Between Worlds escrita por Ingrid Favorato, Isabelle


Capítulo 21
First time


Notas iniciais do capítulo

Me desculpem por ficar muito tempo sem postar!
Eu estava sem computador/celular.
Juro que agora postarei pelo menos uma vez por semana..

Boa leitura meus amores



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/574278/chapter/21

POV. Elena

Acordei com os beijos de Stefan, está tudo tão maravilhoso que nem parecia verdade!

Seus beijos se tornaram feroz e mais rápidos, em alguns segundos ele já estava em meu pescoço. Eu sabia onde isso iria parar, mas não me importei, já eramos maiores de idade, ele tinha sua memoria de volta e estavamos noivos.

Seus beijos percorriam toda a minha pele e aos poucos ele ia descendo sua mão sobre minha barriga, até que ele chegou na barra do meu shorts e me olhou como se tivesse pedindo permissão, eu assenti com um sorriso e ele prosseguiu, tirou minha blusa e logo meu shorts me deixando em desvantagem e seus lábios foram direto para meus seios descobertos. Á cada toque meus gemidos aumentavam e eu já podia sentir sua ereção tocando minha coxa. Quando ele voltou seus lábios para os meus eu o virei, não ficaria mais em desvantagem, tirei sua camiseta e admirei seu peitoral, era tão lindo, ele era lindo!

No que esta pensando? –Disse tirando-me dos meus pensamentos

–Nada!!–Voltei a atenção para sua calça de moletom que não ficou por muito tempo em seu corpo, e para minha surpresa ele estava sem cueca e totalmente ereto.

Ele não perdeu tempo e logo tomou meu lugar, ficando sobre mim voltando a me beijar de um modo carinhoso. Me estico até a comoda e pego uma camisinha e lhe dou, ele a coloca rapidamente e volta a me beijar e novamente sinto sua mão descer meu corpo.

–Eu te amo Elena Gilbert!!

–Eu também te amo Stefan, e sempre amarei.

Sem mais delongas ele se posiciona entre minhas pernas e começa a dar leves estocadas, com o tempo minha dor vai se transformando em prazer. Ele procura minha mão, quando a encontra entrelaça a sua e a minha! Nossos gemidos fazem eco no quarto e meu orgasmo vem a tona, alguns minutos depois Stefan gemi com a vinda do seu. Já ofegante ele se deita ao meu lado, massageando meus cabelos.

...

POV. Damon

Acordei escutando gritos no quarto do meu irmão e eu sabia muito bem o que estava acontecendo ali! Me levantei e fui tomar banho, logo que sai vesti um calça jeans e uma camiseta bem solta já que estava um calor tremendo então me veio uma ideia. Peguei meu celular e disquei o numero da Alex

–Olá –disse ela meio sonolenta

–Dormindo ainda cinderela? –sorri

–Sim e você me acordou, qual o motivo dessa ligação tão cedo?

–O que você acha de irmos nadar!!

–Eu adoraria, mas que horas? Não vai me dizer agora.. –Disse fazendo birra

–Não, as 9h00 eu passo aí, esteja pronta princesa! –falei em um tom sarcastico

–Estarei..

–Até princesa

Após conversar com Alex, sai para comprar algumas coisas para nós comermos e voltei para casa. Queria a chave da casa no lago, procurei em vários lugares e não achei, então fui obrigado a entrar no quarto dele..

–Irmãozinho.. –falei quase gritando quando entrei no quarto

–Damon!! –Elena gritou se cobrindo inteira com o lençol, timida

–O que você quer? –Perguntou meu irmão bravo, eu acabei rindo da reação deles

–A chave da casa do lago, desculpa cunhadinha–falei me apoiando na porta enquanto Stefan procurava a chave

–Está aqui, agora dê o fora!!!

–Não precisa ficar nervosinho, podem continuar, vou passar a tarde fora! –dei as costas rindo ainda mais alto

...

POV. Alex

Acabei de tomar banho, depois que Damon me ligou eu acabei dormindo novamente ainda bem que acordei a tempo. Tinha colocado um bikini e por cima um vestido azul e uma sapatilha, peguei minha bolsa e desci, sentei no sofá e comecei a procurar algo para assistir e como tenho sorte não achei nada, mas alguns minutos depois ouvi a buzina do carro de Damon e sai.

–Você esta maravilhosa, mas cade o sapatinho de cristal? –ri e ela me acompanhou, seu sorriso era uma coisa tão linda

–Sem piadinhas senhor..

–Está me chamando de velho? –Perguntei abrindo a porta do carro para ela

–Talvez –falou pensativa e me deu um selinho

Fomos conversando e rindo o caminho todo, e quando chegamos a casa era linda e o lago também! Entramos na casa, deixei minha bolsa lá e ele me mostrou todo o interior da casa e era maravilhosa, antes de comer decidimos nadar um pouco.

Antes que eu pudesse tirar meu vestido, Damon me pegou no colo e pulou. O lago era bem fundo, mas um sabia nadar, um pouco!

–Seu doido –joguei água na cara dele

–Vai me dizer que você não queria entrar? –questionou nadando para mais perto de mim

–Eu queria, mas primeiro ia tirar meu vestido!

–Tenho certeza que trouxe outra roupa –não deixou eu responder, apenas segurou minha nuca e me beijou.

Seu beijo era doce e calmo, eu coloquei uma mão em seu ombro e outra em seu cabelo e ficamos ali por alguns minutos, eramos apenas nós em um enorme lago, a sensação era ótima. Saímos para comer, pois nenhum dos dois havia almoçado!

Fomos para cozinha e Damon disse que iria cozinhar, eu queria ajudar, porém ele disse que queria preparar tudo sozinho então me sentei na bancada para olhar ele cozinhar e o cheiro estava divino.

Ele havia feito uma macarronada, comemos ali mesmo, eu sentada na bancada e ele em pé a minha frente e quando acabamos eu fui lavar a louça, mas ele não deixou, começou a me abraçar e beijar meu pescoço.

Me virei para dar uma bronca nele, péssima ideia, ele me puxou para um beijou selvagem. Ele foi andando sem parar o beijo até eu bater as costas na parede, então ele me pegou no colo fazendo com que eu entrelaça-se minhas pernas a sua volta.

POV. Damon

Eu a beijava como se não houvesse amanhã, ela ainda estava molhada graças ao vestido enxercado, mas continuava linda.

Andei em direção ao meu quarto com ela ainda em meu colo, ora eu beijava sua boca, ora seu pescoço e ela dava pequenos gemidos o que me deixava mais excitado.

Chegando no meu quarto à deitei e fique por cima, antes de voltar a beija-lá eu queria tirar aquele vestido e foi o que fiz, ela estava com um lindo bikini preto que a deixava mais sensual. Dessa vez quem me beijou as pressas foi ela, arranhando minhas costas.

–Alex.. –parei o beijo e ela me encarou, eu queria fazer isso, mas só depende dela –Você quer isso?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Finalmente a primeira vez Stelena!!! O que acharam??
Damon e Alex, será que rola ou não??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Between Worlds" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.