Yin & Yang escrita por Suzanah


Capítulo 32
cap 32: Merli




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/574576/chapter/32

POV RIN

Hoje é sexta! Mas amanhã eu vou pra escola por causa da gincana! Senão eu perco ponto.

Me arrumei, tomei café, fui na casa da Luka e fomos pra escola.

[...]

No recreio, o Len me puxou logo para o pátio! Porque ele sabia que eu iria demorar no refeitório e ele vai dividir seu lanche comigo. Que fofo!

Ah sim! Fomos pro pátio. Faz um tempão que meu segredo foi revelo e ainda sim continuávamos nas salas ("clubes") por puro hábito.

A Gumi já conversa normalmente, mas todos a estranham ainda, um pouco.

Comendo, rindo e tal, aparece a SeeU com garotos e garotas em sua volta. E de cabelo liso.

– Olá, plebeus!

Minha frase...

– O que ta fazendo aqui?- disse Miku abraçando o Kaito.

– Fica tranquila, querida. Seu namorado nem beijava bem.

Vi a azulada vermelha de raiva.

– SeeU, nos deixe comer em paz, por favor.

– Você fica na tua, Luka! Não fiz nada pra você. Ainda...

Luka se levantou logo pra briga, mas a puxei pro banco.

– Ah, oi "Gumi-chan"! Ta vendo essas pessoas em volta de mim? Você nem tinha a metade!

– Ah É?!

A puxei pro banco também.

– Nem te vi, Rin! Você é tão baixinha!- Você ta vendo isso?- ela apontou pra sua cabeça.

– Suas orelhas de gatinho?

– Muito "engraçado".- Fiz chapinha no meu cabelo.- ele chegou bem perto da Gumi- Estou ridícula por acaso?- e aí foi em mim - Sou uma idiota por mudar meu visual?! Pois EU sou a popular! Vocês duas tem o cabelo ridículo e idiota!!!- e la foi até o Len- Você ta perdendo tudo isso aqui, cara!- e ela foi embora. Ninguém falou nada até ela ir embora.

Luka falava de "como acabar com ela" uns ficavam quietos, outros falavam "que absurdo" e a Gumi ria.

– Parece que você ainda tem sua risada maléfica...- disse Piko, um tanto decepcionado.

– To com pena dela...- ela parecia meio perturbada.

Logo a Gumi foi me retrucar.

– Com pena dela?! Why? Ela estava ridícula!

– A gente também era assim!- disse alto e logo ela se calou.

Não sei por que, mas estou vendo uma certa compaixão em todos.

[...]

Na saída fui até a Pocema.

– Oi Rin!

– Vamos fazer que nem aquele dia e roubar uns lanches?- soou meio estranho.

– Mas roubar é errado.

– Mas você não tinha dito isso antes.

– Exagerei um pouco. Tipo: sei lá, dançar sem ter vergonha. É que estava com filme e não estava raciocinando direito.

– Entendo. Então vou comer em casa, tchau!

– Tchau!

Fui andando pra casa e, de repente, vejo a Merli.

" Vou andando rápido. Talvez ela não me veja!"

Rin?

" Lasquei."

– O-i Mer-li.- meio que estava com medo dela.

Ela me abraçou e me pediu desculpas.

– Te desculpo.

– Jura?

– Hai!

Sentamos num banco de praça e começamos a conversar.

– Ainda fala com a Prima?

– Sim.

– E a Gumi?

Falei Tintim por Tintim. Ela parecia feliz.

– Que bom ela ta tendo amigos de verdade!

– Oi?

– Me arrependo de ter dito aquilo pra ela. Não é por culpa dela ser assim.

– Assim?

– Presenciei um pouco da transformação dela.

– Como assim?

– Eu era brigona, nem me importava com vocês. O grupo era uma mentira que deveria ser verdade!

– Quê?

– Mas só percebi que gostava de vocês depois que saí da escola. E agora eu vou para um colégio interno.

– Por quê?

– Fui muito má educada e tenho que sofrer as consequências.- Tomara que um dia possamos nos ver de novo.

– Igualmente.

Nos abraçamos e ela foi embora.

–Rin.

– Hai?

– Fala pra Gumi que estou me desculpando.

– OK!

Me levantei e fui andando.

– Rin!

Olhei pra trás.

– Neru?

– Você estava abraçando a Merli?

– Sim.

E ela tirou uma foto.

Eu estava com uma face tão serena e a Merli estava feliz.

As pessoas mudam mais de uma vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Yin & Yang" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.