Viva La Vida escrita por Nightshade


Capítulo 3
Floresta




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/574596/chapter/3

Audrey e Katherine caminhavam pela floresta para tentar chegar a beira do lago; aonde acampavam desde pequenas. Audrey ia caminhando a frente, enquanto a amiga a acompanhava, dançando e cantando.

Audrey suspirou, sorrindo de leve, enquanto ouvia a amiga cantar.

– Nice to meet you, where you been; I could show you incredible things; Magic, madness, heaven, sin; Saw you there and i thought... - Katherine balançava os braços enquanto cantava e caminhava.

– Kate, pare de cantar um pouco, eu preciso me concentrar no caminho. - pediu Audrey.

So it's gonna be forever; Or it's gonna go down in flames; You can tell me when it's over... – Katherine continuou cantando.

– Kate...

Got a long list of ex lovers; They'll tell you i'm insane; Cause you i love the players; And you love the game...

– Katherine! - exclamou Audrey.

– Aaaah, Audrey! Você não precisa se concentrar no caminho! Nós andamos por aqui desde o sexto ano! - Katherine bateu o pé esquerdo com força no chão.

– Tudo bem, você venceu! - Audrey suspirou. Ouviram o som de um trovão não muito longe - Droga, parece que vai chover! Acho melhor voltarmos.

– Não podemos voltar agora! Com certeza podemos suportar uma garoazinha, afinal, não somos feitas de papel! - teimou Kate.

Audrey a olhou idignada.

– Katherine, nós estamos no meio de uma floresta! Podemos ficar perdidas ou ser atingidas por um raio!

– Não vamos ser atingidas por um raio, fique tranquila! - exclamou Katherine.

Porém, mal ela acabou de pronunciar tais palavras, um raio realmente caiu entre as duas amigas, jogando cada uma para um lado.

***

Audrey abriu os olhos lentamente.

Olhou para o lado, sentindo o estomago revirar e a cabeça doer; Katherine estava desacordada ao seu lado.

Mas nada a assustou mais do que perceber que não estava mais na floresta em que havia ido acampar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Viva La Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.