Between Worlds escrita por Ingrid Favorato, Isabelle


Capítulo 18
Flashback


Notas iniciais do capítulo

Desculpa por ficar mais de uma semana sem postar... Desculpa mesmo!!!
Nesse capítulo vai ser mais sobre as lembraças que retornaram para o Stefan

Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/574278/chapter/18

–Não diria a maior parte! –Falou ainda olhando para cima

–Como assim?

–Eu lembrei de mais algumas coisas..–Disse

–Porque não me disse? E que coisas? –Perguntei animada

–Do dia em que eu terminei com você! E da noite do acidente! –Falou direcionando o olhar para mim

–Me conta! –Disse com um sorriso

Flashback

–E ai, como foi a festa com a ex e a atual? –Disse Damon

–Nada de mais! –Falei subindo para o meu quarto, minha mente tinha 200 perguntas e eu não iria responde-las agora, fui direto para a cama e tentei dormir o mais rápido para não pensar em nada!

Me virei na cama pelo menos 20 vezes e não consegui dormir, toda hora que fechava os olhos me lembrava da aposta, ou de terminar com a Elena e sabia que isso não iria passar tão cedo, mas para amenizar me levantei, peguei meu casaco ,peguei um tênis qualquer e sai, Damon já não estava em casa mesmo! Peguei o carro e fui para o bar mais proximo, sem estar lotado porque não estava com a minima paciecia de esperar.

–Quero a coisa mais forte que vocês tiverem..–Falei para o garçom

–Daqui! –Disse colocando um copo de Absintho –Espera, quantos anos você tem?

–18 –Disse entregando a carteira de motorista do meu irmão

–Esse não é você! –Disse o loiro

–Só eu e você sabemos disso, então não tem problema! –Respondi pegando a bebida e engolindo o mais rápido que consegui, fiz isso quatro ou cinco vezes sem pensar, já estava com a sexta dose na mão..

–Ei..–Gritei

–Você nunca foi de beber! –Falou colocando a bebida na mesa

–Me devolve!–Falei tentando tomar o copo da mão de Elena, mas eu devia estar tão mal que não consegui nem me movimentar direito –Virou minha mãe agora!

–Não Stefan, só não quero você fazendo idiotices!! Agora vamos embora! –Falou a morena colocando o braço envolta do meu pescoço

Elena me colocou no carro e me levou para a casa sem abrir a boca, eu agradeci já que estava morrendo de dor na cabeça

–Quantas doses você bebeu? -Disse me ajudando a entrar em casa

–Uma , talvez cinco! –Respondi me sentando no sofá com ajuda

–Toma isso, vou pegar a água!

–O que é isso? –Disse encarando o comprimido

–Remedio para diminuir sua dor de cabeça, que eu sei que você está sentindo e para te deixar sobre o mais rápido possível! –Respondeu me dando um copo de água gelado

–Depois só me lembro de você me levar até o quarto e eu apaguei literalmente! –Terminou explicando –Uma coisa que eu não entendi, é como você me achou?

–Stef,o bar que você estava era na rua de trás da minha casa, eu passei ali depois de levar a Caroline para casa! E sobre o dia do acidente, do que se lembrou?

Stefan tirou o olhar de mim, olhou para o teto de novo!

–Se não quiser falar sobre, não me importo!

–Não é isso, só estou tentando achar um jeito de começar..

Flashback

–Vocês duas, chega..–Gritei tentando fazer vocês duas pararem de brigar, mas não funcionou.

Tentei separa-las varias vezes, porem vocês voltavam a onde estavam e uma a provocar a outra, então decidi ir embora para ver se vocês paravam de uma vez com aquela coisa interminavel e sem sentido! Peguei o carro e fui para casa. Já tinha chegado em casa quando vi sua blusa de frio e lembrei que você estava de carona comigo, então voltei para te buscar! O sinal estava vermelho, então eu parei o carro e encostei a cabeça no volante, depois de alguns segundos ouvi a busina no carro de trás, então acelerei achando que o sinal havia aberto, então quando utrapassei o sinal..

–Depois só me lembro de ouvir uma busina e acordar no hospital com você e a Alex me olhando preocupadas..

–Então você sofreu o acidente por minha culpa, exatamente! –Disse tentando imaginar o que aconteceu

–Não, por minha culpa! Porque eu podia ter te esperado no carro.. –Respondeu me dando um beijo na testa

–Me desculpa! –Disse com os olhos quase lacrimejando

–Lena já disse que você não tem culpa, eu poderia ter tentado separar vocês mais algumas vezes, ou como te disse antes, te esperar no carro! –Disse com o mão e meu rosto, fazendo eu direcionar o olhar para os olhos dele –Eu estou bem, você não precisa se desculpar por nada!

Não sabia o que dizer, sabia que eu tinha um pouco de culpa, na verdade todos tinham, mas eu me senti aflita por saber que ele estava voltando para me buscar e acabou nesse estado.. Queria me desculpa mais mil vezes e ainda não seria o suficiente, mas ele disse para eu não fazer isso e o mínino que eu podia fazer era tentar obedecer! Nós beijamos algumas vezes sem nada de mais e ele acabou dormindo enquanto eu passava a mão em suas costas, não, eu não iria conseguir dormir tão rápido tentando racionar tudo isso.. Só me lembro que dormi quando o sol já estava quase se pondo!

...

Acordei e vi Elena ainda dormindo, até assim ela era linda. Me levantei sem fazer barulho, fechei a cortina para que o sol não atrapalha-se o sono dela e sai, fiquei na sala assistindo um luta qualquer..

–Onde você estava? E que roupa é essa? –Falei olhando para Damon que havia acabado de chegar

–Você, acordado essa hora? Elena te convenceu a faltar da escola? –Disse tirando o jaleco

–Sim e sim, agora responde as minhas!

–Estava trabalhando! Acho que isso responde as duas! –Explicou o moreno agora tirando o jaleco

–Você é médico? –Questionei

–Sou!

Damon explicou que fez faculdade em segredo, já que nossos pais queriam que ele fosse advogado, ele também se formou e arranjou um emprego! E como não nós viamos muito, ele não conseguia me contar..

–Podia ter mandado uma mensagem, ou deixado um bilhete tipo 'Irmão eu me formei em medicina e agora sou um médico com um ótimo salario' ! –Falei irônico

–Tá bom Sr. Ironia, vou ir dormir! –Disse me dando uns tapas nas costas e subindo para o quarto

Fiquei vendo luta, pós luta e de repende começou a me dar um tontura, pensei que fosse fome, então fui até a cozinha e comi uma fruta, já que não estava com animo de fazer nada e a tontura amenizou..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vi que já tem gente shippando o Damon com a Alex, kkk!!
Esse cap. ficou pequeno! Mais eu posto outro ainda essa semana, pode ser hoje, amanhã, ainda não sei!!
O que acharam??