Me apaixonei por você escrita por Lyly


Capítulo 7
Plano em ação - Parte 2 -final-


Notas iniciais do capítulo

Gomen! T^T
Eu sumi do Nyah '-'

Mas... boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/574682/chapter/7

Acho que eu fiquei pensando, quando eu acordei para a realidade, as meninas já estava entrando na classe, eu sai correndo, pois eu vi a sensei quase perto de nossa sala.

Entrei á tempo e me sentei em minha carteira do lado de Miku ela ainda estava corada – Kawaii!–, depois a sensei entrou e começou a dar a aula...

Pov Len Off

Pov Rin On

– Hehe, consegui a foto... Agora só falta a segunda parte... – penso. Depois de pensar eu continuo a prestar atenção na aula.

[...] Fim da aula.

Depois de uma aula muito... Muito... Muito cansativa e como sempre aula chata, meus dedos estão doendo! A sensei escreveu muito, parecia que ela queria nos matar de tanto escrever! E é uma atividade muito grande e ficou para a semana que vem.

Peguei meus materiais, guardei em minha mochila, esperei a Miku fazer o mesmo. Ela guardou seus materiais e saímos da classe, Len ficou na Classe, ele ainda estava arrumando suas coisas, eu e Miku fomos à frente, no caminho para minha casa, eu fiquei pensando se meu plano se ia mesmo dar certo, mas tem que dar certo, o Len estava vindo logo atrás com seus amigos.

O caminho até minha casa foi silenciosa, acho que Miku estava pensando o porquê eu estou meio que empurrando ela pra cima do meu irmão... Mas, ela deve ter pensando em outra coisa.

[...] Casa dos Kagamines.

Chegamos a minha casa, eu e Miku entramos, nós duas fomos para meu quarto, joguei minha mochila em um canto, peguei uma peça de roupa de casa, fui para o banheiro tomar um belo banho, pois hoje, eu ainda preciso terminar o meu plano.

Depois de alguns minutos, eu saio do banheiro já arrumada, estou usando um short curto que eu amo e também é meu favorito – meu irmão não gosta quando eu uso esse short, só porque ele estar curto, mas esse short é meu favorito! E eu amo ele! No mês passado meu irmão escondeu o meu short *faz beicinho* - Estou usando uma blusa verde-claro. Vou para meu quarto, quando chego perto da porta Miku sai com sua toalha no ombro esquerdo e uma peça de roupa e em cima da peça de roupa está um shampoo e condicionador, foi para o banheiro.

Entrei em meu quarto e me deitei em minha cama, abracei meu ursinho de pelúcia e esperei a Miku voltar do banho.

Alguns minutos depois Miku volta com seu cabelo molhado, e está usando um short preto e uma blusa branca com babados preta e um laço vermelho.

– Ei Miku. – Miku olha para mim.

– Vamos à sua casa, e você troca suas peças de roupa?

Ela arruma suas coisas na mochila.

– Vamos... Mas você vai com esse short curto? – perguntou Miku.

– Etto... Não, espera só um pouco, eu vou trocar de short, é que eu esqueci que a gente vai pra sua casa rs.

Eu corri até meu guarda-roupa, procurei um short sem ser curto. Quando o achei, troquei meu short na velocidade da luz.

– Pronto, já troquei, agora vamos! – falei. Miku pegou sua mochila, saímos do quarto e descemos as escadas. Len está na cozinha, ele está fazendo o almoço, quando ele nos viu perguntou:

– Onde vocês estão indo? – perguntou Len.

– Vou levar a Miku na casa dela, mas depois vamos voltar. – falei. Len voltou a fazer o que ele estava fazendo.

Eu e Miku saímos e fomos para a casa dela. Chegando lá, a gente entrou, ela guardou suas coisas no quarto e desceu as escadas, eu fiquei esperando ela na sala. – cadê o Kuo-Kun? Até agora não o vi – penso. A porta da frente se abre, eu levei um susto, pois uma “peesoa” entrou na casa e foi até a sala e colocou as mãos em meus olhos e perguntou:

– Quem sou eu? – perguntou. Alguns segundos depois respondi.

– Kuo-Kun – disse sorrindo.

– Acertou! – falou. - veio me ver? – perguntou com um sorriso – Ah esse sorriso é muito lindo! – penso.

– Q-que... não – fiquei um pouco corada, mas eu também queria ver ele. - Eu vim trazer a Miku para ela trocar as peças de roupa dela ,pois ela vai voltar comigo. E... Kuo-Kun, a Miku pode ficar hoje na minha casa de novo?

– De novo? Mas... – o interrompi.

– Onegai Kuo-kun, só mais hoje? – Ele pensou um pouco...

– Pode, mas só uma coisa.

– O que? – pergunto.

– Fique de olho nele, e não deixe nenhum menino chegar perto dela.

– Hai, Arigatou! – dei um abraço nele, eu o senti retribuindo o abraço também, alguns segundos depois escutamos os paços da Miku descendo a escada. Eu e Kuo-Kun desfizemos o abraço, ele sai e vai para a cozinha.

Miku chega à sala com sua mochila e logo em seguida eu falei pra ela que eu pedi para o irmão dela se ela pode ficar em minha casa de novo.

[...] Minha casa 12:15

Quando chegamos, Miku guardou sua mochila em meu quarto, e eu fui para a cozinha, Len já não estava mais em casa – onde será que ele foi? Nem deixou um bilhete... – penso. Sento-me em uma cadeira, e fico olhando para lugares aleatório da cozinha, de repente eu olhei para a geladeira, tem um bilhete de Len, pego o bilhete e começo a ler.

Bilhete on

“ Rin, eu sai com o Kaito, vamos para a academia e não se esqueça de trancar a porta. E o almoço já está pronto.

~Len”

Bilhete Off

– Len nos deixou só! – penso.

Coloco o bilhete de volta na geladeira. Volto para a sala e vejo Miku sentada no sofá vendo um canal que estar passando na tv. Resolvi me sentar para assistir também, mas eu me lembrei de algo... eu estava esquecendo de trancar a porta. Peguei a chave e fui trancar, depois eu voltei para a sala, falei para ela que Len foi a academia e que ele só vai na quarta-feira com seu amigo Kaito.

Ficamos na sala assistindo desenhos, filmes, mas, mais tarde resolvemos fazer um lanche, pois estávamos com fome, tentamos fazer uma pizza e fizemos uma bagunça na cozinha, mas valeu a pena, pois a pizza estava uma delicia cada metade do sabor preferido, uma metade de alho poro da Miku e minha parte o sabor era de laranja ( Ly: *imaginando uma pizza sabor laranja...* kkk *u* ) e pegamos um refrigerante sabor limão.

Depois que lanchamos, nós duas limpamos a cozinha.

[...] 18:47

O Len já havia chegado e está no quarto.

– Estou com calor... Vou banhar. – pensei – ah é... eu tenho que conferir o plano. – saiu na velocidade da luz até meu quarto, pego minha mochila, abro a mesma e pego o caderno. – o 1º já estar feito, agora para o 2º “trancar a Miku no banheiro com o Len” rsrs.

Peguei uma peça de roupa, meu short favorito aquele curto que Len não gosta e uma blusa simples. Depois de alguns minutos eu saio do banheiro, nesse momento Len estava passando perto do banheiro, ele viu o short, falou tudo o que eu já sabia... que ele não gosta quando eu estou com esse short e bla bla bla. Fui ao meu quarto e Miku estava mexendo em sua mochila, ela pegou uma peça de roupa e colocou em cima da cama – hum.. vou pegar a blusa dela – peguei a blusa que estava em cima da cama e ela nem percebeu.

Ela pegou a peça de roupa e depois a toalha, e foi para o banheiro – agora está na hora... só falta o Len entrar no banheiro achando que não tem ninguém –.

Pov Rin Off

Pov Miku On

Eu entrei no banheiro, me despi, coloquei minha roupa dentro do cesto de roupas sujas e depois entrei no Box, mas acho que esqueci de trancar a porta, pois alguém entrou.

Alguém entrou... – pensei nervosa, fiquei em silencio dentro do Box esperando que essa “pessoa” saísse, mas a situação piorou, essa “pessoa” trancou a porta, eu fiquei mais nervosa ainda, e se fosse um menino, digo o único menino da casa: Len! Mas se acalma Miku deve ser a Rin... – Ma-mas e se for o Len! E-ele vai me ver! – corei violentamente com o que eu penseiMas, se eu ficar aqui sem fazer nenhum barulho... Talvez essa “pessoa” não desconfiará que tenha alguém aqui.Eu quero ver quem é... se eu pelo menos abrir só um pouco da porta do Box. – minha curiosidade venceu, abri devagar a porta do Box e vi a tal “pessoa” – droga – a “pessoa” é o Len! Ele está lavando as mãos... Ele ficou um pouco se olhando no espelho e começou a limpar sua face... – Ky-Kyaaa, ali quase perto do espelho é a minha roupa... Mas que merda! – O que, ele paralisou... Acho que agora ele notara que tem um a vestimenta feminino.

O que estar acontecendo agora... Do nada ele olhou para o Box com sua face meio corada. – Será que ele estar achando que tem uma menina no Box. – Len começou a andar na minha direção, mas no meio do caminho ele parou, resolveu voltar.

Ele tentou destrancar a porta, mas não estava abrindo. – Mas o quê!!! Estamos presos! Isso não pode está acontecendo, eu estou aqui nua! No Box! E tem um menino! – agora sim eu fiquei em pânico, estou presa em um banheiro com um menino que é irmão da minha amiga.

Len ficou parado com a mão na maçaneta, depois a soltou e falou algo:

– Eu sei que você estar ai... – disse baixo, mas foi o suficiente para eu ouvir. – agora eu vou morrer, ele sabe que eu estou aqui! Ma-mas ele não sabe que sou eu... Agora está fazendo um pouco de frio, mas que merda! Se eu não tivesse trancado a porta eu não estaria aqui nesse estado, deu vontade de pegar uma roupa agora... -.

Que frio. – falei baixo... Mas está muito frio. Do nada senti uma camiseta em cima de mim, mas eu falei baixo... Talvez ele tenha escutado o que eu disse. Vesti a camiseta, parecia do tamanho de duas de mim, a camiseta bate em cima de meus joelhos. Agora eu não estava com muito frio, mas nas pernas eu ainda sinto.

– Está melhor? – perguntou.

– Sim, arigatou. – respondi meio tímida.

Alguns segundos em silencio se passaram, Len resolveu quebrar o mesmo.

– Etto... Miku-Chan gomen não ter batido na porta antes de entrar. – Falou fitando a parede. – Se eu não tivesse entrado sem bater, nós não estaríamos presos aqui... -.

– Hum... Não se preocupe Len-Kun, ainda podemos sair, a Rin ainda está na casa. - falei.

– Mas ela não vai abrir a porta...

– Por quê? – perguntei.

– Simples, porque foi ela que nos trancou aqui. – falou.

– Rin! Quando eu sair daqui eu vou... Ah esquece, vai adiantar de nada - penso.

– Miku, acabou de chegar essa carta, deve ser da Rin. – Falou, eu sai do Box nesse momento para poder ler também, fiquei vendo um pouco o seu corpo – nossa...–, fiquei do lado dele e comecei a ler mentalmente. – Mas o quê! Só vai destrancar a porta quando eu banhar! – Depois que eu e Len terminamos de ler, ele se virou para a parede e disse:

– Vou ficar olhando para a parede, você pode banhar, mas não se preocupe eu não vou ver nada. – mas o que minha irmã ta querendo!? -.

– Ok. – Olhei para ele que está olhando para a parede, tirei a camiseta e coloquei no ombro dele, ele continuou olhando para a parede.

Entrei no Box e comecei a banhar. Alguns minutos depois eu terminei de banhar, Len pegou minha toalha e me deu, ele estava com uma das mãos nos olhos para não ver nada e a outra com minha toalha. Peguei me sequei, e depois ele trouxe a peça de roupa que estava quase do lado do espelho, vesti a roupa, mas estava faltando a blusa.

– Len, ficou alguma blusa ai? – perguntei.

– Não. – falou.

– Merda, eu devo ter deixado em cima da cama da Rin. – falei baixo.

– Miku... Pega. – Len deu a camiseta para eu vestir e uma das mãos cobrindo os olhos. Peguei a camiseta e vesti o mesmo.

– Arigatou. - respondi. – Sai do Box e o chão estava escorregadio, pois meus pés estavam molhados, quando eu tentei andar, eu escorreguei, Len tentou me segurar, mas não adiantou de nada, nós dois caímos no chão. – Quê? achei que o chão fosse mais duro. - Quando eu abri meus olhos percebi que eu estava em cima de Len, Len abriu os dele, ele olhou para mim, ficou me fitando... Os olhos azuis dele parecia o céu, mas logo me dei conta de um certo detalhe – eu estou em cima do Len! >—--< - quando percebi isso corei violentamente.

– Go-gomen Len! – eu já estava me levantando, mas Len puxou minha mão me fazendo voltar a mesma posição de antes, olhei para a face dele que estava um pouco vermelho, mas não entendi essa atitude dele. Do nada começamos a nos encarar, os olhos de Len pareciam que estava me chamando ou me hipnotizando... Minha face estava perto da dele eu podia sentir a sua respiração meio fria, ele fechou os olhos e eu também, quando nossos lábios iam se encontrar a porta se abriu, eu e Len assustamos, olhamos para a porta e tinha uma loira com um sorriso de orelha a orelha – Ma-mas como ela abriu, eu não escutei o barulho da chave rodando... E-e o que eu ia fazer agora! – levantei com minha face corada, Len também se levantou e sua face ainda estava um pouco vermelho.

– Oyasumi Miku, Rin. - Len saiu do banheiro.

– Kyaaaaa, mais que fofo! Desculpa ter atrapalhado hehe. – disse Rin.

– Quê! Não acredito que eu quase beijo o irmão da minha amiga, mas foi ele que me puxou e aqueles olhos azuis da cor do céu me hipnotizaram. – Olhei para Rin, e depois ela me puxou para o quarto dela.

Pov Miku Off

Pov Rin On

Nossa! Eles quase se beijaram, mas eu abri a porta rápido – merda – se eu não tivesse abrido a porta rápido eu teria visto o beijo!

Mas depois que aconteceu sei lá o que no banheiro, Len deu boa noite para nós e foi para seu quarto com a sua face corada – porque eu não coloquei uma câmera lá dentro? – Miku olhou para mim, e depois eu a puxei pela mão e fomos para o meu quarto.

– Miku-Chan! Vamos pedir uma pizza!? – perguntei.

– Hum... Pode ser. – falou.

Pedimos uma pizza, a pizza chegou 20:12 , nós jantamos pizza, eu levei dois pedaços de pizza para o Len, pois ele não queria descer porque estava jogando um jogo e não queria pausar, é fazer o que? Eu tive que levar pra ele.

[...] 22:57 Da noite

Eu e Miku já estávamos deitadas, mas nós ainda estávamos acordadas, e de repente lembrei das perguntas que tenho que fazer.

– Nee Miku-Chan. – a chamei.

– Sim? – respondeu.

– Etto… de qual menino da classe você gosta ou está gostando? – perguntei.

– Hum... – pensou um pouco. – até agora só falei com poucos meninos da classe então, eu ainda não sei se eu gosto de alguém da classe mesmo. - disse.

– Etto Miku-Chan, é... Seu irmão gosta de alguma garota da nossa classe? – perguntei com minha face meio corada.

– An? Hum vou pensar... – por que a Rin estar perguntando isso? – Acho que sim, pois um dia desses, eu o vi desenhando algo ou era escrevendo em um caderno, mas não lembro se esse caderno era grande ou pequeno... Acho que são os segredos dele hehe -.

– Ah arigatou! – Hum... ele gosta de alguém da classe... eu vou descobrir. -.

– Nee Miku-Chan, gomen pelas perguntas. – falei – mas eu tenho que perguntar só a ultima.

– Ah não se preocupe... Pergunte. – falou confiante.

– Você gosta do Len? – perguntei com um sorriso, mas acho que ela nem viu meu sorriso.

– NANI! Etto... – ela entrou de baixo do edredom, talvez ela tenha se lembrado do que aconteceu no banheiro. – sim – a ultima palavra quase eu não escuto direito, ela falou tão baixo – deve ser a timidez – mas eu escutei perfeitamente, eu faltei pular de alegria... mas porque eu ia pular de alegria? Acho que talvez porque a Miku pode ser minha cunhada! Hehe e eles dois são fofos juntos *imaginando*.

– Kyaaa, você gosta! – quase eu grito.

– Shii, pronto falei! Agora vamos dormir amanhã temos aula. – falou.

Fomos dormir, mas eu fiquei acordada é claro, esperei dar meia noite. Tentei carregar Miku até o quarto de Len. – falta pouco para chegar no quarto dele... Miku é um pouco pesada. – Eu entrei no quarto de Len – ainda bem que ele não tranca a porta do quarto. – coloquei ela do ledo de Len – ele dorme igual um bebê rs – agora só falta eu pegar meu celular que ficou em meu quarto.

Sai do quarto de Len e andei até meu quarto, peguei meu celular em cima da escrivaninha e depois voltei para o quarto de Len, quando eu entrei tive uma surpresa, acho que Len estava sonhando com algo com, pois eles estão abraçados, em minha face brotou um sorriso doce com essa cena, peguei meu celular, coloquei no aplicativo da câmera e tirei uma foto – essa foto vai ficar na minha pasta com senha junto com umas fotos do garoto que eu gosto. – agora só falta eu levar a Miku para o meu quarto. – Ah.. mas eu estou cansada, amanhã de manhã eu levo ela de volta. – Sai do quarto do meu irmão deixando minha amiga dormindo com ele, voltei para meu quarto, fechei a porta, e me deitei em minha cama, logo eu cai no sono.

Pov Rin Off

Pov Miku On

Acordei com um abraço aconchegante e quentinho – deve ser a Rin me abraçando. -, abri meus olhos de vagar, pois ainda é muito cedo e eu estou com sono, olhei direito para a “pessoa” que está me abraçando e percebi que não era a Rin.

– Len... – falei baixo meio que um sussurro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam desse cap? ficou bom? ruim? gostou? não gostou?

De qualquer jeito...

Kissus de chocolate com morango.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Me apaixonei por você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.