Quem é a garota? escrita por Maniper


Capítulo 10
Capítulo 10 - Luke, essa é a Angelina, minha melhor amiga


Notas iniciais do capítulo

Você que tinha perdido as esperanças haha está aí mais um capítulo! Perdão pela demora para atualizar.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/574361/chapter/10

 

Luke narrando

Eu não estava acreditando que alguém tinha tirado foto de nós. Acabei vendo pelo celular do meu pai a notícia sensacionalista durante o almoço. Ele odiava o fato de só imaginar eu me envolvendo com alguém. É claro que não me incomodaria de aparecer em público com uma garota tão linda. Mas a Melody ainda em início de carreira, envolver-se em algo do tipo, não era bom pra ela. Eu já tinha me acostumado com as especulações.

Cheguei no hotel por volta das cinco da tarde e ia tomar um banho quando fui abordado pelo Noah.

— Como ela está? - perguntou ofegante.

— Como está quem? - arqueei a sobrancelha esquerda, momentaneamente confuso.

— A Melody, não estava com ela?

— Não, estava em um almoço de negócios. O que aconteceu? - me senti preocupado de repente. Alguma coisa tinha acontecido com a Melody, e eu não fazia ideia do que era.

— Ouvi dizer que foi parar no hospital por causa do tornozelo e que até desmaiou de dor. Pensei que estivesse com ela. - Ele passou a mão na cabeça, também estava preocupado.

— O que? Eu nem fiquei sabendo. Vou agora para o hospital. Quer vir comigo? - chamei-o e ele assentiu enquanto corríamos no corredor.

Fizemos o caminho todo em silêncio, fiquei imaginando se ele já tinha visto a foto de nós dois juntos e por isso teria vindo me procurar. Mas depois descartei, pois era impossível saber quem estava comigo, a não ser que soubesse que estávamos nos conhecendo. Só aparecemos em público hoje de manhã e a foto era de ontem a noite. Uma pessoa era suspeita: Samuel Blaty. Entretanto, desisti no momento em que cogitei essa ideia. Ele não era de fazer joguinhos assim, ia direto ao ponto, então eu definitivamente não fazia ideia de quem poderia ser.

— Então, qual é o lance entre você e a Melody? - Noah perguntou de repente enquanto caminhávamos (leia-se corria) sentido hospital.

— Estamos nos conhecendo. Eu gosto dela. - respondi sem dar muitos detalhes, apesar de saber que ele me questionaria depois.

— É que está todo mundo comentando daquela sua foto com a tal garota.. - ele começou e eu o interrompi.

— Sério? É tão relevante assim as pessoas comentarem sobre isso? - franzi o cenho ao olhar pra ele. Noah tinha um sorriso no rosto.

— Parece que adoram falar sobre o Luke Washington. - Noah me parou de repente, ficando sério. - A Melody sabe que você está saindo com alguém? - revirei os olhos, me sentindo derrotado. Só queria chegar logo ao hospital.

— Noah, qual é! Eu não sou mais aquele cara, entendeu? Agora será que dá pra gente correr? - Ele ficou meio intrigado, até que desisti de enrolar aquilo, soltando tudo de uma vez. - Escuta, ela sabe que estou saindo com alguém.

— Não está mentindo pra mim? - Noah voltou a correr e eu acompanhei.

— Claro que não. - Afirmei e vi ele rindo.

— Quem é a garota, afinal? - Questionou com um sorriso de lado. Ri da sua curiosidade.

— Não sabe mesmo quem é? - Provoquei e ele bufou. - É a Melody, cara. Pensei que já soubesse.

— É o que?! - Noah começou a rir. - Não acredito que aquele projétil de atleta conseguiu fisgar você. Sem ofensas, somos amigos. Eu sempre chamo ela assim, antes que pense que estou zombando dela. - Foi a minha vez de rir. Eles era mesmo amigos.

— Só peço que não conte a ninguém, até eu conversar com ela e resolvermos o que vamos fazer. - Ele assentiu em silêncio e finalmente chegamos no nosso destino.

Noah ficou assinando a papelada para podermos visitar a Melody enquanto eu tentava descobrir o quarto em que ela estava. Depois de muito procurar, encontrei e vi que conversava com seu pai. Parecia cansada e até um pouco pálida.

Entrei no quarto sozinho, imaginando que ele logo chegaria até nós e percebi a Melody soltar o ar dos pulmões de uma forma pesada enquanto olhava o celular. Logo imaginei o que seria.

— Ah não - falei assim que me aproximei - você já viu? - Olhei preocupado para o celular em suas mãos. Percebi que ela reparou nas minhas vestimentas, provavelmente se perguntando o porque de eu ainda estar com a mesma que usava de manhã.

— Como isso é possível? - ela perguntou com a voz bem baixa, quase um sussurro, então olhou para o pai dela - e como você sabe que sou eu? - ele fechou a cara na hora.

— Eu te reconheceria até cremada. - George respondeu fazendo-nos dar risada. - O que vocês pretendem fazer sobre isso?

— Ser mais cautelosos. - Afirmei. Então olhei nos olhos da Melody com muito tristeza. - Eu não quero que ninguém te envolva nessas coisas. Me desculpe por isso.

— Eu iria sugerir que parassem. - George não parecia nada feliz, então bufou antes de continuar. - Tudo bem, sejam cautelosos. Por Deus! Já não basta você não poder mais estar no campeonato? Agora isso. - Ele estava branco, possivelmente por ter falado demais. Aquilo também me deixou em choque. A Melody abriu e fechou a boca várias vezes tentando falar algo.

— O que disse? - Seus olhos estavam cheios de lágrimas.

— Sinto muito, querida. O médico disse que você precisa de repouso total e eu prezo a sua saúde em primeiro lugar. - Eu concordava com ele. George depositou um beijo na testa dela antes de nos deixar a sós.

— Nós vamos resolver isso. - Apontei para o celular em sua maca. - E quanto ao que ele disse, eu concordo totalmente. Saúde em primeiro lugar. - Dei um beijo molhado na bochecha dela e ela ficou vermelha. Não consegui segurar um sorriso com aquela cena. Ela era linda.

— Espero não estar atrapalhando o casal. - Noah entrou no quarto de repente e a Melody arregalou os olhos, franzindo a testa em questionamento logo depois pra mim.

— Fale mais alto, Noah. Grite para o mundo. - Bufei e os dois riram. - Sim, eu contei pra ele. Esse cara é um pé no saco.

— Tudo bem, não tem problema. Até que gosto um pouco dele. - Melody brincou e eu sorri. Ela já estava um pouco mais animada.

— Ah, agora você gosta um pouco de mim? Eu vou lembrar disso quando estivermos viajando. - O moreno fez drama e todos nós rimos depois. - Como você está, projétil de atleta?

— Com dor, mas estou bem, atleta. Obrigada por virem. - Melody suspirou olhando para sua perna que estava enfaixada.

— Deve me agradecer mesmo, nem tive tempo de tomar banho. - Brinquei e ela sorriu, parecia curiosa.

— Eu notei que está com a mesma roupa. Estava em algo importante? - Não consegui entender o seu tom de voz, mas eu até pensei que fosse um pouco de ciúmes.

— Algo assim. - Balancei a cabeça afastando as lembranças da tarde. Eu odiava aqueles almoços com patrocinadores.

— Não fique perguntando sobre isso pra ele. O Luke odeia os almoços que o pai dele organiza. - Noah respondeu por mim e eu sorri em agradecimento.

— Ah, então foi almoçar com o seu pai? - Melody parecia intrigada. - Vi você saindo do hotel com a Ashley. - É claro que ela viu, a loira deu um showzinho no hall.

— Pois é, nós fomos juntos no almoço. - Pelo olhar dela, algo estava errado.

Eu senti o cansaço me pegar em cheio e mesmo não querendo ficar longe dela, sabia que precisava de um banho pelo menos, para me relaxar do dia cheio.

— Você cuida dela? Eu preciso muito de um banho. - Perguntei ao Noah e ele assentiu. - Tudo bem se eu voltar daqui uma hora? - Olhei nos olhos dela e ela estava estranha, não sabia dizer o que era.

— Sem problemas, não precisa se apressar. - Ela parecia indiferente.

Depositei um beijo na testa dela e vi que ela recuou um pouco com o toque. Aquilo fez o meu estômago embrulhar. Não sabia o que tinha feito de errado, estávamos bem há alguns minutos.

— Então até daqui a pouco. - Falei meio desnorteado com o jeito dela e saí rumo ao hotel. O que será que eu tinha feito?

Melody narrando

Eu era uma idiota. Uma completa idiota. É claro que ele só estava comigo por diversão. Por que ficaria com alguém como eu? Levar a Ashley em um almoço com o pai era muito mais vantajoso do que levar a mim. Vamos ser sinceros, eu era só mais uma amadora no esporte e agora com uma carreira bem comprometida.

Acho que não consegui disfarçar ao agir diferente com ele, mas eu não conseguia ser falsa. Estava magoada e me sentia traída. Tenho a impressão que fiquei tanto tempo remoendo aquilo que o Noah quase me bateu pra conseguir ter a minha atenção.

— O que disse? - perguntei ao ver a expressão no rosto dele.

— Caramba, você está mesmo em outro mundo. - Ele riu e senti as minha bochechas corarem. - O que te incomoda? Pode falar.

— É bobagem, não se preocupe. - Abaixei a cabeça e ele colocou o dedo indicador para levantar, fazendo-me olhar para ele.

— Desembucha, Mel. - Tinha o olhar sério.

— Você acha que o Luke está mentindo pra mim?

— Mentindo sobre o que exatamente? - Ainda estava sério.

— Sobre ele sair com outras garotas. Eu não sei, as pessoas falam coisas ruins dele. Dizem que é um galinha, que não fica com uma pessoa só. - Soltei antes que aquilo me consumisse.

— Olha, Mel. Eu conheço ele há muitos anos, é verdade isso. Mas o Luke não é mais assim, entendo que seja difícil acreditar. Só que ele nunca mentiu pra mim e me jurou que só está saindo com você. Eu acredito nele. - Noah suspirou. - Então, a resposta pra sua pergunta é não. Não acho que ele esteja mentindo pra você.

Meu coração acelerou de alegria. Eu confiava no Noah mais que tudo. Era a segunda pessoa que mais confiava depois da Angelina.

— Obrigada, Noah. Me sinto melhor. - Mas ainda estava com uma pulga atrás da orelha.

— Por que está tão insegura quanto à isso? Aconteceu alguma coisa?

— É a Ashley. Eles parecem se dar tão bem e saem juntos pra almoçar, com a família dele ainda! Isso é, não sei. Fico muito confusa. - Admiti e vi ele sorrir.

— Você não sabe nada sobre a vida ele, não é? - Ainda sorria pra mim.

— Nem um pouco.

— Primeiro, não se preocupe quanto à Ashley. Luke não sente nada por ela além de carinho fraternal. Tudo bem que já namoraram, mas isso não afeta ele, de verdade. - Meu cérebro parou naquele momento. Carinho fraternal? O que ele estava falando?

— Como assim? - acho que a minha cara de confusa estava engraçada, porque ele começou a rir.

— Por Deus, Melody! - Colocou a mão no abdome. - Os pais do Luke são separados. A mãe mora no Canadá e o pai nos Estados Unidos. O que acontece é que o pai dele vai se casar de novo, com a mãe da Ashley. Então eles são quase meio irmãos nesse momento. Essa foi uma das razões para eles terminarem. - Ele sorriu de lado. - Esse também foi o motivo por eles terem ido juntos ao almoço. Os pais deles estavam lá.

— Eu não fazia ideia. - Fiquei tão aliviada que não conseguia parar de sorrir. - Agi super mal com ele pensando que era um mentiroso.

— Não liga pra isso, logo mais ele estará aqui pra vocês se resolverem. - Noah sentou ao meu lado e ficamos assistindo as notícias do campeonato, enquanto esperávamos a volta do Luke. Eu queria tanto abraçar ele.

Luke narrando

Tomei banho o mais rápido que pude e saí a procura de algo para comer. Não demorou muito até ser parado por alguém para me perguntarem sobre a garota. No começo tentei fingir que não era comigo, mas depois cheguei a conclusão que irritar alguns repórteres não ajudaria em nada.

— Então a garota é mais que um rolo? Pretende ficar solteiro? - a mulher tinha uma pele bronzeada e segurava o gravador próximo a mim.

— A garota da foto não é minha namorada, mas é uma pessoa que eu gosto e é muito especial pra mim. Quanto à ficar solteiro, isso não sei te responder. - Ouvi mais alguns chamados.

— Então as chances de vocês namorarem são reais? - a mesma mulher de antes.

— Se depender de mim, com certeza. - Pisquei para ela e deixei todos um pouco boquiabertos. Até eu estava surpreso comigo mesmo. Resolvi que diria o que tinha acontecido para a Melody antes que ela surtasse mais uma vez.

Cheguei no hospital e subi direto para o quarto dela. Noah e ela estavam vidrados nas notícias do campeonato.

— Voltei. - Disse com a voz séria. Ainda estava confuso com a maneira como a Melody tinha agido comigo, mas depois que vi o olhar dela e o sorriso, meu coração se acalmou.

— Nossa, pensei que tinha morrido nesse chuveiro. - Noah brincou, fazendo-me rir pelo nariz.

— Me deparei com alguns curiosos pelo caminho e respondi algumas perguntas aleatórias. - Dei de ombros e ele assentiu.

— É a minha vez de tomar um banho, vejo vocês mais tarde. - Mandou um beijo no ar para a Melody e um leve tapa no meu ombro antes de sair.

Fiquei parado ainda próximo da porta, sem saber o que fazer ou como agir com a morena, até que ela deu dois tapinhas em cima da cama.

— Vem mais perto. - Pediu e eu assenti em silêncio, indo até ela. Me sentei e fiquei ainda um pouco desconfortável.

— Sinto muito por hoje mais cedo. Eu odeio admitir isso, e creio que talvez nem tenho motivos pra isso, mas estava com ciúmes de você e a Ashley tão próximos. - Ouvir aquilo me fez arregalar os olhos. Ela estava com ciúmes de mim?

— Era por isso que agiu estranho? Céus, pensei que tinha feito merda. - Olhei para baixo balançando a cabeça, depois olhei novamente pra ela. - Eu sei que isso não é muito legal. Me ver com ela e tudo mais. Só que é um pouco complicado, ainda mais agora que vamos morar na mesma casa.

— Noah me contou sobre isso. Me desculpe por ser uma boba. - Tinha as bochechas coradas e eu sorri pra ela.

— Não precisa se desculpar, eu devia ter contado pra você. É que eu tenho dificuldade pra falar sobre sentimentos.

— Tudo bem, Luke. Eu estou aqui, sempre que quiser conversar.

— Obrigado, Melody. - Cheguei mais perto dela. - Falei algumas coisas para os repórteres, assim que ouvir vai me chamar de louco, mas quero que saiba que é verdade.

— Estou ansiosa para ver então. - Ela sorria pra mim.

— Deus, como quero beijá-la.

— Então me beije. - Melody disse aquilo e meus olhos acho que se arregalaram. Não era pra sair aquilo em voz alta.

— Não podemos, estamos sendo vigiados o tempo todo. - Ela assentiu e eu dei um beijo no canto de sua boca, para deixá-la menos no vácuo.

Ela ia falar alguma coisa, mas foi interrompida por alguém com uma voz rouca e bem brava.

— Melody Sherman, como ousa ficar todos esses dias sem dar notícias? O pior de tudo, é o seu pai ligando para avisar que você estava fora do campeonato por ter machucado de vez a droga desse tornozelo. Eu avisei você. "Pega leve". Mas não, é o mesmo que falar com uma porta. Por Deus! Está até sem cor. - Na nossa frente, tinha uma loira dos olhos azuis, muito bonita por sinal, que carregava um cartaz com uma foto minha.

Percebi que a Melody ainda estava em choque. Seja lá quem fosse a menina, tinha deixado-a sem palavras. Então eu resolvi falar algo.

— Gostei do sermão. - Falei brincando. Foi então que a Melody riu, logo percebi que não era por mim, e sim do estado da garota parada na nossa frente. Ela estava paralisada.

— Me desculpe por não dar notícias, Angel. Tira essa cara de que viu assombração do rosto antes que eu saía correndo. - Melody ainda ria.

— Sinto que estou delirando, Mel. Estou até vendo o Luke Washington em carne e osso do seu lado. - Ela abriu e fechou os olhos várias vezes. Então comecei a rir junto com a Melody.

— Você não está delirando, estou mesmo aqui. - Levantei e fui até ela, que pulou no meu pescoço e me abraçou.

— Eu sou sua fã! Nem acredito que finalmente estou te conhecendo. - Ela tinha um cheiro doce, era bom. Parecia simpática.

— Poxa, obrigado. Eu fico até meio sem graça assim. - Senti meu rosto queimar.

— Luke, essa é a Angelina, minha melhor amiga. - Melody nos apresentou, lembrei do autógrafo na hora. - Agora, Angel. O que faz aqui?

— Não é óbvio? Vim te ver. - Angelina bufou e cruzou os braços. - Você. - apontou para mim. - Vi sua foto beijando aquela garota.

Melody narrando

Angelina não parava de tagarelar para o Luke e eu já estava ficando desesperada.

Luke franziu o cenho confuso enquanto eu dizia "não" articuladamente sem som pra ele.

— Deixe o Luke em paz. - revirei os olhos. Angelina não sabia sobre nós e o Luke parecia chateado com isso, ao julgar pelo seu olhar, queria explicações e nem sabia por onde começar.

Eu estava ferrada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como será que a Melody vai se resolver agora? Vai conseguir esconder ou contará a verdade pra Angelina? Deixem seus comentários!!

Beijos e bom final de semana!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quem é a garota?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.