Me apaixonei por você escrita por Lyly


Capítulo 15
A aluna nova


Notas iniciais do capítulo

Olá! Finalmente voltei!
Desculpa a demora ;-;
Agora estou escrevendo pelo celular.

Boa leitura!! :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/574682/chapter/15

— Não acredito, ela vai estudar aqui! – pensou feliz.

— Por favor, apresente-se a nova turma. – disse a professora.

A garota olhou a classe e começou a falar.

— Olá, eu me chamo Seeu, sou mestiça, minha mãe é coreana e meu pai é japonês. Espero me dar bem com todos!!

A sala encheu de falas como “ela é linda!”, “Uau”, “o cabelo dela é perfeito”.

— Obrigada querida, agora pode se sentar... Atrás da Hatsune-san.

Seeu fez “sim” com a cabeça e foi se sentar atrás de Miku.

— Somos da mesma sala! – Disse Miku já virada para trás.

— Siiiim! Mais tarde te explico. – Seeu sorri.

— Okay alunos! Hoje a aula é de história japonesa, todos, por favor, peguem o livro e abra na página cinquenta. 

Intervalo

— Ah, finalmente vamos ao intervalo - pensou a azulada deitando sua cabeça na mesa.

— Miku, Rin está te chamando - Len a cutucou.

— Obrigada Len! - a garota sorri para ele, o garoto cora um pouco, e sai de sua carteira e vai para o grupinho de meninos que estavam o esperando para sair da sala.

— Seeu!! Vamos! - Miku pega a mão de Seeu.

— Pra onde vamos? - perguntou a loira confusa.

— Vou te apresentar as minhas amigas! - falou animada.

Miku chega perto de Rin. A loira olha para Miku e a Seeu do lado.

— Ah Miku, as meninas disseram que iam nos esperar debaixo daquela mesma árvore - Falou Rin sorridente como sempre.

— Okay - Miku solta a mão de Seeu e olha para Rin e depois para Seeu - Rin essa aqui é a minha amiga de infância Seeu, e Seeu essa é Rin uma das nova amigas que fiz na escola!

— Prazer em te conhecer! - Rin a abraçou.

— Pra-Prazer em te conhecer também – ela retribui o abraço um pouco tímida.

— Vamos as meninas estão nos esperando - Rin disse pegando a mão de Miku e Seeu.

Chegando no lugar marcado, Miku apresenta a sua amiga para as meninas.

— Seeu, seu cabelo é muito bonito. - disse Luka

— Obrigada.

Elas conversaram um pouco e Seeu se lembra de algo

— Ei, eu tenho uma pergunta, para você Miku. - todas olham para ela - aquele garoto loiro que estava do seu lado, ele é o seu namorado?

A garota de cabelos azulados ficou nervosa e vermelha.

—Q-Queee, nã-não, porque essa pergunta?

— Do jeito que vocês conversava de vez em quando, e as vezes você olhava para ele quando ele não estava olhando para você, e ele olhava para você quando você não estava olhando para ele. Hahaha pareceu uma cena de filme romântico. - Seeu termina de falar e Miku fica mais vermelha ainda.

— Hahahahaha - Gumi riu - nossa, Miku não morra agora, você está muito vermelha. Hahaha.

As meninas olham para Miku e começam a rir

— E-Ei parem com isso!! - disse fazendo beicinho.

— Hahahaha, okay parei - Luka tirou uma pequena lágrima que escapou.

— Ainda não sei como o meu irmão ainda não te pediu em namoro!!

— Talvez ele esteja esperando um momento melhor para pedir ela em namoro? - perguntou Gumi.

— Deve ser... - Disse Rin pensando.

— Okay, Okay, agora vamos falar sobre outro assunto, por favor? - Disse Miku.

— Ah Miku, estava tão legal! - disse Gumi.

— Para gente, es-estou aqui quase morrendo de vergonha!!

— Ta, ta. Então Seeu, já conheceu o colégio? - perguntou Ia.

— Ah, não. Não tive tempo para conhecer.

— Então vamos lhe mostrar o colégio! Certo garotas? - Teto olha para as meninas e elas confirmam - Ainda temos dezoito minutos para o intervalo acabar. - disse toda animada.

— Okay, então... Vamos!!

As garotas se levantaram e foram mostrar o colégio para a nova amiga.

A caminho de casa

— Nossa... Hoje foi muito bom! - Seeu disse enquanto esticava os braços para cima.

— Estou feliz por você estar aqui - Miku diz com um sorriso e Seeu a fita e abaixa seus braços - Agora que você está aqui no Japão, onde é a sua nova casa?

— Sobre isso... Era pra ser uma surpresa, mas vou contar, porque eu disse que ia te explicar - Sorri pra Miku antes de continuar - Vou morar com você por enquanto, surpresa!!

— Queeee, sério!!? - Miku segura à mão da amiga e fica com os olhos brilhando, elas param de andar.

— Sim!!  Meus pais ainda estão procurando uma casa, eu quero que seja perto do seu bairro, e se der sorte talvez eu more no seu bairro! - Elas continuam a andar com as mãos seguradas - E eles já falaram com os seus pais e seu irmão avisando que eu vou morar com vocês por algumas semanas.

— Ebaaaaa! - Miku a abraça. - Estamos quase chegando - Miku desfaz o abraço e Seeu a acena com a cabeça.

— Chegamos! - Anunciou Miku.

— uau, você mora praticamente perto do colégio.

— ah sim, só alguns quarteirões.

— Onde está o seu irmão?

— Nem percebi que ele não estava em casa. Deve está por aí.

— Hummm... Onde coloco minha bolsa?

— Ah, pode ser no meu quarto! Venha.

Miku leva sua amiga até seu quarto.

— Aqui é o meu quarto, vou lá no quarto de hospedes pegar um colchão para você.

— Não precisa, eu vou dormir no quarto de hospedes.

Miku para na porta e se vira.

— Tem certeza?

— Sim.

— Okay então.

— Quero ver onde vai ser o meu novo quarto.

— Ah sim, venha comigo.

As duas saem do quarto e caminha um pouco pelo corredor para chegar até o quarto de hospedes.

— Gostei – Seeu se jogou na cama - A cama é bem macia, adorei!

— Que bom!

21:47 Da noite

— Uau, hoje o dia foi incrível! Conheci novas pessoas, quase não reconheci o seu irmão quando entrei na sala, descobri que você gosta daquele garoto que é irmão da Rin, e o jantar estava uma delicia! – disse Seeu indo para a porta de seu novo quarto.

— Hehe, boa noite amiga!! – deu um abraço em Seeu

— Boa noite! – Seeu retribui o abraço.

As duas se separam e vão para os seus quartos.

No quarto de Mikuo

— Amanhã vou fazer um café da manhã especial para Miku e Seeu. – o azulado pensou.

O azulado desligou a luz de seu quarto e foi dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler! :3
Te vejo no próximo cap!! ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Me apaixonei por você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.