O Deus Perdido. escrita por MrsGrey


Capítulo 16
Nós Perdemos Jonn




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/574343/chapter/16

E ai! Sou eu o Percy vocês estavam com saudades de mim né? Ha ha!

[Annabeth: A Percy aposto que eles gostaram mais de mim como narradora do que de você]

Há, ha! Bom la estávamos nós dentro de um castelo um cara de armadura dourada estava la de boa torturando livros.

– Quem é esse? – perguntou Jason

– Crisaor "aquele que tem uma arma dourada", é um gigante, filho de Poseidon e Medusa. – respondeu Leo - Foi concebido quando em pleno solo de um templo de Atena, que, enfurecida pela profanação, transformou Medusa em uma górgona. Assim, Crisaor e seu irmão, o cavalo alado, Pégaso, não nasceram até que Perceu decapitou Medusa.

Crisaor tem este nome porque já nasceu com uma espada de ouro. Crisaor se uniu a Calírroe, filha de Oceano, e teve o filho Gerião, de três corpos...

– Leo a onde que você descobriu isso?- perguntou Jonn

– Tirando as aulas de história? Da quela placa ali!

Ele apontou para uma placa dourada.

– Tudo bem... OLHA Ares! – falou Jonn – Caramba ele não parecia triste antes.

– Ta o plano é esse eu e Jonn vamos distrair o cara! E vocês...

– Podemos ajudar? – Uma menina moreninha alta dos cabelos negros disse... a trança dela estava mal feita a camisa do Acampamento estava rasgada... sim era Luci!! – A final quero meu grampo de volta Sr. Valdez

– Lucille! – Leo correu até ela e a abraçou – Você me deve um abraço!

– Eu sei... eu disse que eu voltaria né?

– Disse.

Owt! Isso é lindo de mais!

– Abraço em grupo!! – gritou Grover

O Crisaor olhou para um lado e pro outro. Aposto que ele já tinha nos descoberto.

– Ei criaturas de Laranja! Tirem-me da qui!- rosnou Ares

– Ares! – falaram todos

– Marte! – falou Jason – Como nós vamos tirar você daí?

– Ora! Vocês têm três filhos do velho barba de alga, um filho do ferreiro... uma filha da Cara de Coruja, um ROMANO filho de Júpiter, uma filha da minha namorada! O filho do defunto e o sátiro. Da um jeito poxa!

Nós já tínhamos entendido o comando...

– Percy assuma apartir de agora – Nico disse isso como se fosse fácil... MAS NÃO É!

– Muito bem nós estamos em nove o que é melhor...

– Dez! – rosnou Ares

– Dez... – eu disse

– Claro! Quando eu sair da qui eu vou dar um chute no traseiro desse cara!

– Dez isso estamos em dez – falei pra disfarçar afinal já tinha lutado com esse cara gente eu não ia querer lutar de novo! – Mas por em quanto estamos em nove, tudo bem Leo e Lucille vão tirar Ares da jaula. Nico, Jason e Jonn vão ficar de guarda caso esse carinha ai tenha reforços... eu Annabeth e Grover vamos... – eu olhei pro lado pra saber um plano pratico ideal... até que eu vi um lago NO MEIO DA CASA gente é sério que tipo de pessoa tem um LAGO dentro de casa? Bom ele dava pra algum lugar que eu não queria saber até que vi o barquinho e me lembrei de uma coisa “ Se tivéssemos pulado quando eu achava devíamos, teríamos nos arrebentado contra os portões. Ela conseguiu o máximo de impulso.”

Foi no primeiro verão e a cena se repitiu de novo olha: la estava o barquinho se eu fizesse uma onda alta ela nos deixaria bem acima do meu irmão (Crisaor) E poderíamos segura- lo enquanto Leo e Luci soltavam Ares... era perfeito! – vamos para o lago!

– Percy!Não é hora de brincadeiras! – disse Annabeth

– Não é uma brincadeira – falei – é uma lembrança...

física básica! A força multiplicada pelo ângulo da

trajetória...

– O que?!?

– Não sei direito... na verdade eu nem escutei você!

– Mas do que você está falando?

– Do nosso primeiro verão!

– To sem os tênis – gritou Grover

– Tudo bem... prontos?

– Prontos! – gritaram todos

Então todos fomos fazer nosso trabalho... eu, Annabeth e Grover fizemos o plano: subimos no barco e eu fiz a maior onda que pude! Crisaor olhou todo nosso esquema! E tentou impedir!

– Quando eu der o sinal! – falei

– Quando... você der o sinal!- ela disse

Olhei para ela e ela pra mim e Grover para seus cascos

– Um... dois... doois... dooois. – eu falei eu estava com medo de dar errado, mas ela piscou e eu sabia que ia dar certo – três e... AGORA!

Eu fiz o barco andar em direção do Crisaor ele nos fitou e Annabeth disse:

– PULEM!

Pulamos... eu arranhei-o com Contracorrente, Annabeth com sua adaga e Grover ficou sei la por ai.

Eu me soltei dele e cai... ele tentou me pegar mas investi contra ele.

– JONN! CORRA PRECISO DE VOCÊ! – gritou Annabeth

Jonn correu até ela na hora que ele ia tira-la de cima do gigante ele o arremessou para o túnel de água. Logo em seguida um portão fechou a saída do túnel, havia um bote lá dentro e Jon foi navegando.

Leo tirou Ares de lá que nos tirou do castelo.

Quando estavamos no portão do castelo Jason disse:

– Vamos!

– Não é claro que não! Meu irmão esta la dentro em algum lugar! Você acha que eu vou em bora assim? Sem mais nem menos?- gritou Lucille

Óbvio nós esperamos no portão cinza até que Jonn voltasse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Deus Perdido." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.