Jacob e Renesmee O por do sol escrita por Sabrinna Siqueira


Capítulo 30
Luta , morte , vitoria e desespero .


Notas iniciais do capítulo

Oie meus amores , desculpa se a parte da guerra ficou confusa , por favor se esforcem para entender eu fiz oque pude .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/574642/chapter/30

Deixar Nessi ir embora foi uma das piores coisas ainda mais nas mãos de Ever Collen , ainda me lembro quando toda essa confusão começou .

– Tudo bem Bella ? – como de costume eu acordava bem mais cedo que Nessi e assim que depois de me arrumar desci para comer meu café , Bella não estava com uma cara muito agradável !

– Tem vampiros rodando pela cidade , o pessoal de La Push ligaram e disseram a mesma coisa ! – sentou na cadeira , bufando alto – não conte nada a Renesmee , mais você vai ter que ir para La Push !

– Claro , Bells , minha família esta correndo perigo ! mais e Nessi ?

– Ela tem Ever ! – suspirei – Jacob , olha , eles são amigos , você tem que proteger sua família , a gente cuida da Nessi !

– Okay Bells ! Que dia devo ir !

– Segunda oque acha ? –

– Pode ser !

Logo depois Nessie desceu , Sentados no sofá resolvi falar para ela da minha viajem e que ela devia voltar a ser amigo de Ever para a sua segurança . ela ficou meia desentendida mais como ela gostada da companhia dele isso não seria problema para ela .

O grande dia de ir parecia uma cena que eu jamais se repetiria . Quando entrei no avião meu coração queria muito ficar perto de Nessi , mais seria assim !

(Carter Burwell - Twilight Overture , combina muito com a leitura )

Quando cheguei meu pai logo veio me buscar dizendo que um dos lobos foi encontrado ferido na fronteira ! Achamos ele rapidamente e tivemos que fazer uma reunião !

– VAMOS MATALOS !

– EU ODEIOS ELES , ELES VÃO PAGAR CARO POR TUDO ISSO

– VAMOS LIAH MATALOS E COMEMORAR NOSSA VITORIA

– ÉR VAMPIROS IDIOTAS , VÃO VER QUE NOSSA TERRA NIGUEM ENTRA

– COLLIN ESTÁ SERIA MENTE MACHUCADO POR CAUSA DELES

– VAMOS FAZER JUSTIÇA POR ELE

– SIM VAMOS !

– CALADOS ! – ordenei – temos que agir como bando ! vamos vencer essa batalha com ajuda dos Cullen e seus amigos !

– Mais quando ela será ? – perguntou Seth

– Vamos esperar Alice ver ! – então nossa tarde terminou assim , conversando e planejando as rotas – Liah você vem comigo ! – ela acenou com a cabeça , ela estava de férias aqui na casa de Sue então sem problema ! saímos em disparada para a nossa trilha .

– Tenho medo do que eles possam fazer com a gente ! – comentou Liah

– Eles vão apenas morrer ! – disse frio , ouvi um barulho de passos e resolvi ver onde ele estava ! – Liah fique aí qualquer coisa te chamo !

– Okay !

Corri ate o lugar e lá estava escuro quando vi rapidamente um vulto vim ate mim me jogou em uma arvore , quando consegue me levantar a dor dentro de mim era enorme comecei a me contorcer no chão eu não tinha forçar , esse era o meu fim , e na minha cabeça o existia ela o doce anjo ruivo de vestidos brancos comigo dentro de uma floresta ela rodopiava em minha volta como se fosse em câmera lenta seus cachos balançando soltando o doce perfume que nele existia , seu sorriso branco e o seu jeito delicado , ela rodou apoiada em minhas mãos e me olhou nos olhos parando ali mesmo .

– Seja forte meu amor ! seremos felizes – me beijou – eu prometo ! – então ela saiu correndo e no meio do caminho apenas virou o brilho de sua pele , sumindo !

Abri meu olhos vendo os vampiros nojentos indo embora me levantei um pouco cansado mais ataquei um dos vampiros , senti por trás puxarem minhas patas e fui parar em um lugar bem longe , me levantei pegando impulso e fui rapidamente ate o lugar que tinha um cheiro concentrado deles , mais quando cheguei a ver a menina loira um dos vampiros me abraçou quebrando meu braço meu rugido e me jogou novamente contra uma arvore , um dos galhos bateu em minha cara com certeza arranhando ela e então eu cai no chão mais era se minha mente estivesse vazia eu não conseguia pedir socorro então adormeci !

Quando novamente pude abrir meu olhos eu não estava mais no mesmo lugar e sim em um completamente desconhecido onde o sol batia em meu rosto , olhei para o meu corpo que ainda estava na forma de lobo , deitei novamente meu pescoço , pedindo aos céus que alguém pudesse me ver aqui e me levar para casa ! Renesmee devia estar preocupada , falando em Nessi , ela aliviava minha dor , foi pensando nela novamente que fechei meus olhos e deixei minha cabeça pensar somente no meu anjo .

– Renesmee pare ! – ouvi uma voz conhecida gritar pelo meu amor ! abri meu olhos que estavam fracos de mais , quando ela veio na minha visão com os olhos cheio de medo , ela colocou uma das mãos na boca , ela não devia esta aqui ela tinha que fugir

Senti a sua aproximação e me afastei não queria que ela me vesse nesse estado

– Amor , oque houve ? – ouvir sua voz me relaxou fazendo eu voltar lentamente a minha face humana , mais o meu ar também faltava perto de Nessi

– Fuja ! – minha voz quase não saiu – fuja com Ever meu amor , eles vão te pegar se continuar aqui !

Caliste veio ate mim me examinado . Chamei Edward e implorei para ele fazer Renesmee ir ! depois disso eles me levaram para a mansão .

– Fique calmo , vou aplicar a morfina mais você vai sentir dor pois você conhece seu metabolismo rápido – ele fez uma cara de pena – sinto muito

– Tudo bem ! O senhor sabe oque faz ! – ele sorriu pegando meu braço aplicou a agulha e ai a dor começou ele puxou rapidamente meu braço segurando fortemente onde estava quebrado meu grito foi aterrorizante ! ele depois rapidamente enfaixou meu braço junto do meu corpo .

– Rose aplique a morfina na coxa dele , por favor ! – pediu a Rose que lentamente aplicou a morfina minha perna ficou dormente – Rose por favor engesse o Braço dele ! – ela apenas mexeu a cabeça e fez rapidamente oque ele pediu , Caliste pegou minha perna fazendo oque sei lá oque que doeu novamente me fazendo gritar ! enquanto Rose engessava meu braço caliste engessou minha perna !

– Bom , agora você tem que repor o sangue e tomar oxigênio no sangue !

– Mais agulhas ? – tentei fazer humor

– Sim ! – ela esticou um dos meus braços colocou 2 agulhas distantes uma na veia do pulso ( repor sangue ) e outra na veia da “ curva “ ( Sonífero ) passou um tempo depois eu dormi !

Abri meu olhos meu corpo doía senti minha mão quente era a de Nessi assim que suspirei ela acordou assustada com o cabelo todo bagunçado dei um leve sorriso ao ver ela assim , mais me lembrei de que ela não tinha ido embora isso era terrível !

– Jack – sorriu

– Você não me obedeceu né ? – ela fez uma cara indignada logo depois tomando também por repulsa e fúria

– Eu ... eu não vou te deixar aqui ! – gritou , fechei meus olhos para não poder olhar essa sua feição que me machucava

– Você corre perigo ! – avisei ainda de olhos fechados

– Pouco me importa , eles quase mataram você ! e eu vou deixar você aqui ? sem mim ? – meus olhos arderam e eu senti a lagrima quente rolar no meus rosto .

– Nessi ! eu nasci pra te proteger , eu nasci pra morrer por você se fosse preciso ! – Seria a hora perfeita para falar desce meu amor por ela

– Mais você não vai morrer por mim ! eu não quer te perder , te deixar falecer por minha causa ! – disse abafada

– Mais é assim que deve ser , eu amo você , mais agora eu tenho que ser seu protetor , dar minha vida por você , você minha vida e se você morrer , eu morro junto ! – abri meus olhos vendo ela chorar

– Do que esta falando ? – tentou recompor a sua voz limpando as lagrimas

– Do imprinting meu amor ! – sorri a ela , tomara que ela não fique brava por contar só agora

– Oh meu Deus ! – Colocou as mãos na boca – você , teve ... – ela não terminou e chorou muito

– Sim , desde que você nasceu , eu estive aqui ! –Ela pegou minhas mãos e se aproximou de mim olhei o mais profundo nos seus lindos olhos e disse oque devia ter dito – eu te amo e você querendo ou não , você vai fugir , eu vou fazer o necessário e impossível para te salvar !

– Por que nunca me contou ? – disse chorosa

– Eu queria um momento bom pra isso – ri sozinho com o pensamento de “ a hora certa “ – Nessi , por favor , faça oque te pedi , vá meu amor vá , se salve ! –ela ainda chorando se aproximou de minha boca me beijou , se separou de mim alisou meu cabelo e sorriu

– Eu vou , mais se eu te perder , eu vou falecer junto ! – me beijou de novo e saiu do quarto

– Eu vou fazer oque ele quer ! Ainda hoje ! Ever esta disposto – Ouvi ela disser com autoridade

– Sim ! – Ever disse firme

Depois disso o tempo passou rápido , eu me sentei na cama depois que Caliste tirou todos as minhas agulhas , eu precisava de um banho urgente

– Fique aqui , vou preparar seu banho ! – avisou ele e saiu do quarto minutos depois Renesmee entrou

– Eu te amo ! quando tudo isso terminar –sorriu bem próxima de mim – me procura okay ?

– Eu nunca vou deixar de te procurar ! – ela me contagiou a rir também- e você vai me esperar ? – sussurrei , pegando em sua cintura puxando ela bem para perto ela colocou uma de suas mãos na minha bochecha e outra no meu pescoço

– A nossa historia é juntos amor ! eu sempre vou esperar você ! – Sorri emocionado

– Eu te amo ! – disse ela tomou minha boca para o talvez ultimo beijou começamos a chorar , aquilo doía muito , antes dela me soltar eu puxei ainda mais sua boca para a minha ficamos de bocas colocadas até o ar faltar

– Eu te amo ! – ela disse não sabendo se sorria ou chorava

– Eu te amo ! – abracei ela apertado , cheirando seu cabelo e sua pele , ela me olhou me beijou rapidamente e saiu da sala sem olhar para trás , enquanto ela saia prendi a respiração , quando ela saiu do quarto eu me desabei em chorar a dor no meu peito

Muito depois Caliste me disse que eu iria ficar só mais 3 dias com os gessos , tomei banho e fiquei sentado no sofá da sala “ olhando “ a TV

– Nossa você esta terrível ! – Bella sentou na minha frente roubando meus pensamentos , sorri do seu humor negro – devia estar dormindo !

– Não sei se consigo dormir ! – ela se sentou no sofá um pouco distante de mim e bateu as mãos na sua coxa sorrindo , me deitei na sua perna , e comecei a chorar ela apenas alisava meus cabelos , não sei quanto tempo chorei , chorei muito mais muito mesmo e acabei dormindo .

Acordei no quarto da Nessi ( da mansão) seu cheiro no quarto era muito alto , me rolei na cama colocando o travesseio na minha cara cheirando ele , ela se fazia tão presente .

– Bom dia ! – bela disse abrindo a porta – nada de chorar ! – rimos – Nessi ligou faz um tempo e depois você liga pra ela okay ?

– Okay ! – ela se sentou na cama fazendo aquela cara de “ conta logo “ – e se ela se apaixonar por Ever ?

– Mesmo se ela se apaixonasse por ele , quando ela te visse derreteria de amores por você – afirmou

– Como sabe ? – ela riu

– Ela veio daqui ! – colocou as mãos dela na barriga – ela é a segunda a Bella da casa ! – afirmou .

O dias passaram rápidos , eu fazia questão de falar com Nessi a hora que fosse , 7 dias depois tirei meu gesso da perna , 4 dias depois o do braço , e então começamos a preparar a batalha , com vidamos todos que vieram do ultima vez e a família de Ever e de Shopia !

A semana se passou muito rápido e já era o dia da carta dos volture fazer efeito ! Treinamos uma semana inteira e faríamos diferente da ultima vez ! tínhamos “ presas “ para cada um , chegamos na campina e logo depois os volture , todos eles de preto e vermelho com seus cabos na cabeça olhando nos nossos olhos , a família de Shopia saiu da floresta ficando ficamos parados por um tempo , Caliste e Alice tomaram a frente

– Hoje não fugiremos - Gritou raivoso – Vocês vieram lutar ? vamos lutar !

– Belíssimo essa união , pena que a família imortal mais unida acabara agora ! – gritou o loirinho estupido

– Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh – gritou Bella , Edward e as índias correndo até eles , a batalha começou , olhamos Sam que respirava pesado quando os meus olhos rápidos olhavam nossa família eles estavam em cima , quando percebi meus irmãos também lutavam .

Narradora :

Depois do seu grito Bella correu em direção ao Volture , arrancando a cabeça com facilidade de um dos seguidores dos Vulture , ela olhou seu marido que arrancava os braços de um deles , eles se entreolharam e foram a atrás de Aro , Alice e Jasper cercaram Jane , com um leve movimento arrancou sua cabeça , Alec raivoso pegou as pernas de James o jogando longe , Sam para ajudar correu até Alice que cega de ódio corria até Alec , Sam deu seu rugido de trovão ficando ao lado de Alice que riu diabolicamente pulando alto e emburrando com os pés Alec a Sam que cheio de fúria arrancou sua cabeça , James vendo que Seth corria perigo pulou em volta dele fazendo uma proteção os 2 juntos mataram Demetri .

Jacob e Liah matavam muitos com agilidade de seus treinos , Beijamim rapidamente fez uma ventania fazendo alguns vampiros inimigos ficassem desorientados ajudando Esme , Rose e Tia a matarem mais 4 vampiros ,

O Clã Denali deram um jeitinho em Caius por vingança pessoal .

O clã Egípcio mataram mais de 5 vampiros

Bella , Edward , Jacob , Emmett cercaram Aro e Marcus em torno de segundo os 3 reis Volture morreram 2 reis do mundo imortal , Bella abraçou Edward emocionada em um choro sem lagrimas , eles venceram mais ouviu-se o Vaiar de Embry , depois de Sam , e todos os vampiros eles preocupados foram ver oque acontecia , Seth avia morrido não só eles e sim mais 6 vampiros , Shopia se aproximou

– Me tragam os mortos e feridos ! – pediu se ajoelhou enquanto eles fazia oque ela pediu ela tocou na pele do lobo areia fechou seus olhos era como se um brilho de dentro de Seth saísse dele ele voltou a respirar , assim ela fez com os feridos e mortos que ali estavam .

– Bom trabalho querida ! – Bella disse a Shopia que sorria caminhando lentamente ela sorriu e desabou no chão – Shopia ! – gritou Bella desesperada


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai como ficou ? ainda bem que temos Shopia e o seu poder de cura ,mais sera que ela vai ficar bem ??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jacob e Renesmee O por do sol" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.