Between Worlds escrita por Ingrid Favorato, Isabelle


Capítulo 10
Make him remember


Notas iniciais do capítulo

Sim, eu estou viva! Desculpem a demora.. Tava de luto esses dias por causa de tvd, chorei muito no último episodio, mas enfim..

Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/574278/chapter/10

Já estavamos ali a um pouco mais de 20 minutos e eu já estava tão nervosa que comecei a conversar com a pessoa que a 2 horas atrás eu não pensava em nunca trocar palavras.

–O que te disseram? –Perguntei indignada

–Que ele passou no sinal vermelho e que um ônibus fez o carro capotar! –Respondeu olhando do chão para mim – E pra você?

–A mesma ... –Ia dizendo, porém fui interrompida por uma enfermeira

–Vocês são as amigas do Sr.Salvatore? –Questionou olhando para um papel –Alexandra e Elena?

–Sim! –Respondemos em unisoro

–Ele já pode receber visitas! O quarto é o 216 no segundo andar.. –Disse a loira e se retirou

Eu e Alex trocamos alguns olhares e andamos rapidamente até o elevador, chegando no quarto, entramos as duas juntas e cada uma ficou de um lado da cama! Damon estava lá, mas logo que chegamos ele nós deu um tempo a sos. Eu acreditava que Stefan estaria acordado, mas não estava e então minha preocupação continuava e a cada timbre do aparelho cardiaco ele aumentava. Eu apenas peguei uma cadeira que estava no canto do quarto, a coloquei encostada na maca, me sentei e fiquei na esperança dele dispertar o mais rápido possível e Alex fez a mesma coisa. Não sei o que eu tinha, mas sem perceber eu já havia dormido, eu não queria, eu estava preocupada, nervosa e angustiada, como podia dormir?

Porém meu sono foi enterrompido por ouvir os timbres do aparelho tocarem cada fez mais rápido, acordei assustada achando que estava acontecendo algo com ele, ou alguma reação, pelo contrario, ele estava apenas acordando.

–Stefan?! –Disse segurando sua mão

Ele apenas olhava para Alex, depois para mim e parecia perdido!

–Está tudo bem? –Questionou a morena encarando-o

–Sim, vocês são enfermeiras? –Perguntou mais calmo

–Não! –Disse Alex sem entender

–Isso é algum tipo de piada Stefan? –Perguntei

–Não –Disse serio –Eu não conheço as duas, certo?

Olhei para a morena a minha frente ainda sem entender nada e ela me olhava do mesmo jeito..

–Eh.. A gente já volta! –Disse fazendo sinal para que Alex me seguisse para fora do quarto

–Você acha que é alguma brincadeira? –Perguntou

–Não, eu acho que é serio –parei de falar, pensando no que poderia ser –Acho que ele esta com amnésia! –Disse mesmo não acreditando nessa possibilidade

Parei na janela observando Stefan que voltou a dormir e não podia acreditar que ele não se lembrava de nada, dos pais, mesmo mortos, do irmão, de mim, dos amigos e até mesmo da Alex.

–O que esta pensando? –Falou Damon

–Tem alguma chance do Stefan estar com amnésia? –Perguntei sem desviar o olha do loiro adormecido

–Porque está me perguntando isso? –Falou o moreno com um sorisso sem entender

–Ele não se lembra de nada, ou pelo menos de nada do que passamos, alias, nem de mim! –Disse com os olhos lacrimejando

–Elena! Isso é serio?

–Eu nunca brincaria com uma coisa dessas! –Disse agora olhando para ele

Ele apenas saiu e em menos de 5 minutos retornou com um médico que adentrou o quarto e foi examinar Stefan, eu, Alex e Damon ficamos do lado de fora observando.. Até que o médico saiu e chamou nós três para conversarmos!

–Sim, ele está com amnésia, mas 90% dos exames afirma que é temporaria, o susto que ele levou nessa madrugada afetou suas lembranças então recomendo que aos poucos façam ele lembrar das coisas! Provavelmente de você –Disse apontando para Damon –ele deve se lembrar, já que passaram a vida proximos!

Parecia que tinhamos levado um choque, nem Damon se mexia ou falava algo e parecia que meu corpo não estava me obdecendo, e quando finalmente eu consegui me mover eu apenas abri a porta do quarto e fiquei parada na beirada da cama..

Flashback

–Não Caroline, eu e o Stefan somos amigos!–Disse enquanto o sinal do terminó do intervalo batia

Não é o que parece.. Sempre juntos, saiem juntos, vão ao baile juntos, qual é, vocês são 'colados' desde o ano passado!–Disse a loira

Isso até pode ser verdade, mas, acorda, ele não gosta de mim desse jeito-Disse tirando meus livros do armario -Nós vemos na aula de química!

Eu já estava atrasada, então andei o mais rápido que consegui, mas de repende algo, quero dizer, alguem me puxa pelo braço para dentro da sala de limpeza..

STEF -Ele colocou a mão na minha boca para que eu não gritasse -Você quer me matar do coração?

–Desculpa, é que eu queria te mostrar uma coisa! –Disse ele me dando uma caixa de tamanho médio.

–O que é isso? –Perguntei

–Guarda no seu armario, e na sua casa você abre!–Disse ele saindo do quartinho de limpeza em rumo ao corredor.

Eu apenas peguei-a, levei até meu armario e guardei!

E quando finalmente a aula acabou eu corri para meu armario, peguei tudo o que precisava e obvio, a caixa também e fui correndo para casa, já que não era longe.. Chegando, subi sem nem olhar ou falar com meus pais, adentrei meu quarto, coloquei a bolsa num canto qualquer, peguei a caixa e coloquei encima da cama, abri e vi um vestido, branco, bordado com detalhes rosa, o tirei da caixa e fiquei admirando-o!

–Porque você saiu da escola correndo?–Disse Caroline abrindo a porta e me assustando -De quem é esse vestido?

–Meu! –Disse timidamente

–Deixa eu advinhar... Hmm, Stefan!–Disse a loira caminhando até minha cama –O que é isso? –Falou pegando um bilhete dentro da caixa

–Não sei, nem tinha visto!–Disse tentando pegar da mão dela

–Nananinanão, eu achei, eu quero ler!

'Elena Gilbert,

esse vestido quem comprou foi meu pai

que deu a minha mãe de presente

e minha mãe me deu ele ano passado

e disse para entregar para a menina

mais especial que eu conhece-se!

E essa menina é você, sei que somos amigos

a mais o menos 1 ano, sei que é pouco

mais eu quero que fique com o vestido

e quero que use ele no baile de formatura..

Te amo!'

–Elena Gilbert tem um acompanhante e um namorado! -Disse Caroline me dando o bilhete

–Ele me chamou ontem para ir com ele e é obvio que não temos nada!

–Ah serio? Então ele diz 'Te amo' para todo mundo? Pelo menos para mim ele nunca disse! –Falou e eu com certeza fiquei vermelha

–Você acha?

–Tenho certeza, alias quem você acha que o encorrajou a te chamar para o baile? –Disse com um sorriso

–Foi você?? -Perguntei sorrindo

–Claro, mas juro, a ideia da cartinha não foi minha! E pelo jeito ele gosta mesmo de você, até por que esse vestido era da mãe dele, é uma coisa bem especial para se dar a apenas uma 'amiga'!

Eu não sabia o que dizer, e não iria negar por que ela estava certa, apenas a abracei.. '

Como eu poderia esquecer esse dia? Como ele poderia esquecer? Eu continuava sem acreditar que ele não se lembrava de absolutamente nada, eu estava mal, e Damon percebeu, ele apenas me abraçou!

–Sei que parece horrível, mas ele vai se lembrar de você! –Sussurou no meu ouvido enquanto eu chorava

–E se ele nunca mais se lembrar?

–Você o ama, e mesmo ele estando com a Alex eu percebo que ele ainda te ama, então faça-o lembrar!

Ficamos um tempo ali até que o loiro acordou novamente.

–Conversa com ele, fala das coisas que faziam quando eram amigos, faz ele relembrar das coisas mais importantes que vocês tiveram, aproveita que a Alex tá dormindo.. ! –Disse Damon saindo do quarto


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Da para ler esse capitulo ouvindo Lana del Rey kkk
O que acharam??