Apenas Lembranças... escrita por 4ever Happy


Capítulo 1
Lembranças de um casamento.


Notas iniciais do capítulo

Hey, não é minha primeira fic mais to nervosa sim !! Podem falar mal, falar bem, mais falem o que achou. Espero que comentem. Bom, acho que enrolei de mais certo??



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/574797/chapter/1

Autin

“Saudade é um sentimento que quando não cabe no coração, escorre pelos olhos”

Bob Marley

Abri novamente o caderno marrom com um A enorme e brilhante na capa. Novamente me veio a lembrança de eu e Dez tentando ser seu diário... ela sempre nos pegava dizendo sua típica frase: "Não toque no meu livro"

Folheei as páginas até encontrar onde havia parado. Encontrei a perfeita caligrafia (já que Ally fez questão de fazer um curso de caligrafia, o que na minha opinião foi uma total perda de tempo) em minha frente. Suspirei tentando me concentrar na leitura.

"Diário

Hoje foi finalmente o casamento de Cassidy, irmã de Austin.

A cerimônia em si foi linda, tirando o Dez que sempre perguntava quando a festa iria começar pois o mesmo estava com fome.

E então a tão e esperada festa começou para a alegria de Dez, e a minha também, confesso que estava com um pouco de fome. Os noivos abriram a pista de dança (dançando valsa eu acho). Ainda me lembro de Austin me pedindo para dançar.

–Ally, sabe... Dez e Trish estão na pista já... - O seu jeito tímido o deixou ainda mais fofo.

– Sim, eu aceito. - Sorri e segurei em sua mão que estava estendida para mim. Ele sorriu e fomos até a pista.

Claro que ficamos ao lado de Dez e Trish, queria ver no que iria dar aqueles dois.

Acho que a parte mais estranha porém a melhor foi a dança com Austin. Estranha pois nunca dancei uma música lenta com meu melhor amigo, e a melhor pois eu estava dançando com Austin!

Ele sussurrava o quanto eu estava linda naquela noite durante a dança o que me fazia corar. Acho que ganhei meu dia com essa dança."

Sorri ao ler a última frase. Realmente eu estava meio nervoso por dançar com Ally, afinal nunca tive que chamar uma menina pra dançar antes, ainda mais minha melhor amiga. Mas garanto que não foi a ultima vez.

Me concentrei e tratei de terminar de ler pelo menos aquela pagina.

Pelo o que eu me lembre, aquela musica foi a ultima lenta que tocou na festa. Ficamos eu, Trish, Dez e Austin conversando enquanto os convidados davam parabéns aos noivos.

Mais voltando pra minha dança. Trish falou antes de dormir (sim, ela esta aqui dormindo, de novo) Enfim, ela disse que tava um clima meio estranho entre eu e Austin, mais isso ela sempre dizia então eu nem ligo.

Mais enfim. Hoje o dia foi incrível.”

Era impossível não sorrir com as lembranças. Também era impossível não chorar com as lembranças.

– Austin, a Megan vai ter alta hoje. – Trish disse entrando no porão.

– Eu já estou indo. – A olhei e dei um sorriso. Trish subiu.

Minha princesa teve alta!

Fechei o diário de Ally e guardei na caixa com suas coisas.

Subi para a minha sala e dei de cara com um ruivo sorrindo e uma morena impaciente. Fomos até o carro pegar Megan no hospital.

– Você continua lendo o Diário da Ally?? – Dez perguntou enquanto colocava o cinto.

– Sim. – Dei de ombro e acelerei. – Afinal, ela me pediu.

O mais doloroso era saber o porque ela me pediu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capitulo meio confuso, não?? * Mais com o passar da historia vocês vão saber melhor o que esta acontecendo. COMENTEMFAVORITEM



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas Lembranças..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.