Acampamento Konoha escrita por GioGio, Desinteressada


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

O capítulo veio atrasado porque não era eu que ia postar. Gente, hoje o tio do pai da GioGio morreu e por isso ela não pode postar o capítulo, mas eu fiz agorinha e aqui tá.
GioGio: Sua jumenta, não foi o tio do meu pai que morreu, foi o meu tio por parte de pai.
Eu: Não é a mesma coisa?
Bom, boa leitura!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/574347/chapter/5

Ciúmes. Sasuke nunca pensou que iria sentir ciúmes de Sakura, a garota que sempre correu atrás dele. Mas só em ver aquele cena lhe dava raiva. Oras, se aquela rosada fosse ficar ao lado daquele cara, devia pelo menos tomar cuidado para não tomar um soco.

Sasuke: “Eu não tô com ciúmes, estou preocupado” – pensou depois revirou os olhos – “É isso, a menina que eu conheço deis de pequeno quase levou um sono. Não é ciúmes, é apenas preocupação”

Naruto: Sasuke, acho melhor você parar.

Sasuke: Parar de que?

Naruto: Parar de olhar a Sakura, você tá secando a garota – riu – Parece até que se apaixonou.

Sasuke: Eu nunca iria me apaixonar pela Sakura – falou irritado.

Quando falou aquilo não pensou se alguém iria ouvir, falou para si mesmo. Não queria se apaixonar, não queria sofrer novamente.

Naruto: Você já tá apaixonado por ela, cara. Lembra naquela vez que você quase quebrou o nariz do cara quando ele olhou para a bunda dela.

Sasuke não fala nada, apenas foi arrastado pelo Naruto.

Naruto: Sakura-chan, a gente acabou de ver – soltou um sorriso infantil – Você devia tomar mais cuidado, quase levou um soco ali.

Sakura: Vou tomar cuidado Naruto, esse daqui é Raiden, ele é do meu grupo no acampamento – apresentou o garoto que estava meio encolhido. Raiden era praticamente fuzilado por Sasuke.

Naruto: “E depois diz que não tem ciúmes” – pensa – Ei Sakura, sabe aonde tá a Hina-chan?

Sakura: Eu acho que ela tá passando mal lá na ca... Cadê ele? – riu, porem o sorriso se desfez quando olhou para Sasuke – Vamos Raiden?

Sasuke: Para onde vocês vão?

Sakura: Não precisa se preocupar você não tem nenhuma relação comigo, esqueceu? – puxou Raiden pelo braço e saiu, deixando um Uchiha furioso para trás.

Sasuke: Ela ouviu? Merda.

Sakura 1 x 0 Sasuke.

*** *** ***

Acabado seria uma palavra que descreveria Gaara naquele momento. Tinha chamado Ino para sair, fugir do acampamento e ir para a cidade mais próxima, ir para um restaurante. Só não contou que aquela loira fosse um tanto quanto diferente, e por isso estavam em um quarto de motel.

Gaara: Eu não sabia que garotas iam para a cama com um cara logo no primeiro encontro.

Ino: Isso não foi um encontro – respondeu colocando a blusa que se encontrada em cima da estante – Eu apenas queria me divertir.

E de novo Ino parecia uma pessoa diferente. Geralmente era os homens que falavam isso e não as garotas ...Ele acabou de levar um fora?

Gaara: E se eu dizer que quero muito mais que me divertir? Que eu gostei realmente de você?

Ino: Eu iria responder que você é um idiota. Garotas como eu querem apenas se divertir, você foi minha diversão hoje, obrigado.

Sim, ele tinha realmente levado um fora.

Gaara: Eu achava que meninas não falassem assim.

Ino: Meu caro ruivinho, eu tô pouco me fudendo para como meninas falam. Você sabe aonde tá minha saia? Não tô encontrando.

Gaara: Perto da porta – respondeu – Então você nunca pensou em namorar? Nunca pensou no seu futuro ou coisa parecida.

Ino: Valeu. Eu já sei meu futuro a muito tempo, meu pai quer que eu seja uma perfeita dama igual minha mãe, mas eu não vou ser assim, quando eu fizer dezoito anos vou fugir e me tornar modelo.

Gaara: Não é arriscado demais?

Ino: Um pouco, mas nunca ouviu aquela frase “Perigoso é divertido”. Se der errado, deu. Vou apenas me divertir enquanto eu ainda posso.

Gaara: Entendo – soltou uma risada de lado – Topa uma segunda rodada?

Ino: Sempre.

Gostava do jeito de Ino, não era infantil igual muitas garotas que já saiu, para Ino era apenas sexo, não iria ter mais nada. Era apenas sexo.

Ino: Já que você já entendeu meu jeito, por favor não se apaixone por mim.

Gaara: Já entendi, é apenas sexo, certo?

Ino era legal, falava o que pensava, não se importava com a opinião dos outro, queria apenas viver a vida de um jeito mais engraçado e menos entediante. Era o tipo certo de pessoa errada.

Ino: Exato, apenas sexo. Só isso.

Gaara: Só mais uma pergunta. Você pediu para eu não me apaixonar por você, mas e se você se apaixonar por mim?

Ino: Meu caro ruivinho, isso não vai acontecer. Eu tenho uma regra muito simples: nunca se apaixone.

Tinha levado um fora de novo?

A aposta seria difícil, mas pelo menos seria divertido.

Gaara: “Em um mês eu faço essa garota se apaixonar por mim”.

*** *** ***

Hinata não se lembrava que estava fazendo tanto frio, a algumas horas atrás estava morrendo de calor, mas agora estava coberta com cinco cobertores gigantes.

E aquela cólica que não acabava.

Hinata: Maldita cólica – murmurou na mesma hora que a porta foi aberta – Quem é?

Naruto: Eu.

Hinata: O que você tá fazendo aqui?

Naruto: Oras, eu vim cuidar da minha Hina-chan. A Sakura falou que você estava passando mal, então vim cuidar de você, afinal eu prometi que ia te proteger.

“Naruto: De novo? – era a segunda vez que isso acontecia, era a segunda vez que Hinata aparecia com uma mancha roxa no corpo – Ele te bateu de novo?

Hinata: Não precisa se preocupar. Eu estou bem – sorriu.

Naruto: Dá para você parar?

Hinata: De que?

Naruto: De fingir que está tudo bem quando não tá – quase gritou, sabia que se gritasse Hinata iria chorar, a pequena Hyuuga era frágil de mais – Eu quero cuidar de você, mas não posso porque você não me conta o que aconteceu.

Hinata: Não aconteceu nada, eu realmente estou bem.

Naruto: Não, não tá, dá pra ver nos seus olhos, você que chorar – era verdade, Hinata estava segurando as lagrimas, não queria parecer tão fraca – Pode chorar.

Hinata: Ele me bateu de novo – abraçou o namorado, finalmente deixando as lagrimas saírem – Eu não aguento mais, Naruto-kun, estou com medo.

Naruto: Não se preocupe – deslizou a mão pelo rosto delicado da menina – Eu vou te proteger Hina-chan, eu sempre vou cuidar de você. Eu prometo”

Hinata: Que irônico, você também prometeu que nunca ia me deixar – sussurrou alto o bastante para o loiro ouvir.

Naruto: Eu queria te contar, mas não consegui – foi até a cama dela e lhe deu um leve beijo no canto da boca e sussurrou em seu ouvido – Mas já que você está aqui, posso ... Hina-chan, você tá ardendo em febre.

Hinata: “Acabou com o clima” Eu tô bem.

Naruto: Não tá não, eu vou chamar a enfermeira aqui... Mas, aonde é o quarto dela mesmo?

Hinata: “Naruto sendo Naruto”.

*** *** ***

No Grande Salão estava Tenten e Neji. Eram o casal mais chamativo, Neji com seus longos cabelos castanhos chamava a atenção das garotas mais velhas.

Tenten: Dá pra você parar?

Neji: Parar de fazer o que?

Tenten: Chamar a atenção delas – apontou para um grupo de garotas da mesa ao lado.

Neji: Eu não tô chamando a atenção de ninguém , eu juro – falou na mesma hora que uma das meninas mandou um beijinho para Neji, foi a gota d’ para Tenten, que se levantou com tudo e falou com sua voz mais assustadora.

Tenten: Se vocês quiserem ainda conseguir beijar um cara é melhor pararem de olhar para O MEU NAMORADO – e pronto, todo o Grande Salão se calou.

Neji: Você sabe ser assustadora quando quer – sorriu, não iria admitir nunca mais adorava quando Tenten ficava com ciúmes, era nessas hora que a morena parecia mais frágil, era como se Neji precisasse protege-la.

Tenten: Obriga...

Nessa hora uma garota chegou, tinha cabelos longos e negros, olhos também negros. A tal garota se sentou do lado de Neji e o abraçou.

Tenten: “Beleza, essa dai não tem medo de morrer” AMOR, você poderia apresentar ela?

Neji: Bom... Tenten, essa é a Mei ela está no meu grupo, e Mei, essa é a Tenten, a minha namorada.

Mei: Prazer te conhecer – forçou um sorriso, como que uma pessoa tão bonita estava namorando uma garota que mais parecia um homem?

Tenten ficou paralisada, aquela tal de Mei era a mesma menina do seu quarto, a mesma menina que estava no banheiro. A voz era idêntica.

Tenten: Idem.

Mei: Então Neji, você está empolgado para amanhã? Vai ser o nosso grande dia.

Neji: Eu acho que sim.

Tenten apenas se sentou no banco e ficou de cabeça baixa. Se sentia uma intrusa naquele lugar, será que Neji estava gostado de Mei? A própria tinha confirmado isso no banheiro.

Mas de qualquer forma, não iria aceitar isso tão cedo.

Fazia uns dois dias depois de ter conhecido Mei, por algum motivo aquela garota sempre aparecia nos piores momentos então nesses dois dias foi pura briga para Tenten e Neji.

Neji: Você não confia em mim, droga?

Tenten: Porque eu devia confiar em uma pessoa que está sempre me jogando para o lado?

Com Sasuke não era diferente, Sakura ficava cada vez mais perto de Raiden e ignorava cada vez mais o Uchiha, que era pego pensando cada vez mais na rosada.

Naruto: Você tá apaixonado por ela.

Sasuke: Não tô não.

Naruto: Tá sim. Bem vindo ao mundo dos apaixonados, ganhe de brinde uma porção de ciúmes junto com uma dose de vontade de matar – fuzilou Kiba e Hinata.

Hinata ainda não tinha esquecido aquele quase beijo, hora ou outra se pegava pensando em Naruto. Nos dias que viveram juntos como namorados.

Hinata: “Será?”

Naquele dia Tenten estava com Neji e Hinata. Neji era um grande ciumento quando se tratava das primas, afinal o seu dever era proteger e cuidar de Hinata, Tenten não se importava tanto, afinal Hinata era sua melhor amiga.

Tenten: Meu grupo tem 45 pontos.

Hinata: O meu tem 60, por enquanto tá ganhando.

Neji: Que chato, o meu tem apenas 50 pont... – foi interrompido pela voz fina de Mei.

Mei: Neji-kun, eu quero te mostrar um lugar – e arrastou ele até um banco.

Tenten: Agora chega – andou até Mei e lhe deu um belo tapa na cada – Não. Encoste. No. Meu. Namorado. Sua. Vadia.

Ino: Puta que pariu, cadê a pipoca? Esse barraco eu quero ver.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não sei se ficou legal mas foi o maximo que eu consegui fazer. Deixe nos comentarios um comentario (Avá) de consolo para a segunda, não sei como ela se sente, ninguém da minha familia morreu. Mas aposto que ela deve estar triste, não sei.
Se você gostou do capítulo deixe um comentario. Tenten vai espancar a Mei O/ Descobrimos um pouco do passado NaruHina O/ O Sasuke tá morrendo de ciúmes O/ e tá sendo ignorado pela Sakura (finalmente) O/ A INO É UMA SAFADA O/ Gente, eu amo esse lado safado da Ino, quantas vezes eu coloquei a palavra "sexo" no capítulo? kkk
Deixe um comentario O/ E uma critica construtiva também O/ EU AMO YAOI O/
GioGio: Cala a boca, ninguém quer saber.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Acampamento Konoha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.