Me apaixonei por você escrita por Lyly


Capítulo 9
Dia de chuva


Notas iniciais do capítulo

Yey! Volteii :3

Gomen! Eu tinha esquecido da fic e.e'

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/574682/chapter/9

– Oqueee, quem estava aqui comigo agora a pouco? – falo baixo, para as meninas não acordar.

Olho para a escrivaninha e vejo as horas no relógio.

– Deve ser por isso que eu estou com muito sono... Acordei 30 minutos antes, ah... Eu vou voltar a dormir, mas eu ainda vou descobrir quem estava aqui comigo.

Voltei a dormir, 30 minutos depois meu despertador toca me fazendo acordar.

*Triiim* 6:00 da manhã de Quinta-Feira

Acordei minutos depois, me levantei, fui ao banheiro, fiz minha higiene matinal, voltei para meu quarto – ainda são 6:19 – falei olhando para o relógio, me sentei na cama e comecei a tentar lembrar se era mesmo a Miku...

Tentando Lembrar On

Como ontem estava muito escuro, mas dava para ver um pouco, mas não consigo ver quem é, por que eu estou com muito sono, então eu só senti o cabelo que é cumprido (Ly: Len! É a... / Miku: * coloca a mão na boca de Ly * / Ly: * consegue tirar a mão de Miku * quando ia falar... Rin pula em cima. – Riiin! / Rin: Shiii não fala nada. / Ly: Affs. ) e voltei a dormir.

Tentando Lembrar Off

Levantei-me, sai do meu quarto, fechei a porta e fui bem devagar até a porta de minha irmã, abri com cuidado... E lá estava as duas dormindo feito bebê ( Rin: Leeen! Quem dorme como bebê é você! / Len: Rin... Para de mentir! / * Os dois começam a discutir * / Ly: Rin e Len! Vão discutir lá fora! Mas me espera que eu vou só preparar a pipoca ok? / Rin e Len: NANI!? Não precisa já paramos! * se abraçam * / Ly: Affs... * Faz beicinho * só porque eu queria ver vocês dois brigando aos murros... e agora vocês já estão de bem... ) depois eu sai e fechei a porta bem devagar, depois que eu acabara de fechar a porta, eu desci as escadas, andei até a cozinha para fazer o café da manhã.

Minutos depois

Eu acabara de fazer o café da manhã e os deixei em cima da mesa para as meninas, peguei um pão e passei manteiga e depois peguei a minha xicara e coloquei o café e fui para a sala dando uma mordida no pão. Liguei a tv, me sentei no sofá e comecei a comer.

Alguns minutos depois as meninas desceram já arrumadas, foram para a cozinha, enquanto elas estavam lá, eu continuava a assistir a tv.

– Nee Len-nii, eu e Miku já estamos indo. – falou Rin com um pão na boca.

– Não vai terminar de comer pelo menos? – perguntei.

– Não, é que eu e Miku precisamos encontrar as meninas no portão da escola.

– Hum... está bom daqui a pouco eu vou. – falei.

– Tchau nii, nos vemos na escola! – disse fechando a porta.

– Tchau Len-Kun. – disse Miku de com sua franja tampando os olhos.

– Tchau... -.

Voltei a assistir o que estava passando na tv. – O que será que vai ter hoje na previsão do tempo? - penso.

Passou alguns comerciais, e depois começou a previsão do tempo.

– “Hoje a previsão do tempo é de chuva na cidade de Tokyo” – falou a mulher do tempo.

– Hoje vai chover? As meninas não levaram guarda-chuva. – Me levantei, desliguei a tv, coloquei o prato e a xicara em cima da mesa. – mais tarde eu lavo. – penso.

Vou em meu quarto, pego minha mochila, fecho a porta do mesmo, desço as escadas e vou em direção á porta.

Do lado da porta tem dois guarda-chuvas, um da cor amarelo-claro com alguns círculos alaranjados, que lembra muito uma laranja, esse é o da Rin. O meu é da cor Azul-escuro.

Pego os dois guarda-chuvas e saiu da casa, fecho a porta, e vou a caminho da escola.

Chegando perto do portão da escola, eu vejo o Kaito encostado na parede.

– Eae Len. – disse Kaito.

– Eae – falei.

– Você sabe que amanhã vai ter festa do pijama na casa da Luka né? – perguntou.

– Não. – respondi.

– Ah, a Rin não te contou... Amanhã vai ter uma festa do pijama na casa da Luka, e as meninas vão e... Eu tive uma ideia, para assustar as meninas amanhã na festa. – falou.

– Que ideia? – pergunto.

– Vamos entrar na casa da Luka, e vamos nos vestir de preto e fingir que somos ladrões, e vamos dar um susto nelas! Que tal? – perguntou todo animado.

– A ideia está boa, mas eu não quero ficar todo quebrado no dia seguinte, se a Rin descobri que sou eu ela vai me matar! – falei.

– Não se preocupe, eu garanto que ela não vai te matar. – falou.

– E ela não vai me matar porque eu não vou participar. – falei imaginando o que talvez poderá acontecer se eu for fazer isso.

– Está bom então, o pessoal ( Nero, Gakupo, Mikuo ) só estava esperando que você aceitasse, porque aí nós poderia fazer um plano melhor para assustar elas. Mas você tem certeza que não quer participar mesmo? – ele perguntou.

– Sim tenho. – falei subindo as escadas do edifício.

– Mas aí você não vai saber de quem a Hatsune-san gosta. – fala.

– E para que eu quero saber? – perguntei, mas no fundo eu queria saber de quem ela gosta, e de quem a minha irmã gosta.

– Hum... Porque nesses dias atrás eu vi você sentado do lado dela, ajudando ela, e teve uma parte que eu estava escondido vendo a foto que a Rin disse que ia tirar, mas a Hatsune-san te deu um beijo na bochecha. – falou arqueando uma sobrancelha.

– Bom aquilo eu não sei o que deu nela, mas eu acho que foi tudo um plano da Rin, ou então elas fizeram uma aposta. – falei entrando na classe. -.

– Ta, então... Mas se elas fizerem outra festa do pijama você vai topar né? – perguntou se sentando na carteira da fileira do meio.

– Ta, na próxima eu vou. – falei me sentando em minha carteira.

Olho a classe toda.

– Mas cadê as meninas? Elas saíram cedo... Devem estar por aí conversando. - me levanto e vou para a biblioteca, a classe já estava uma bagunça, todos agora estavam conversando.

E porque eu estou preocupado com as meninas? Ah não importa agora...

Na biblioteca

Entrei na biblioteca, tem poucos alunos escolhendo livros para ler, e alguns estão sentados lendo um livro.

Aqui tem vários tipos de livros e também tem mangás! Mas eu não estou a fim de procurar um bom livrou ou mangá, então eu vou pegar qualquer um.

Andei pelos corredores da biblioteca e peguei qualquer livro. Depois que eu peguei, fui ao centro da biblioteca, onde ficam várias mesas e cadeiras para os alunos.

Sentei-me em uma cadeira e comecei a ler. ( não me pergunte qual livro é pq eu ñ sei :p )

Fiquei lendo até o sinal de entrar para a classe tocar.

Fui para a classe e levei o livro comigo.

Na classe

As meninas já haviam chegado na classe e estavam sentadas em um grupo só de meninas. – Devem estar planejando em o que vão levar amanhã... –

Sentei-me em meu lugar. – acho que hoje a Miku-Chan não vai se sentar do meu lado. – penso.

O irmão da Hatsune se senta na cadeira do meu lado.

– O Kaito falou que você não aceitou a brincadeira... Eu também não ia aceitar, mas eu queria muito ver a cara da minha maninha, e saber quem é o garoto que ela gosta.

– Eu também queria ver as meninas levando um susto, e saber quem é o garoto que a Rin gosta, mas eu não quero ficar todo arrebentado no dia seguinte, ás vezes a Rin me dá medo.

– A Miku não me dá medo, é mais fácil eu dá medo nela do que ela dá medo em mim, pois eu sou o mais velho que ela um minuto. – falou.

– Eu queria ser o mais velho da casa, mas eu nasci depois de Rin, ela só é mais velha que eu só por 5 segundos! – falei olhando para o grupo das meninas.

– Vou pegar logo os meus materiais, pois a Sensei já está vindo! – falou o irmão da Hatsune pegando os cadernos. Eu fiz o mesmo.

– Bom dia alunos! – falou a Sensei Yui com um belo sorriso estampado na face.

– Bom dia Sensei. – Todos falam em uníssono.

A aula começa, e é geografia...

Depois da aula ( Intervalo )

Todos saíram da sala, menos eu, eu estava com meu celular escutando música com o fone preto com detalhes amarelos.

Fiquei distraído olhando para o pátio lá em baixo vendo as meninas conversando, mas não estou vendo a Miku e a Rin.

Eu estava tão distraído que não vi quem entrou na sala.

Parei de ficar distraído quando alguém me cutucou. Pausei a música e tirei os fones, quando eu olhei para a figura, era a Miku.

– De-desculpa Len-Kun, estou te incomodando? – pergunta ela nervosa.

– Não.

– Ah, que bom... Eu vim devolver a caneta. – entrego a caneta. – Arigatou.

– De nada. – ela sai da sala um pouco vermelha. – Adoro quando ela está vermelhinha... AHHH MAS O QUE EU ESTOU PENSANDO! Acalma-se Len! Você está gostando dela? Só pode! AH eu vou ter que falar a verdade para mim mesmo... Eu estou gostando dela, mas se o irmão dela descobrir isso, talvez eu viro um... sei lá, só sei que eu vou morrer! Mas pode acontecer tudo ao contrário, talvez ele nem vai fazer nada se eu gostar dela néh? Ta agora já chega Len, estou pensando de mais!

Voltei a colocar o meu fone e dei play na música. Mas lembrei... tenho que dar o guarda-chuva para a Rin.

Peguei o guarda-chuva dela, e o coloquei do lado da cadeira dela.

Depois voltei para o meu lugar.

Alguns minutos se passaram e estava um tédio, então eu saio da sala e fui andar pelo edifício da escola.

Pov Len Off

Pov Miku On

Por que toda vez que eu fico perto do Len minha face fica corada? Nã-não pode ser! Eu estou gostando dele! Acho que isso está na cara, mas... EU SÓ ESTOU AQUI APENAS QUATRO DIAS E JÁ ESTOU GOSTANDO DO IRMÃO DA MINHA MELHOR AMIGA!? Acame-se Miku se você ficar pensando isso na escola, as meninas vão perceber!

Cheguei perto do grupo das meninas.

– Oii Miku-Chan, como foi lá com Len? Aconteceu alguma coisa? Hehe – perguntou Rin com aquela cara de malicia dela.

– A-aconteceu nada. Eu só devolvi a caneta do Len, só isso.

– Tem certeza que só aconteceu isso? – perguntou Luka com uma sobrancelha arqueada.

– Sim, só aconteceu isso. – respondi.

– Mas a sua face corada está falando que aconteceu algo lá em cima. Hihi – falou Gumi.

– Affs, porque vocês não acreditam em mim! Meninas, eu estou falando a verdade!

– Ta, ta vamos acreditar nisso então. –falou a Rin – Mas eu ainda acho que aconteceu outra coisa...

– Ah se não quiserem acreditar não acredita, por que essa é a verdade. – falei com cara de raiva.

– Calma Miku, não precisa ficar com a face vermelha de raiva, só estamos brincando, e sabemos que essa é a verdade. – falou Luka.

– Como? – perguntei.

– Eu estava te seguindo, e você nem me notou... hehe sou ninja! – Falou Rin com os olhos brilhando.

– É eu nem percebi.

– Então, vocês não vão esquecer-se de levar filmes amanhã néh? E se quiser, podem levar lanche também. – perguntou Luka.

– Não. – falamos em uníssono, menos a Luka.

Trimmm – Fim do intervalo –

Todos voltaram para a classe, mas quando entrei, não vi o Len.

– Onde será que ele está? – perguntei para mim mesma eu meus pensamentos.

Sentei-me em meu lugar do lado de Gumi. Começamos a conversar mais um pouco antes que a Sensei volte, nós estávamos conversando sobre qual filme vamos levar. Alguns segundos depois Len e meu nii entram na classe, logo em seguida entra a Sensei, eu e Gumi paramos de conversar.

A Sensei começou a dar aula de Japonês.

A aula até que não foi um tédio, eu fiz um exercício com a Luka e vale 3,0 pontos, a Rin fez com a Ia, e Gumi fez com a Teto, e lembrando... eu não vi a Teto e nem a Ia no pátio hoje, elas devem estar na biblioteca no intervalo. Enquanto a Sensei estava escrevendo no quadro, meu irmão veio até mim e disse: “Nee-Chan eu vou embora com meus amigos, não se preocupe comigo, mais tarde eu chego em casa ok? – Eu assenti.

A aula se passou rápido, e eu nem percebi quando começou a chuviscar lá fora. – Ótimo não trouxe guarda-chuva, e meu nii vai embora com os amigos, acho que vou na chuva mesmo. – pensei.

– Na próxima semana eu vou falar as notas da redação da história que vocês inventaram, até amanhã! – falou Sensei saindo da classe.

Todos estava arrumando suas coisas, eu arrumei minha mochila e sai da sala.

– Tchau Miku, hoje eu vou por outro caminho, vou levar a Gumi e Ia na casa delas, você quer ir também? – pergunta Rin.

– Não, eu tenho que ir para casa, meu nii só vai chegar mais tarde e eu tenho que fazer o almoço. -.

– ok, tchau! E até amanhã, passa na minha casa amanhã para nós duas ir juntas para a escola. -.

– Ok, tchau, e amanhã eu passo. -.

Ela foi com as meninas, só a Rin estava de guarda-chuva, as outras duas estão uma do lado da outra, mas a Rin está no meio para que as outras não se molhem muito na chuva fraca.

Eu fiquei esperando a chuva acabar, mas parece que só aumentou um pouco mais.

– O jeito é eu chegar em casa toda molhada mesmo. – falei saindo do edifício da escola.

– Miku! – Ouço alguém me chamar. Eu olho para trás e vejo que é o Len.

– Você vai nessa chuva? – perguntou.

– Bom... É o jeito, eu não trouxe o meu guarda-chuva.

– Se você for nessa chuva, você vai ficar resfriada, você quer que eu vá com você? Eu te acompanho até sua casa. – falou.

– Obrigada por se preocupar comigo Len, e obrigada por me acompanhar.

Eu e Len saímos, fomos a rumo a caminho da minha casa.

No caminho paramos na praça e por sorte, nessa praça tem muitos brinquedos, e entramos em uma casinha não muito pequena e não muito grande, nessa casinha cabe pelo menos umas três pessoas, mas crianças, deve caber pelo menos umas cinco ( ñ sei da onde eu tive essa ideia u.u ). Estamos nesse brinquedo, porque a chuva estava muito forte.

– Até que ia ser legal sair correndo pela rua nessa chuva, mas eu vou pegar um resfriado. – penso olhando para a pequena janela da casinha.

– Parece que essa chuva vai demorar um pouco para diminuir... – eu saio de meus pensamentos, e começo a olhar para Len. - o jeito é esperar aqui. – Falou ele. Ele está sentado no chão e encostado na parede da casinha.

– Parece mesmo. – respondo, voltando a olhar a chuva pela pequena janela.

Passou alguns minutos e começou a trovoar, e sem querer eu abraço Len, o mesmo olha para mim, e minha face fica corada.

– Des-desculpa Len, é que eu não gosto muito de trovão... Bom, na verdade... eu tenho medo. - falei sem jeito.

– Não se preocupe... Eu estou aqui com você. - Ele falou e eu senti minha face ficar mais vermelho ainda.

Desfiz o abraço e voltei para a mesma posição que eu estava antes... – Com o Len aqui, eu me sinto segura... - penso.

Passaram-se alguns minutos e aí eu fui me tocar... que eu estou presa/sozinha, com o irmão da minha melhor amiga! Aposto que minha face agora ainda deve estar como uma pimenta! Mas alguns minutos atrás eu... eu abracei ele! Ah esquece Miku, esquece. – fico balançando minha cabeça de um lado para o outro. – A chuva vai ficar fraca e vocês vão embora, ele te deixa em casa e se despedem e só, se a Rin descobrir o que aconteceu hoje, ela vai ficar me perguntando um monte de coisas... – eu olho para o Len, e ele está olhando para mim, e bem rápido ele desvia o seu olhar de mim para a janela de antes. Eu devo ter ficado mais vermelha ainda. Volto a olhar para janela com vergonha. - Será que ele estava me observando esse tempo todo? - Essa pergunta ficou em minha mente.

Pov Miku Off

Pov Len On

Eu estava olhando pela outra janela da casinha, olho para Miku e falo:

– Parece que essa chuva vai demorar um pouco para diminuir o jeito é esperar aqui. - Ela olha para mim.

– Parece mesmo. – respondeu ela voltando a olhar para a janela e eu faço o mesmo, mas olhando por outra janela.

Se passou alguns minutos e começou a trovoar, ela levou um susto e me abraçou, eu olho para ela... E sua face fica corada.

– Des-desculpa Len, é que eu não gosto muito de trovão... Bom, na verdade... eu tenho medo. - falou sem jeito.

– Não se preocupe... Eu estou aqui com você. - ela ficou mais corada ainda, e bem kawaii

Os trovões pararam, e só continuou a chuva.

Ela desfez o abraço e voltou para sua posição de antes de me abraçar.

– O que será que ela ta pensando agora? - essa pergunta se passou em minha mente.

Continuei a observa-la, passou 7 segundos e do nada ela começa a balançar a cabeça de um lado para o outro. – o que ela ta fazendo? - pensei sem tirar meus olhos dela.

Ela para de balançar a cabeça e olha para mim, eu fico nervoso e desvio o meu olhar para a janela. - espero que ela não tenha me visto olhando para ela, vai que ela pensa outra coisa?

Minutos depois a chuva foi ficando fraca.

– Vamos? - perguntei. Ela olha para mim, e assenti com a cabeça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o prox~ *u*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Me apaixonei por você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.