Between Worlds escrita por Ingrid Favorato, Isabelle


Capítulo 1
Where it all began


Notas iniciais do capítulo

Hellow Peoples ...
Essa é minha primeira fic , espero que esteja boa !!
Se tiver erros , me perdoem e por favor , comentem, nem se for criticando (kkk)
Boa Leitura *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/574278/chapter/1

Aquilo era totalmente desesperador. Stefan Salvatore um típico badboy do ensino médio, agora finalmente sabia o que sentia,era ela...


Pela milésima vez ele fitava aquele poster surrado do seu quarto,aquela mesma dúvida vinha a cabeça. Seu maior desejo era voltar no tempo e concerta tudo, não ter entrado naquela aposta idiota. Um longo suspiro saiu pela sua boca,seguido por um arremesso na sua pequena cesta de basquete. Ele lembrava bem de cada detalhe daquele dia.

28 de setembro de 2014- L.A High School (7h40)
Mais um dia comum,em uma escola de Los Angeles,com Stefan não era diferente

Existia os mais variados tipos de 'grupinhos'; os nerds,pessoas que com certeza iriam ser pessoas de bem futuramente, os populares, os esquisitos, os drogados, as líderes de torcida e etc..


-Iae,Stefan-Gritou Tyler de seu grupinho "Os Badboys ou populares" Stefan era bastante respeitado.
-Iae.- cumprimento com um toque de mão.
Nesse exato momento a aluna que despertava curiosidade de qualquer um,Alex Russo,passou por eles. Alex não era popular, nerd ou líder de torcida, apenas uma garota sonhadora. Ela não se arrumava como as outra garotas,porém, era tão bonita com tais.


-Querido?- fui despertado pela doce voz de minha namorada, Elena. Estava em uma relacionamento sério com ela há quase um ano. Ela fora a única garota a que, verdadeiramente, entreguei meu coração.

-Sim,Petit.- Respondi agora fitando aquelas íris castanhas que tanto amava.

Petit era um apelido nomeado por Stefan á Elena. Petit significa 'pequena' em francês.

- Posso ir na sua casa hoje,amor?- Perguntou a jovem

-Não,amor,hoje vai ser o encontro do Time na minha casa.
-Ah- Murmurou Elena,logo sendo acompanhado com um longo suspiro emitido por seus lábios.
-Não fica assim,podemos sair amanha!Que tal um jantar a dois? - Faliu com tom malicioso no final.

Um pequeno sorriso brotava nos lábios cor cereja de Elena.


-Ok. -Disse me dando um selinho e logo sendo perdida do meu campo de vista

-Galera,Festa do Time hoje,na minha casa.- avisei a todos ao meu redor.

Ele nem sabia oque estava por vir...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai , oq acharam ???