Jacob e Renesmee O por do sol escrita por Sabrinna Siqueira


Capítulo 34
Tempo para o tempo


Notas iniciais do capítulo

Oieee meus lindos .... nossa fic chegando ao final :'(
Poise mais não caba por aqui minhas historias hihi
Estou pensando em mais uma de Jacob e Renesmee um amor proibido ..... que tal ?
Bom vamos ler !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/574642/chapter/34

Já de manha quase 12hrs00 eu me levantei para arrumar algo para mim e Jacob comermos , Limpei a bagunça e resolvi ir na mansão quase chegando na casa vi Ever sair da casa e colocar uma mala no porta-malas .

– Tudo bem , onde você vai ? – pedi me aproximando dele , encostada no carro

–Viajar para um ligar que amo , na verdade voltar pra lá

– Maryland ?

– Não , vou passar uma temporada em Hollywood !

– Você é de Hollywood ?

– Já morei lá ,na verdade em muitos lugares ! – ele me deu as costas para dentro da floresta

– Quando volta ?

– Não sei , por que ?

–Por que – fiquei sem argumentos ele riu – por que eu quero você perto de mim , meu melhor amigo lembra ?

– Sim , mais esta na hora de deixar você viver !

– Eu já estou viva !

– Você me entendeu bem , deixar você feliz com J-A-C-O-B ! – exclamou pausadamente – sem me ter para estragar as coisas !

– Você não estraga - ele me olhou sabendo que mentia

– Ness , entenda , essa nossa ligação , estraga sua vida , amorosa e sentimental , você já fez uma escolha e ela é Jacob ! Quero que você seja feliz , casar com ele , ter filhos , amar eternamente . Eu tomei uma decisão e ela vai ser definitiva , eu quero ter você por perto mais vamos ser amigos , vou viajar e esfriar a cabeça . Adeus !

( https://www.youtube.com/watch?v=fzBLpMne0ug )

– Ever ! – disse enquanto ele já saia

– Sim ?

– Me abraça , me abraça forte !

Ele se aproximou e me apertou pelos ombros

– Assim que vou me lembrar de você – disse me soltando e olhando meu rosto – essa roupa leve – me rodopiou , rimos juntos – seus cabelos presos , sua pele branca e quente !

– Por que diz isso ?

– Eu não sei quando voltou !

– Mais quer saber ? Voltei pelo menos para nós ver nem que seja por segundos !

– Nunca vou esquecer dos seus olhos !

– Nem eu dos seus , espero vê-los um dia novamente ! Um dia vou te ver em uma multidão e vou saber te desenhar na minha mente !

Ele sorriu , me abraçou e por mim beijou minha testa como ele fazia quando eu dormia .

– Um tempo para o tempo – foi oque ele sussurrou nos meus ouvidos

6 meses depois .....

– Belíssima – exclamou tia Alice com um olhar apaixonado – bom seu pai esta te esperando !

– Linda , minha filha , venha ! – minha mãe me guiou ate a entrada dos fundos da casa

– Pai – o abracei forte

– Esta tão linda, meu anjo ! - acariciou meu rosto e ficamos na posição

.

.

Resumindo esses últimos meses ? Bom .

No mesmo dia da ida de Ever , foi um ótimo dia para mim , eu e Jacob vivemos um lindo romance durante 1 mês , muita harmonia entre nós , mais no finzinho de um mês atrás Jacob me pediu em casamento em um luau de comemoração da nossa vitória , claro eu louca aceitei , e já faz 2 meses de puro trabalho sobre isso , convidados , festa etc etc etc ....

Tive que aprender a andar de salto a todo custo , salto que minha mãe não usou , eu amei tanto o vestido da minha mãe que resolvi usa-lo , meus cabelos ruivos presos em um coque froxo , algo velho e azul .

Conheci minha linda avô Renée e seu marido .

E hoje estou aqui no meu casamento , com o homem dos meus sonhos , o meu para sempre esta começando agora e eu com certeza estou amando .

– Não me deixe cair - apertei seu braço

– Nunca ! – disse firme

As portas se abriram e a musica tocou .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oiii então gente que tal a nova historia eu ja ate comecei a escreve-la só a coragem de postar kkkkkkkkkk
bjs amo vcs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jacob e Renesmee O por do sol" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.