Thalico - I Hate This Part escrita por Cel di Angelo, Cel di Angelo


Capítulo 1
I Hate This Part


Notas iniciais do capítulo

Oiee, Cel aki. Então, eu tava com essa ideia na cabeça e tava me irritando, então eu TIVE que escrever. E dá super certo com Thalico, embora seja um pouco depressiva :s masok. E provavelmente grande parte de vocês quer me matar devido ao meu sumiço nas outras fics, mas eu estou escondida muahahahahahaha
ENJOY S2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/574686/chapter/1

Pov Thalia Grace

Ali estávamos nós dirigindo lentamente na Quinta Avenida. Eu estava sentada ao lado de meu namorado, Nico di Angelo, e me sentia terrívelmente devastada. Olhando pelas janelas eu podia ver a neve descendo em flocos únicos. A cena até poderia ser bonita, mas a tristeza que eu sentia me impedia de ver a beleza daquilo. Neste momento o radio era tudo que se podia ouvir dentro do carro. Nós não havíamos conversado desde aquela hora, e eu sabia que era clichê e por pura teimosia.

Ou dor, disse minha consciência. Ela podia até estar certa, já que isso era tudo que eu sentia.

Eu sentia os olhos de Nico em mim, alternando de vez em quando para olhar para onde estava indo. Eu sabia que deveria haver um olhar de culpa em seu rosto, mas eu me recusava a olhar. Podia estar frio lá fora, mas entre nós estava muito pior. E eu só queria ficar sozinha.

We're driving slow through the snow on 5th Avenue (Estamos dirigindo devagar através da neve pela 5ª avenida)

And right now, radio's all that we can hear (E agora o rádio é tudo o que podemos ouvir)

Now we ain't talk since we left, it's so overdue (Não nos falamos desde que saímos, esta tão ultrapassado)

It's cold outside but between us it's worse in here (Está frio lá fora, mas entre nós está ainda pior)

Veja bem. Eu sou Thalia Grace. Tenho fama de ser bastante durona, uma punk, sem coração e/ou sentimentos. Até o momento em que ele cruzou meu caminho. Nico di Angelo. Ele me hipnotizara desde a primeira vez que eu o vira, com aqueles olhos escuros como a noite e os cabelos negros ondulados contrastando com a pele pálida. Suas roupas eram punks, como as minhas, embora ele parecesse um pouco mais como um emo. Um solitário. Embora tivessemos brigado muito no começo, por alguma obra do universo começamos a gostar um do outro e a namorar. Depois de alguns anos compramos um apartamento juntos. Estávamos construindo uma vida... quase normal. Até aquele dia eu pensava que ele era diferente. Pelo visto eu estava errada. Ele não era tão diferente como eu havia pensado. Ele era como os outros.

Ele também traia.

A pior parte? Na minha frente. Sem saber que eu o olhava.

O mundo pareceu desacelerar enquanto chegávamos ao nosso apartamento e subíamos as escadas, ainda sem trocar uma única palavra que fosse. Meu coração batia forte pois eu sabia que uma hora ou outra teríamos que falar sobre aquilo. Eu sabia que aquela parte nos destruiria. Era onde o fim começaria.

The world slows down, but my heart beats fast right now (O mundo desacelera, mas meu coração bate depressa agora)

I know this is the part (Eu sei que essa é a parte)

Where the end starts (Onde o fim começa)

Nós entramos no apartamento e eu fui andando até a sala. Senti a mão de Nico segurando delicadamente meu braço.

Thalia – disse ele. – Você sabe que temos que falar sobre isso.

Eu simplesmente não conseguia aguentar mais, mas contive algumas lágrimas e não olhei em seu rosto, ainda sem responder.

Eu pensei que fôssemos mais forte que isso, sabe – ele continuou.

Eu simplesmente me soltei de sua mão, escorregando por entre seus dedos.

I can't take it any longer (Eu não aguento mais)

Thought that we were stronger (Pensei que fôssemos mais fortes)

All we do is linger (Tudo o que fazemos é nos prolongar)

Slipping through our fingers (Escorregando por entre nossos dedos)

Não é que eu não quisesse jogar algumas verdades na cara dele. Mas eu precisava me recompor da tristeza e do sentimento de traição que eu sentia.

Deitei na cama e me permiti chorar baixinho no travesseiro. Chorar por mim, por meu coração quebrado, por meus sentimentos esmagados e pisados sem dó. Esquecidos.

Logo já não era mais um choro baixinho, eu chorava livremente agora, grandes lágrimas escorriam por meu rosto borrando a maquiagem escura e soluços abriam caminho pela minha garganta.

I don't wanna try now (Eu não quero tentar agora)

Pov Nico di Angelo

Eu não sabia como explicar à Thalia o que acontecera.

~flashback on~

Eu estava na beira da entrada da praia sentado no carro esperando Thalia voltar da casa de Jason, seu irmão mais novo. Até que passou uma vendedora de rosas e eu acabei comprando uma para dar de presente à ela. A vendedora era uma garota de cabelos castanho escuros cacheados e pele morena, com as unhas pintadas de rosa, e uma roupa de líder de torcida.

Tem namorada, docinho? – perguntou a vendedora se inclinando pela janela aberta do carro.

Tenho – respondi curto e grosso. Eu odiava vadias fazendo aquilo na janela.

Hey, cuidado com o tom, garoto – ela disse com os olhos faiscando. – Parece que tenho que te ensinar como ter boas maneiras.

Então ela simplesmente segurou fortemente meu queixo e me beijou.

Quando consegui empurrá-la para trás, eu olhei pra ela com uma expressão de “Que porra foi essa??”. Estava pronto para descer do carro e discutir com ela quando eu vi que ela não prestava atenção em mim. Olhava para o outro lado da rua e sorria cinicamente para uma garota de cabelos negros, pele pálida, roupas punks e olhos azuis elétricos do outro lado da rua. Foi nesse momento que o pânico veio.

Thalia assistira à cena.

E pelo visto do ponto de vista que ela estava parecera que eu agarrarra a vendedora no meio da rua na cara dura.

Eu sai correndo do carro e fui atrás dela, é claro. Quando a alcancei, eu vi a mágoa em seus olhos azuis. Ela simplesmente me olhara por um segundo e virou o rosto.

Thalia, não é o que você está pensando, olha... – comecei.

Claro que não – ela bufou cínica ainda sem me olhar nos olhos.

Mas... – eu tentei novamente.

Não – disse ela. – Eu não quero ouvir – eu podia ouvir as lágrimas querendo chegar à sua voz. – Eu vou pra casa.

~flashback off~

O caminho até o apartamento fora completamente silencioso. Eu tentara conversar com ela novamente assim que entramos. Ela não quisera ouvir e fora para o quarto.

Agora aqui da sala eu podia ouvir seus soluços e seu choro. Eu não conseguia lidar com suas lágrimas. Eu não suportava tê-la magoado. Eu sabia que eu teria que achar um jeito de dizer... de outro jeito só nos restaria um adeus. Eu simplesmente odiava essa parte.

All that's left is goodbye (Tudo o que resta é um adeus)

To find a way that I can tell you (Para achar um jeito de te dizer)

I hate this part right here (Odeio essa parte aqui)

I hate this part right here (Odeio essa parte aqui)

I just can't take your tears (Não consigo aguentar suas lágrimas)

I hate this part right here (Odeio essa parte aqui)

Pov Thalia

Todos os dias naquele apartamento sempre pareceram os mesmos. E era uma cena, repetida pelo menos sete vezes por dia, que me machucava mais.

Eu te amo, dito várias vezes, seguido de vários beijos e carinhos. Essa cena sempre se repetia, como se estivessemos presos à ela e estivéssemos felizes com isso. Mas pelo visto para ele aquilo não passava de mais um fracasso.

Olhei pela janela. Já era quase noite. Eu precisava falar com ele antes de irmos dormir, mas uma pergunta rodeava minha cabeça: Conseguiriamos dormir quando eu lhe contasse o que estava me machucando?

Everyday seven takes of the same old scene (Todo dia, sete vezes a mesma velha cena)

Seems we're bound by the loss of the same routine (Parece que estamos presos pelo fracasso da mesma rotina)

Gotta talk to you now before we go to sleep (Preciso falar com você agora antes de irmos dormir)

But will you sleep once I tell you what's hurting me? (Mas será que você dormirá assim que eu te contar o que está me machucando?)

O mundo pareceu desacelerar novamente enquanto eu andava até a sala. Meu coração batia forte pois eu sabia que chegara a hora em que teríamos que falar sobre aquilo. Eu sabia que aquela parte nos destruiria. Era onde o fim começaria.

The world slows down, but my heart beats fast right now (O mundo desacelera, mas meu coração bate depressa agora)

I know this is the part (Eu sei que essa é a parte)

Where the end starts (Onde o fim começa)

Eu não consigo aguentar mais – eu disse. Ele se virou e se levantou do sofá.

Pensei que fôssemos mais fortes – ele disse. – Fortes o bastante para você me ouvir.

Tudo que estamos fazendo é prolongar isso sabe – eu disse.

Não – disse ele com desespero nos olhos. – Não deixe esse amor escorregar por entre nossos dedos. Pelo menos tente me ouvir.

Eu não quero tentar mais agora – eu disse já sentindo as lágrimas voltarem. – Você sabe que tudo que nos resta é um adeus. Sem mais sofrimentos.

Por favor, Thals – disse ele e eu vi seus olhos brilhando com lágrimas. – Deixe-me te dizer.

Eu não conseguia aguentar as lágrimas dele. Simplesmente não conseguia.

Então me diga – eu lhe disse.

E ele me disse.

I can't take it any longer (Eu não aguento mais)

Thought that we were stronger (Pensei que fôssemos mais fortes)

All we do is linger (Tudo o que fazemos é nos prolongar)

Slipping through our fingers (Escorregando por entre nossos dedos)

I don't wanna try now (Eu não quero tentar agora)

All that's left is goodbye (Tudo o que resta é um adeus)

To find a way that I can tell you (Para achar um jeito de te dizer)

I hate this part right here (Odeio essa parte aqui)

I hate this part right here (Odeio essa parte aqui)

I just can't take your tears (Não consigo aguentar suas lágrimas)

I hate this part right here (Odeio essa parte aqui)

Eu sei que você vai me pedir pra aguentar – eu ri sem humor depois de ele contar o que acontecera. – Continuando como se nada estivesse errado. Mas não há tempo para mentiras...

Eu não estou mentindo – disse ele desesperado.

Eu sei – respondi. – posso ver isso. Eu consigo ver novamente o pôr-do-sol nos seus olhos.

I know you'll ask me to hold on (Sei que você me pedirá para aguentar)

And carry on like nothing's wrong (E continuar como se nada estivesse errado)

But there is no more time for lies (Mas não há mais tempo para mentiras)

'Cause I see sunset in your eyes (Porque vejo o pôr-do-sol em seus olhos)

Eu sabia que ele dizia a verdade agora. E sabia que tinha que fazer isso. E odiava essa parte.

But I've gotta do is (Mas eu tenho que fazer isso)

I've gotta do it (Eu tenho que fazer isso)

I've gotta do it (Eu tenho que fazer isso)

I hate this part (Eu odeio essa parte)

I gotta do it (Eu tenho que fazer isso)

I gotta do it (Eu tenho que fazer isso)

I gotta do it (Eu tenho que fazer isso)

Sim, eu odiava essa parte. Mas eu simplesmente não conseguia aguentar nossas lágrimas, que agora corriam pela nossa face.

Eu sei, Nico – eu disse.

Então acredita em mim? – disse ele ainda desesperado mas com esperança agora.

Sim – eu disse. E ele correu e me abraçou com força, um abraço que eu retribui com alívio.

Eu te amo – ele disse.

Eu te amo também – respondi. E ele me deu o melhor beijo, molhado pelas nossas lágrimas, sim, mas o melhor beijo da minha vida.

I hate this part right here (Odeio essa parte aqui)

I hate this part right here (Odeio essa parte aqui)

I just can't take these tears (E não consigo aguentar nossas lágrimas)

I hate this part right here (Odeio essa parte aqui)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!