Between Worlds escrita por Ingrid Favorato, Isabelle


Capítulo 7
Truth or dare


Notas iniciais do capítulo

Como prometido eu voltei na sexta kaks!!

Boa Leitura..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/574278/chapter/7

Eu primeiramente pensei que ela iria hesitar, mas foi ao contrário, ela apenas colocou a mão no meu ombro e aprofundou o beijo. Depois de alguns segundos nos separamos mais ela continuou de olhos fechados e eu apenas ouvi uma risada vindo de trás, pensei que seria Elena e minhas mãos congelaram, porém era Tyler!

–Vocês formam um casalzinho lindo! –Falou ainda com um sorriso no rosto

–Não enche..–Disse vendo que algumas pessoa entrando na cozinha

Olhei para Alex que ainda estava a minha frente, mas agora com os olhos abertos. Apenas peguei em sua mão e a puxei para fora, já não era legal ter terminado com a Elena e beijar Alex no mesmo dia, tinha que fazer isso na festa da minha ex!

Passei por Tyler e sussurei sem que ninguém ouvisse –Você não vai falar nada sobre esse beijo para ninguém !– E continuei meu caminho até a porta segurando a mão da morena!

–Já vai Stefan? –Disse Elena, o que me surpreendeu, pois achei que ela só tinha me convidado por educação

–Vou, estou um pouco cansado–Disse colocando a jaqueta

–Fica, vamos brincar de verdade ou desafio.–Falou a morena se aproximando – Você quer ficar, não quer Alex? –Disse olhando de mim para a Alex.

–Eu vim com o Stefan, e se ele quiser ir por mim tudo bem! –Falou olhando para mim, e pelo que percebi essas não eram as palavras que Elena queria ouvir.

–Qual é, fica! –Disse Tyler e Jason ao mesmo tempo e depois todos do time de basquete.

–Ta bom. –Falei me sentando no sofa e deixando espaço para Alex sentar ao meu lado! Quando a morena sentou ao meu lado vi a cara de desgosto de Elena e o que eu mais queria naquele momento era me sentar ao lado dela e beija-lá , mas isso não era possível graças a idiotice que eu fiz apostando meu namoro em um jogo idiota!

Começaram a brincadeira..

– Verdade ou Desafio? –Perguntou Jason para Caroline

–Verdade! –Respondeu a loira

–Com quantos anos você perdeu a virgindade? –Questionou com um sorriso

–Faz um mês –Disse girando a garrafa

–Verdade ou Desafio? –Perguntou Tyler para Rebekah

–Desafio!

–Desafio você a ligar para a sua mãe e dizer que está gravida! –Falou pegando o telefone e colocando na frente dela.. Ela apenas levantou, ligou e completou o desafio!

–Ela vai me matar quando eu chegar em casa! –Falou se sentando e girando a garrafa

–Verdade ou Desafio? –Perguntou Elena para Alex

–Verdade..–Falou encarando Elena

–Verdade que você nunca namorou ninguém?

–Si.. na verdade, não!

–Er.. como assim não, com quem você já namorou?

–Eu namoro com o Stefan, e com quem eu já namorei não importa –Falou girando a garrafa e deixando Elena com cara de 'otaria'.

–Verdade ou Desafio? – Perguntou Matt para Bonnie

–Desafio

–Desafio você a contar um secredo sobre você que ninguem ou quase ninguem sabe..

–Eu já beijei uma garota –Disse seca

Todos a olharam assustados, mas logo a brincadeira continuou e assim foi por alguns minutos, eu quase não jogava porque a garrafa parecia não gostar muito de mim!

–Verdade ou Desafio? –Perguntou Elena para mim

–Verdade! –De 15 pessoas na festa tinha que cair justo eu e minha ex

–Verdade Stefan? Você sempre escolhe isso..

–Okey, desafio! –Disse nervoso

–Te desafio a falar comigo a sós! –Falou se levantando e eu fiz o mesmo. Ela me guiou até a cozinha e fechou a porta

–Então.. –Disse querendo saber sobre o que ela queria 'falar'

–Você realmente está namorando a Alex? –Questionou

–Sim –Falei sem jeito

–Bom, mas você a ama? –Falou me encarando

Eu não podia mentir, e dizer que 'sim' seria uma mentira! Eu gostava dela como amiga, talvez um pouco mais, porém como namorada não!

–Pelo seu silencio, acho que a resposta é 'não' –Disse se aproximando, ela colocou a mão no meu pescoço e juntou nossos lábios, e como eu já sentia saudade daqueles beijos.

–Stef eu te amo e eu sei que você também –Falou voltando a me beijar e ela tinha razão, eu apenas a peguei pelas coxas e a coloquei sentada a bancada ficando a sua frente sem parar o beijo que a cada momento ia se aprofundando.

Eu era um completo tarado por ter beijado Elena, ela era minha ex e se Alex ou Tyler descobrisse eu estava ferrado, eu quis parar o beijo pelo menos 3 vezes, porém toda vez que eu tentava eu falhava! Elena sabia todos os meus pontos fracos, até que alguem bateu na porta e nós paramos! Eu fui abrir para ver quem era..

–Vamos? –Disse a morena segurando na minha mão

–Vamos! –Disse dando uma última olhada para Elena e relembrando o beijo.

Saimos e fomos para o carro, a viajem da casa de Elena até a casa de Alex foi silencioso só escutavamos os grilos cantarem do lado de fora!

–Obrigado por ir comigo! –Falou ela me abraçando

–Magina.. –Disse e ela tomou a iniciativa e me beijou, me surpriendi, mas ela era minha namorada, não tinha nada de errado nisso..

Voltei para casa pensando em toda a confussão que eu tinha feito hoje, beijar Alex, depois Elena, depois Alex de novo.. Minha vida estava de ponta cabeça, literalmente e eu tinha que ter um jeito de concerter, mesmo que o jeito seja me afastando de uma das duas.

–E ai, como foi a festa com a ex e a atual? –Disse Damon

–Nada de mais! –Falei subindo para o meu quarto, minha mente tinha 200 perguntas e eu não iria responde-las agora, fui direto para a cama e tentei dormir o mais rápido para não pensar em nada!

...

Acordei com alguém jogando água na minha cara e levantei rapidamente

–Mas o que? –Disse ainda tonto

–Não me lembrava que seu sono era tão pesado assim! –Falou me dando uma toalha

–O que você faz aqui Elena? –Disse me enchugando

–Seu irmão me deixou entrar e você está atrasado, por isso eu estou aqui!

–Atrasado? Para que? –Falei me sentando

–Hoje é sábado, 9 da manhã, treino de basquete! –Falou pausadamente

–Ai meu deus! –Falei trocando a camisa

–Denada! Vou te esperar na sala.. –Disse saindo do quarto


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tefinho pegador kkk
O que vocês acharam??