Minha Vida escrita por Lindsay kanakaredes sinise


Capítulo 23
Superação....


Notas iniciais do capítulo

É com tristeza :( que escrevo essas notas, motivos!!! essa fic que escreve mexeu e mexe ainda muito comigo...por que me apaixonei por ela que nasceu em uma madrugada que tirou meu sono,também surgiu novas descobertas pude ficar mas próximos á vocês e conviver com os comentários que diga de passagem muitos carinhos,inspirador aproveitando quero agradecer a todos....á todos mesmos recomendação, acompanhamentos,favoritos,acessos ao que leem e não comentam vocês de uma certa forma fizeram e fazemmparte da minha vida.OBRIGADOOOOOOOO



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/574147/chapter/23

Se passou uma semana e Clarissa voltaria para escola e Mac para o laboratório, Stella estava um pouco recuperada seu pé ainda estava engessado e sentia algumas dores,chega segunda - feira Stella acorda e senta na cama olha para o lado e vê Mac dormindo até o despertando toca o fazendo despertar.

SB-bom dia meu amor.

MT-bom dia...dormiu bem- olha para esposa.

SB-sim -mente pois havia sonhado com Frankie e Isabelle o que a deixou triste por saber que sua filha não estava viva por causa do pai.

MT-e por que seu olhos dizem outra coisa-toca em seu rosto.

SB-me desculpe Mac só que é tem sido muito difícil para me sabe da verdade, do por que?minha filha não está comigo-deixa uma lágrima cai.

MT-não imagino o quanto isso doe em você Stella, quando te encontrei naquele cativeiro a primeira coisa que percebe foi sua tristeza e só depois entende tudo do que Frankie fez.

SB-depois que descobre o que realmente aconteceu com minha filha passei me culpa....não deveria ter deixado minha filha com ele sozinha para ir para faculdade estava tão cega em meus sonhos que tive que perder minha filha para reconhecer isso-chora.

MT-não se culpe meu amor....Frankie era um doente queria te machucar e fazer você sofrer não permita isso,gostaria muito de mudar seu passado de ter Isabelle aqui também, mas se tudo isso não acontecesse talvez não estivesse viva para consegue tudo que tens-abraça.

SB-mas o preço foi muito alto Mac...muito alto mesmo-permite chora de novo.

MT-sei disso e acredito que Isabelle está feliz por você estar bem,acredito que ela viu que sua morte seria uma oportunidade de você sai daquele inferno e poder viver de novo.

SB-você acha isso Mac- se separa do abraço.

MT-sim...não a conhecia porém passei a conhece-lá através de seus olhos á forma de como falava e fala que as vezes acho que Isabelle é Clarissa-sorri.

SB-verdade Clarissa tem muito de Isabelle o que me deixa mas apaixonada e encantada por ela-sorri.

MT-agora você vai se levantar e tentar cada dia superar um pouco disso tudo bem para você-pega em sua mão.

SB-obrigado meu amor por tudo...quero dizer que você foi a melhor coisa que existiu em minha vida- o beija.

MT-e você na minha...agora vou te ajudar a tomar banho e depois acordar Clarissa para ir para escola.

SB-ela tem que ir mesmo Mac!!! depois de tudo que aconteceu não posso imaginar Clarissa sozinha na escola- fala preocupada.

MT-vai ficar tudo bem meu amor Paty vai ficar com Clarissa o tempo todo e nada vai acontecer.

SB-você tem certeza disso Mac- fala triste.

MT-com a mãe que ela tem e pai acho que vão pensa duas vezes em se aproximar dela.

Mac ajuda Stella com o banho e vai para o quarto ajudar Clarissa que acorda-la mas Millie já havia acordado e dado banho na menina que se arrumava Clarissa entra no quarto de Stella enquanto Mac tomava banho.

CT-mamãe por favor penteia meu cabelos - entrega a escova para mãe.

SB- claro meu amor você dormiu bem- penteia e cabelo da menina.

CT-sim mamãe...mas dormiria melhor se papai deixasse dorme aqui no quarto .

MT-hum que dizer que minha pequena que dorme aqui- a carrega no colo e faz cocegas.

CT-papai..por favor para vai amassar minha roupa e vovó vai ficar brava comigo- fala rindo.

MT-tá só por que sua vó vai ficar brava, não pararia de fazer isso- volta a fazer cocegas e coloca no chão.

CT-mamãe...papai bagunçou meu cabelo olha- fala sério.

SB-vem cá meu docinho eu arrumo de novo.

Minutos depois o casal sai do quarto e senta na mesa para toma café Millie e Clarissa saem da cozinha senta na mesa e acompanha o casal no café depois Mac pega sua carteira e chave e a mochila de Clarissa e á chama para ir embora para não se atrasar Millie tinha que ir ao mercado e pede uma carona para Mac que depois que se despediram de Stella seguem seu destino.Stella deita no sofá pois sentia dor no pé pega uma revista e lê e acaba adormecendo Millie volta do mercado abre a porta e vê a cena coloca as compras na cozinha e devagarinho chama Stella que desperta.

SB-acabei dormindo - senta no sofá.

Millie-é normal minha querida já que não dorme direito á noite - senta ao seu lado.

SB- tenho que esquece tudo que passei e viver de novo toca em sua barriga.

Millie-isso mesmo minha querida você tem mas duas vidas ai dentro que precisa de você e duas aqui fora que está torcendo para que tudo der certo para você voltar á ser feliz.

SB-você tem razão Millie - abraça a sogra e vai para seu quarto deita na cama e volta a dorme.Passou três meses e Stella estava de volta ao laboratório junto com Lindsay que também voltava de sua licença maternidade e vão para sala de reunião onde já havia dois casos Stella ficou no laboratório com as evidências enquanto os outros csi´s procurava pista e o suspeito Mac saiu da reunião com Sinclair e vai para sala onde encontra Stella concentrada nas evidências.

MT-encontrou alguma coisa - abraça por trás.

SB-Mac!! alguém pode entrar sabia-sorri.

MT-então tenho algo melhor vamos sai daqui.

SB-não podemos tem muitas coisas para fazer aqui.

MT-essas coisas podem esperar, essa não -fala roçando seu pênis ereto em sua coxa.

SB-e para onde pretende me levar chefe.

MT-logo vai saber.

Mac leva Stella para sua sala fecha a porta e a beija com cuidado retira sua roupa que logo e carrega para o sofá onde transa os gemidos de Stella foram abafados por Mac para não chama atenção dos funcionários do laboratório depois da caricias o casal se veste e volta para sua atividades .Como o tempo passa rápido Stella estava de folga e quando começa a sente as contrações ela levanta e chama Mac que dormia rapidamente Mac se levanta se veste e a leva para maternidade Clarissa chega com Millie na maternidade,Mac segura a mão de Stella que grita de dor primeiro bebê nasce um menino que vai se chama Mac Taylor Júnior e a segunda como era menina Mac queria fazer uma surpresa para Stella e só revelaria quando nascesse.

Médica- é uma menina e como vai se chama- fala retirando a menina.

SB-Mac!! como ela vai se chama- sorri ao pega á menina no colo.

MT-Isabella!! meu amo - deixa uma lágrima cai.

Médica-lindo nome parabéns ao casal.

SB-eu te amo sabia....te amo muito- fala emocionada por Mac colocar o nome da sua filha Isabela.

MT-queria muito um pouco de Isabelle nas nossas vidas te amo- a beija

Stella é levada para o quarto enquanto Mac entra na sala de espera e informa a seu amigos que o parto foi normal....Millie,Clarissa e seus amigos comemoram o nascimento de Júnior e Isabela.Dois dias depois Stella teve alta com seus filhos Clarissa estava radiante por ser irmão mais velha senta na cama junto com seus irmãozinhos e os pais onde passaram á tarde babando pelos bebês.....Stella levanta da cama e vai para janela fecha os olhos e por um momento sente o perfume de Isabelle e diz: mamãe estar sendo muito feliz permite que uma lágrima da saudade cai passa a mão pelo seu rosto e juntasse novamente o sua nova família.Família que se encontram em um momento triste de total desespero com perdas,dor,mágoas,sofrimento porém o destino juntou duas pessoas que com esses sentimentos nasceu o amor e uma nova etapa da vida com experiencias e superação.

FIM........


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom quero deixa meu carinho especial a Joyce,Marye,Amara,Ellen,Louise,StellaB.Taylor ,Ana Elizabeht,Tinkerbell,Effie,Luana desculpem se faltou alguém muito obrigado mesmo vocês são leitores que dão prazer ao autor(a) escrever por vocês são inspiração para nós bjos AMORES e não esqueçam de acompanha minha outra fic "Afraid do love you" e logo postarei a nova fic o nome bom ainda pensando.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.