Esparros escrita por Emme


Capítulo 1
Capítulo 1- Hugo


Notas iniciais do capítulo

Hugo pode ser reservado e calado em alguns momentos, mas é só conviver com ele que irá perceber a profundidade de seu coração doce e acolhedor. É com muito amor que apresento o primeiro personagem dos Esparros.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/574408/chapter/1

– Anh... Pelo o que vocês fizeram com o Pedro, acho que nunca vou escolher consequência. Quero verdade.

Hugo, assim como seus amigos, estavam se divertindo na festa de Helena. Os pais e parentes dela estavam no salão da festa, conversando e jogando baralho, e eles haviam ido para a a área do jardim. Era uma noite bonita,o azul escuro já havia colorido o céu e pequenas estrelas traziam um belo contraste de luz e brilho.

– Há alguém aqui na roda que você tem algum interesse, Hugo?

– Bem...Sim – Respondeu. Diego deu um pequeno sorriso malicioso: Na sua próxima oportunidade, iria querer saber quem é essa pessoa e, com certeza, Hugo iria ter que beijá-la assim que possível. Isso até poderia ser legal, mas Hugo, por mais que tivesse uma atração por uma das meninas, não se sentia preparado para esse tipo de coisa.

Havia se mudado do Nordeste a menos de um ano e acabara de terminar seu relacionamento com uma garota que morava em sua cidadezinha. Estava começando a seguir em frente e, agora, em uma grande metrópole mineira, estava se acostumando com trânsito, uma escola exigente e piadinhas de "Como se sente podendo beber água quando quiser?".

Na brincadeira de verdade e consequência, todos eles tinham algo a esconder. Lizzy, Olivia, Victor... E apesar de alguns segredos já serem conhecidos por um ou outro, nunca tinham sido expostos (ou admitidos) tão abertamente. Hugo tivera sorte: Conseguira encontrar boas companhias e, por que não, bons amigos.

–Aqui fora já está ficando frio. Vamos entrar? Podemos ficar no pátio.

Se acomodaram bem, o chão estava agradável. Hugo ficou ao lado de Nícolas e Clara.Olívia rodou a garrafa, a blusa branca ressaltando a silhueta de um corpo feminino e forte. Um dos lados apontava para Lúcia, que ainda resistia em não entrar na brincadeira.

– Sabe, Lucy– disse Diego,- se você não quer brincar pode ficar com a Ivana ali no cantinho, observando.–Ela bufou e bateu os pés, em uma tentativa de mostrar que estava zangada, mas a meiguice de sua personalidade sempre a faziam dar uma risadinha.

Então novamente a garrafa foi rodada, dessa vez por Malu. Pedro pergunta para Victor:

– Verdade ou Consequência?

–Verdade.

– Você já namorou alguém do mesmo sexo que você?

–Não senhor.

As mãos de Hugo começaram a suar. As coisas estavam começando a ficar um pouco mais íntimas e tudo indicava que teria que se abrir ainda mais. E para ele, falar sobre seus sentimentos era um pouco mais complicado que o normal. O lamento de Pedro o fez prestar novamente a atenção nos amigos:

Sério que não posso dar um beijo na Olívia? Ou na Helena? Ok, ok...Qualquer garota estaria bom, só um selinho então.

Hugo sorriu. Ele não poderia ser um garoto tímido e reservado por toda a sua vida. E talvez esses amigos, que são completamente diferentes, pudessem ajudá-lo nisso. Ele se ergueu sobre os joelhos e rodou a garrafa: A noite só estava começando e eles não tinham hora para acabar (Na verdade Helena tinha que entregar o salão do prédio as três horas, mas é apenas um detalhe).


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Esparros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.