Acampamento Konoha escrita por GioGio, Desinteressada


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Gente desculpa pela demora para atualizar a fic, é que eu viajei e a minha segunda personalidade ficou em belém. Aqui na casa do meu pai é dificil de postar então todo dia eu to fazendo um paragrafo e no final saiu um capítulo pequeno.
Espero que gostem e boa leitura!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/574347/chapter/3

As 6h00 em ponto o sinal tocou, fazendo com que todos no acampamento acordassem assustados. Na cabana 6 estava um desastre, Sakura tinha assustado com o barulho e bateu a cabeça na cama de cima da beliche, o impacto foi tanto que Ino que estava na cama de cima foi arremessada para o chão, com a queda soltou um grito.

Hinata: Que foi? Que foi? O que 'tá' acontecendo aqui?

Sakura: Tsunade devia arrumar um toque mais calmo para acordar os alunos - riu enquanto ajudava Ino a sair do chão.

Ino: Quem diabos acorda adolescentes as 6h00 em um sábado? Só aquela loira siliconada mesmo.

As meninas começaram a rir, e foi só naquele momento que Ino percebeu outra menina no local. Alta, loira e com um olhar diferente parecia que ia matar alguém a qualquer momento, devia ser Maya:

Ino: Então você é Maya?

Maya: Sim.

Ino: Bom, eu sou a Ino, a testuda de cabelo estranho é a Sakura ...

Sakura: Eu vou te mostrar quem é testuda do cabelo estranho sua porca.

Ino: ... E a garota com cara de anjo que na verdade é uma safada é a Hinata.

Hinata: Ino, eu não sou safada - corou.

Ino: As mais caladas são as melhores na cama - soltou um beijinho para o nada - Maya, você chegou quando? Quando fomos dormir você não 'tava' aqui.

Maya não respondeu nada apenas pegou algumas roupas e entrou no banheiro.

Ino: Eu hein, isso é falta de ...

Sakura: Não termine essa frase - praticamente gritou enquanto Hinata tinha virado um tomate humano.

Hinata: Temos que ir para o Grande Salão.

Ino: É, quando essa senhorita gentileza sair do banheiro eu entro.

Depois de Ino foi Sakura, e por fim Hinata. Enquanto sentia a água gelada tocar sua pele ficou se lembrando de como era antes com Naruto, tinha conhecido o garoto com 13 anos, foi em um trabalho escolar ou coisa parecida. Pode-se dizer que foi amor a primeira vista.

"Naruto: Você é Hyuuga Hinata? - perguntou para a menina de olhos perolados e rosto avermelhado, já fazia algum tempo que tinha percebido como a menina olhava para ele, soltou uma risada baixa quando se lembrou de seus amigos falando que ele tinha uma psicopata apaixonada como Stalker.

Hinata: S-Sim - falou baixinho, até pensou em falar algo como "Não, meu nome é Bond. James Bond" mas preferiu ficar calada, era uma piada ridícula que só Neji babado usava.

Naruto: Uzumaki Naruto, é um prazer te conhecer.

[. . .]

Hinata chorava enquanto era abraçada por Naruto.

Hinata: Ele me odeia - chorou mais - E ele faz questão de jogar isso na minha cara.

Naruto: Não Hina-chan, ele te ama, te ama muito.

Hinata: Como que uma pessoa humilha alguém que ama? Você não entende Naruto-kun.

Naruto esperou Hinata se acalmar um pouco, depois começou a se aproximar da pequena Hyuuga até que seus lábios se tocaram.

Naruto: É Hina-chan, eu não sei o porque do seu pai te tratar dessa forma, mas sei que ele te ama muito apenas não sabe como demostrar - mais um selinho - Então pare de chorar, ok? Enquanto você estiver comigo nunca mais quero te ver chorar, sabe por que Hina-chan? Você fica linda sorrindo.

Hinata: Não fale coisas confusas por favor, não agora.

Naruto: Tudo bem, vou te dar tempo para pensar - se levantou deixando Hinata sentada perto de uma árvore aonde sempre se encontravam - Mas saiba você que eu te amo, eu vou te amar para sempre.

Para sempre ..."

Hinata: Para sempre? Que mentira - sussurrou para si mesma saindo do banheiro, uma batida na porta tinha a tirado de seus pensamentos. Usava uma blusa preta apertada por baixo de um casaco grande lilás, uma calça até os tornozelos da cor azul, para terminar seu amado tênis all-star da cor preta.

Ino: Finalmente, achei que tinha se afogado no chuveiro. Demorou.

Hinata: Ino-san, você ficou quase uma hora.

Ino: Ino-san? Nem ouse colocar esse "-san" no meu nome de novo, pareço mais velha.

Sakura: Vamos logo Hina-chan e Ino-porca-san - falou quando ouviu o terceiro sinal tocar.

* * *

No dormitório 10 ainda estava todos dormindo, só acordaram quando o terceiro sinal acordou e Naruto gritou mandando a pessoa que toca os sinais ir para aquele lugar.

Sasuke: Quantas vezes isso já tocou?

Gaara: Três.

Naruto: ESSE FOI O TERCEIRO SINAL

Sasuke: Puta merda.

Sai: Por que o desespero?

Sasuke: A Tsunade manda alguém tocar cinco vezes o sinal, no terceiro toque temos que sair, o quinto toque significa que estamos atrasados - falou - Estamos atrasados.

Gaara: Perfeito, eu tento amanhã então - se virou e foi dormir de novo.

Sai continuava calado, na verdade, Naruto se perguntava se o garoto sabia falar, até Sasuke que nunca falava mais de cinco palavras em uma frase falava mais que Sai, e isso era assustador.

Naruto: Nem tente dormir de novo cabelo de ketchup, se a vovó não te ver lá ela mesmo vem pedir para você acordar.

Sasuke: E o jeito que ela te acorda não é tão lega, principalmente se você for homem e ainda quiser ter filhos - falou se lembrando de quando o pequeno Sasuke levou um chute.

Depois de alguns minutos todos já estavam no Grande Salão, desarrumados mas estavam, Gaara usava apenas uma calça de moletom, Sai estava parecendo um fantasma, Naruto reclamava que estava com fome e Sasuke ... Esse apenas ficava o mais longe possível de Tsunade.

Tsunade: Fico feliz em saber que estão todos aqui - lançou um olhar maligno para alguns meninos que se encolheram - Bom, chega de enrolação e vamos logo dividir os grupos. Existe cinco grupos um com cada cor: vermelho, azul, amarelo, branco e verde, o grupo que conseguir mais pontos até o final das ferias ganha uma viajem e blá blá blá.

Em um canto do Grande Salão estava Sakura e Ino desejando cair no mesmo grupo que Sasuke, Hinata corada porque Naruto estava olhando para ela, Neji e Tenten se agarrando no meio de todo mundo.

Tsunade: Então, no grupo Vermelho vai ficar . . .

* * *

Sakura estava indignada, tinha certeza que ia ficar no mesmo grupo que seu amado mas em vez disso ficou sozinha naquela maldito grupo Verde, e ela nem gostava de verde. Estava indo para o lugar que ela e mais 15 adolescentes estranhos iam se encontrar.

Tinha sido a primeira a chegar, nem o monitor do grupo tinha chego, então se encostou em uma arvore e ficou em silencio. Odiava se sentir sozinha, sempre que ficava sozinha se lembrava de como era sua vida no passado: Tinha um pai que sempre trabalhava e uma mãe que queria uma filha perfeita, infelizmente, Sakura nunca foi perfeita então era constantemente criticada, ainda se lembrava de sua mãe falando que na sua idade, sabia fazer o dobro de coisas que ela.

***: Aqui é o lugar de encontro do grupo verde? - ouviu alguém chamar, abriu os olhos e encontrou um rapaz da sua altura, cabelos negros e olhos arroxeados, não era tão bonito, não tinha corpo e parecia ser um fracote, mas Sakura ficou impressionada com as manchas roxas e os cortes que o garoto tinha em todo seu corpo - Eu sou Raiden.

Sakura: É aqui sim. Prazer, sou Sakura - se levantou e foi chegando mais perto do garoto, quando deu por si estava na frente dele, segurando o seu rosto - Você está bem?

Raiden: S-sim ... É que...

Sakura: Vem eu vou te ajudar a fechar um desses cortes, pode inflamar.

Raiden: Não se preocupe, eu sei me cuidar.

Não sabia. Sakura confirmou isso com os poucos segundos que ficou ao lado do garoto, Raiden não sabia fazer nada certo e era desajeitado. Na opinião de Sakura, ele parecia um bichinho perdido em uma selva perigosa, talvez foi esse pensamentos que fez ela perceber uma coisa: Queria cuidar dele. Por que? Não sabia porque, aquilo não combinava nem um pouco com ela, mas aqueles olhos estavam implorando por ajuda.

A cena era bem parecida com alguns anos atras quando conheceu Sasuke, ela era apenas uma garotinha chorona que não aguentava mais ser julgada pela mãe que queria desaparecer, e por algum motivo, encontrou em Sasuke o motivo para continuar a lutar.

"Sakura estava chorando baixinho por baixo das cobertas enquanto uma chuva forte ainda caia, tinha acabado de chegar do shopping e ainda se lembrava da mãe falando que ela não iria ganhar nada de aniversario porque tinha sido uma menina má e mal-educada. E ela só queria um avental novo para a aula de culinária que teria no dia seguinte, um pedido bobo, mas recusado.

Sakura: Eu não fui uma menina má... - adormeceu.

No dia seguinte ficou calada e isolada na aula de culinária, nem sua melhor amiga e inimiga Ino conseguiu a atenção da rosada que só ficava de cabeça baixo tentando o máximo passar despercebida na aula.

Sasuke: Ei irritante - a chamou, por algum motivo Sasuke estava corado e não a olhava nos olhos - G-gostei do seu avental - falou baixinho e gaguejando"

Riu com esse pensamento, depois de alguns dias descobriu por Naruto que Sasuke estava lá no shopping e ouviu todo o sermão. Por incrível que parece a pessoa mais fria e distante de todas era a única que sabia como fazer Sakura feliz.

Ainda olhava para Raiden. Se Sasuke foi o motivo de Sakura lutar, Sakura seria o motivo de Raiden. Não sabia o motivo dos cortes, não sabia o porque do olhar triste, não sabia nada sobre ele, mas sabia que tinha que proteger e ajudar o garoto.

***: Olá, eu sou a monitora do grupo verde e me chamo Machi, espero que vocês estejam prontos para o desafio de hoje.

* * *

Tenten estava literalmente quebrada, nunca pensou que um acampamento podia ser tão cansativo. E o pior que o grupo dela (o azul) só tinha conseguido 15 pontos enquanto o verde tinha 20, nunca pensou que a baixinha da Sakura pudesse ser tão forte. O desafio era o seguinte: Cada grupo tinha 5 dicas, de um lado estava os azuis e do outro os verdes e o desafio era pegar as dicas do outro, não tinha nenhuma regra, o importante era pegar as dicas, não importava como.

Tenten: Eu vou no Neji daqui a pouco, só vou dormir uns cinco minutinhos ...

Cinco horas depois acordou, era de madrugada e Tenten estava com uma vontade imensa de usar o banheiro que para sua infelicidade estava ocupado, e o pior dava para ouvir o que estavam falando.

***: Quem são suas colegas de cabana Maya? - perguntou uma garota com uma voz fina e irritante - A minha é a garota que parece a Pucca, ela tá dormindo e outras duas garotas que ainda não chegaram.

Maya: Uma Hyuuga, uma rosada e uma loira chata.

***: Falando em Hyuuga, eu fiquei no grupo de Hyuuga Neji, ele é lindo, maravilhoso, perfeito, e eu acho que ele tá afim de mim também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sasuke ciumento e aguentando a furia de Tsunade? Sakura se importando com outro garoto? O passado NaruHina? E a briga? Veja isso e muito mais no proximo capítulo então por favor deixe um comentario e um favorito porque isso ajuda muito .
Atê!!!!!!!!!!!