O Deus Perdido. escrita por MrsGrey


Capítulo 18
Nós Cantamos a musica da Selena Gomez.


Notas iniciais do capítulo

UAU 152 ACESSOS AAA VO INFARTA!!! Meu Zeus! Pelas Vaquinhas de Hera!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/574343/chapter/18

Hi, Hello...

[Jason: GROVER!]

Am... bem… ta! Esperando Jonn chegar… a e obrigado Jonn por falar o que aconteceu em Gigia.

[Jonn: De nada]

[Lucille e Calypso: O-GI-GI-A!]

Tanto faz! Bom uma mensagem de Iris foi enviada para Leo:

– Fala ai semideuses!

– Fala July e ai?

– Tudo bem aqui Valdez! Nós consertamos o Festus e o mandamos para Ogígia.

– Ok...

– Bem um beijo e até mais!

A mensagem sumiu então eu comecei a batucar uma pedra no ritmo da musica da Selena Gomez “Love You Like a Love Song” É uma musica legal. Então Luci conheceu a musica e começou a cantar:

– It's been said and done. Every beautiful thought's been already song…

– And I guess right now, here's another one – começou Annabeth - So your melody will play on and on…With the best of 'em.

– I, I love you like a love song baby – disse Lucille.
– I, I love you like a love song baby – continuou Piper
– I, I love you like a love song baby – completou Annabeth.
– And I keep hittin re-pe-pe-peat – Terminaram todas. E nós, os meninos, demos gargalhadas. Mas admito foi lindo!

[Piper: Sim! Annabeth nem Lucille cantaram errado] Né! Bom um dragão dourado feito de bronze celestial chegou nele estavam Jonn e uma menina. As meninas, Jason, Nico e eu corremos para falar um “oi”, mas Percy e Leo ficaram la sentados olhando todo mundo.

– Jonn camarada! – eu disse

– Sim Grover é bom ve-lo de novo. Esta é Calypso, Calypso esses são meus amigos Jason, Grover, Nico... Piper, Annabeth e minha irmã Lucille.

Ela olhou Lucille e Annabeth e ficou meio vermelha. As duas se olharam.

– Ola... ouvi falar de Ogígia... – disse Lucille

– O- gí... espera o que? Você falou certo!- falou Calypso

– Am... acho que sim – os olhos de Calypso ficaram brilhantes.

– Uau é a primeira! E aqueles dois meninos ali?

– Percy e Leo – disse Piper

Calypso fechou o olhar... Percy e Leo foram até ela.

– A ta! Esses já conheço!

– Ei cara! Não temos culpa! – disseram os dois

– Pelo menos cumpriu sua palavra Valdez!

– Sim cumpri.

Annabeth e Lucille se olharam

– Espera um pouco ai essa é a menina que deu em cima do MEU namorado? – falou Annabeth – e a qual Leo ficou apaixonado?

Lucille assustou e bem Lu o que você pensou?

[Lucille: De verdade? Pensei em acabar meu namoro com o Leo... afinal ela é muito mais bonita que eu e ele fez uma promessa pra ela! E ELE SE APAIXONA POR TODO MUNDO NÉ!].

[Calypso: Ca... calma Luci]

[Leo: É sério? E por que não terminou?]

[Lucille: Cara alguém já te disse que você é muito engraçado? E que você é tão lindo que até Narciso tem inveja?]

[Leo: Não]

[Lucille: Leo eu nunca vou largar do seu pé!]

[ Leo: Own! ]

CHEGAAA! Pois bem Calypso respirou fundo e disse:

– COMO OUSA NÃO ME FALAR QUE TEM UMA NAMORADA QUE SABE FALAR O NOME DA ILHA DIREITO?

– É que... – disse Leo. Lucille caiu na risada quando Calypso mostrou a lingua pra ele.

[Piper: Oba!]

– Pessoal! Temos que ir em bora!- gritou Ares

– Estamos em 11 né? Ares você tem um carro ou sei la? – perguntou Leo

– Sim olha essa beleza! – ele apontou para um carro maravilindo ( maravilhoso + lindo )! Era uma BMW preta!!

– Ok. Lucille, eu e Jason vamos no Festus. Percy Annabeth e Grover no Blackjack cabe né? – perguntou Leo.

– Sim – respondeu Percy

– O resto vai com Ares. E Nico pela sombra?

– Sim!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Deus Perdido." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.