brinde a nossa primeira vez! - Diz tocando sua taça na minha e bebendo o champanhe.

Eu fico o olhando com um sorriso, e pergunto.
Du: Como assim primeira vez? Até filho a gente tem Lucas!
JL: Você não sabe? - Diz me dando um selinho - Essa foi sua primeira vez com o novo Lucas... O pai de dois filhos, responsável, que ama extremamente a esposa, e que finalmente é um homem de verdade.... Hoje também foi a minha primeira vez com a nova Eduarda, uma mulher que ama os filhos, que também é responsável e é uma mãe incrível!

Deixo uma lágrima descer por meu rosto e ao pegar a taça da mão de Lucas e coloca-la ao lado da cama, digo.
Du: E a segunda vez? Rola? - Falo com um sorriso malicioso no rosto

Meu marido sorri, com a mesma malícia, e me beija.

Novamente estamos nos amando.

Eu não me canso se sentir seu corpo no meu, e ele também não.

Acho que nosso desejo um pelo outro nunca vai passar, sempre vou querer ele. Sempre vou desejar beijar sua boca, ouvir sua respiração ofegante, e escutar seu coração acelerado...

Isso é mais que sexo. É amor!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A cada fic que escrevo, tenho mais certeza que sou uma romântica incorrigível!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sempre te amei." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.