A marca da maldição escrita por elfica


Capítulo 4
cap 4- Feche os olhos é lute!


Notas iniciais do capítulo

bom o numero de visualizações tem diminuído esses dias :( se os caps continuarem sem comentários e com leitores fantasmas terei que parar de postar... me desculpe se alguém está acompanhando ;_;
PF comentem, acompanhem, favoritem ou recomendem! isso me incentiva muito! :D
Se quiserem dar alguma opinião ou falar comigo, coloque um comentário que eu respondo :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/574840/chapter/4

Depois de muitas tentativas e muito esforço, kentaro conseguiu acalmar Kazumi, ela calma era uma pessoa completamente diferente, seus olhos ao invés de fúria expressavam calma e compreensiva, sua boca não estava com os dentes aparecendo e não emitia nenhum xingamento ela estava fechada formando um pequeno, seus braços que antes estavam segurando uma enorme bazuca, guardavam uma pistola no cinto, com o poder da alquimia ela podia transforma sua pistola em vários tipos diferentes de armas.

—Essa sim é a Kazumi que eu conheço— falou Hideki sorrindo é abrindo os braços- Vem cá!

—Ei! eu também quero abrasa-lá sai do meio!— Falou Mizuki a Hideki.

—Me desculpa senhorita espaçosa!- Falou Hideki soltando Kazumi e botando o dedo na cara de Mizuki.

—Ah vai se ferrar, estou com medo do porco-espinho em seu cabelo acabar furando ela!- falou ela empurrando o dedo dele para o lado.

—Meu cabelo e estiloso! diferente do seu, que é sem graça pra caralho!

—ai ai... vocês dois continuam os mesmos...mas é assim que eu gosto! vem eu posso abraçar os dois!— falou Kazumi tentando acalmar os dois.

—EI vai me deixar de fora?!— perguntou Kentaro.

—Claro que não abraço em grupo!— Respondeu Kazumi.

Os quatro se abraçavam como não faziam a mais de 4 anos, se separaram em dois grupos, Mizuki é Hideki viraram magos, ou seja, aprenderam a manipular a magia, já Kazumi e Kentaro viraram alquimistas, que consiste em transformar a magia. Os dois grupos viveram varias experiencias que os transformaram, mas mesmo assim a ligação daqueles quatro continuava.

—Vamos logo o sensei já está esperando!— Falou Hideki limpando uma lagrima do seu olho.

—Você está chorando?!— perguntou Mizuki rindo.

—Claro que não! é um cisco no meu olho!

—Essa é a desculpa mais clichê de todos os tempos!— responde ela.

Eles caminharam alguns minutos, nesse tempo conversaram muito, riram muito, basicamente botaram "o papo em dia". Até que chegaram a um pequeno bar, ele tinha poucas janelas, era feito de madeira pintada de azul com alguns detalhes vermelho, e tinha uma grande porta de entrada.

—UAU esse lugar não mudou nem um pouco!— falou Hideki entrando, mas logo quando ele entro alguém jogou uma garrafa de cerveja ao seu lado, que quase o acertou, batendo na parede ao seu lado— AHN???

—ESTÃO ATRASADOS PIRRALHOS! VAMOS COMEÇAR LOGO O TREINAMENTO!

—Mas nós não marcamos hora, apenas marcamos esse dia para nós reencontrarmos hoje mas não...— Falou Hideki indignado.

—Você está corrigindo seu sensei garoto...?!— Falou o homem em um tom assustador, enquanto tomava um de uma garrafa de cerveja.

—Ahn...ahn...NÃO, NÃO, CLARO QUE NÃO!— respondeu ele.

—Ok... agora vamos ver oque vocês aprenderam nesses quatro anos de treinamento, será que vocês realmente merecem a pedra omoide— O homem tinha 45 anos, possuía uma barba rala, seus olhos eram verdes, sua pele era branca, possuía os molares e os caninos afiados, seu cabelo era loiro escuro, usava uma armadura de couro.

Todos sorriram.

Em uma floresta próxima...

—Vou fechar o olho por dez segundos e vocês vão se esconder, quando eu os abrir o combate começa...— Disse aquele o sensei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

próximo capitulo vai ser sobre o passado de todos os personagens que apareceram até agora U.U



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A marca da maldição" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.