Minha Vida escrita por Lindsay kanakaredes sinise


Capítulo 20
Descobrindo a gravidez


Notas iniciais do capítulo

Meus amores desculpa a demora de postar.....só que como foi carnaval imaginei que muitos estaria curtindo ou viajando,e decide terminar logo essa fic me perdoe Joyce sei que estar apaixonada por essa fic mas olha estou escrevendo outra dois a continuação de (pesadelo do passado e outra ainda não tem nome )porém só vou postar depois que terminar as outra fic .Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/574147/chapter/20

Mac,Danny e Sheldon vai ao encontro de Don...deixando Adam, Lindsay com Millie e Clarissa.Voltando para o apartamento de Frankie, Paty estava ali parada com cara de poucos amigos.

FM- Paty o que faz aqu??- fala surpreso.

Paty- que pergunta Frankie sou sua namorada que mas faria aqui - entra.

FM-bom queria mesmo falar com você,olha nosso relacionamento não estar dando certo acho melhor termina.

Paty-aaahhh claro depois que sequestrou a Clarissa- grita fazendo Stella reconhecer sua voz.

FM-não sei do que estar falando a menina de ontem é minha sobrinha- mente.

Paty-mentira e vou te desmascarar agora e vou leva Clarissa para casa-fala e vai para o quarto não vê a menina mas nota marcas de sangue pelo quarto.

FM-minha irmã passou aqui e levou minha sobrinha.

Paty- e aquelas marcas de sangue no quarto de quem é??- grita porém quando Frankie ia responder Stella começa fazer barulho pois tinha sua boca amarrada com pano no banheiro.... Paty que estava perto abre a porta e vê Stella.

Paty-Stella !! ooohh meu Deus - fala surpresa e tira o pano de sua boca.

SB-Paty me ajuda por favor...- fala desesperada.

Paty- seu maluco Stella estar grávida você que mata-lá- grita pega seu celular que toca no bolso era Mac que estava á caminho do local e atende.

Paty-Mac por favor me aju....- quando ia fala recebe um tapa de Frankie e deixa o celular cai.

MT-Paty o que estar acontecendo-porém não responde mas ou a voz de Stella e Frankie.

FM-Grávida!!- fala com ódio pega sua faca.

SB-nãooooo Frankie o que vai fazer- tenta se mover porém estava com os braços amarrados.

Frankie segura Paty pelos cabelos e corta seu pescoço espirando sangue por todo banheiro com o corte, Mac ouve o grito de desespero de Stella por telefone pedido socorro,Frankie joga Paty no chão que contorcia quebra seu celular, depois vai em direção á Stella com muito ódio levanta com força que relutava e chorava ao vê Paty sangrando, deixando Mac preocupado acelera o carro.

FM-sua vagabunda estar grávida de outro homem- fala com muito ódio segurando seu braço com a faca em seu pescoço.

SB-para por favor Frankie....eu não aguento mas,olha que esta fazendo por causa da sua obsessão- fala ofegante.

FM-você vai lamentar o dia que engravidou de outro homem- grita descontrolado ,novamente lhe dá um soco que desmaia fazendo Stella cuspe sangue, depois carrega Stella coloca no carro e sai em alta velocidade....dez minutos depois Mac e seus amigos chegam e com arma em punho entra no apartamento que tinha a porta aberta todos começa procura quando Sheldon encontra gotas de sangue vindo do banheiro deixando por Stella quando era carregada por Frankie desacordada.Abre a porta e vê Paty se debatendo no chão chama pelos seus amigos rapidamente guarda sua arma coloca as luvas e presta os primeiros socorros Don aciona ambulância que chega em questão de segundos e leva Paty, Mac segue para hospital deixando todos lá recolhendo as evidências,Sheldon havia levado amostra de sangue para o laboratório para analisa junto com Adam,Don e Danny fazia busca para vê se localizava o carro.Três horas depois aguardando noticias de Paty o médico entra na sala de espera e disse que ela ficará bem,porém não podia falar, Mac segue para o quarto onde estar Paty que chora ao vê- lo porém não pode fala, Mac lhe entrega um bloco de nota para que ela escreva.(Sr. Mac primeiro não estava envolvida no sequestro de Clarissa nem de Stella, conhece Frankie há alguns meses e começamos á namorar, quando descobre o sequestro de Clarissa foi para seu apartamento ele disse que era sua sobrinha não vi o rosto da menina ela estava dormindo mas desconfiei por que vi a roupa no chão e era a mesma de Clarissa foi a seu apartamento para contar mas não tiver oportunidades, então voltei para o apartamento de Frankie para pegar Clarissa e encontrei Stella estava com o rosto machucando a última coisa que me lembro é Frankie cortando meu pescoço e dando um soco violento em Stella por descobre que ela estar grávida que desmaiou não sei para onde ele á levou,precisa encontra-lá tem que protege-la daquele monstro Mac não sei se ela vai resiste por muito tempo).depois que escreveu chora por pensa que tinha morrido e que Stella pode morrer por culpa dela.

MT-acredito em você e prometo que vou acha Stella não se preocupe,agora descanse- toca em seu ombro sai do quarto segue para seu apartamento com expressão muito triste.

LM-Mac!! então conseguiu encontrar Paty ou Stella- fala esperançosa.

MT-Stella estava naquele local Lindsay só que chegamos muito tarde-fala frustrado.

Millie-como tarde meu filho.

MT- encontramos Paty com um corte no pescoço, por sorte não morreu Sheldon a socorreu á tempo.

LM-então ela estava envolvida com o sequestro de Clarissa.

MT-não na verdade Frankie a usou para chegar perto de Stella.

Millie-e como Paty estar filho.

MT-assustada se sentido culpada principalmente por conta que Stella estava grávida..

LM-Paty contou para Frankie isso!!céus Mac ele vai mata-lá-chora.

MT-Paty quando viu que Stella estava machucada com os braços amarrados usou isso tenta convencer Frankie deixa-la ir, mas só percebeu que aquilo não era um sequestro quando cortou seu pescoço e deu um soco em Stella que desmaiou na hora ao saber de sua gravidez- respira fundo até a campainha toca.

Adam-chefe precisa vê isso- mostra o papel para Mac.

MT-o sangue que encontraram no chão era de Stella.

Sheldon- infelizmente sim, encontramos saliva o que indica que esse sangue veio da sua boca com a violência da agressão.

MT-desgraçado- fala com raiva o dá um soco na mesa.

Sheldon- calma Mac pode assustar Clarissa.

MT-não quero me acalmar aquele miserável esta com minha mulher e meu filho que corre risco por causa de uma obsessão doentia-grita.

Millie-filho esse momento é que deve ficar calmo para pensa em como resgatar Stella-segura seu braço.

MT-vocês tem razão me desculpem- senta.

Adam-tudo bem chefe,Lindsay você não lembra se Frankie tinha algo parente aqui.

Sheldon-é qualquer informação pode ser uma peça.

LM-lembro que Frankie vinha muito para NY...por causa das empresas mas não sei qual.

Sheldon-de repente Paty pode saber já que ficou com ele algum tempo.

MT-você tem razão Sheldon.

Sheldon- vou lá agora mesmo para pergunta para ela- fala e sai do apartamento.

MT-cadê Clarissa??

LM-estar em seu quarto com Lucy acho que ela dormiu.

Millie-filho toma um banho precisa descansa um pouco.

MT-tem razão vou tomar um banho e já volto- vai para seu quarto e deixa o celular em cima da mesinha.

Em algum lugar de NY.... Frankie havia levado Stella para sua antiga empresa que faliu e estava abandonada. Frankie carrega Stella até uma sala onde já tinha um colchão com alguns alimentos á deita e sai da sala transtornado com a noticias da gravidez.Stella vai despertando e lembra do que aconteceu e chora por pensa que Paty estar morta como tinha suas mãos amarradas para trás coloca o pé para trás e pega o chip localizador.(Esse chip Mac havia dado depois que Clarissa saiu correndo na França e se perdeu deles, assim que voltou da lua-de-mel Mac colocou no urso de Clarissa e deu um para Stella quando ela tivesse em perigo)mas quando ia liga Frankie entra na sala com uma arma na mão e coloca em cima da mesa, senta na cadeira e fica olhando para ela fixamente deixando Stella assustada que deixa o chip cai do outro lado do colchão.

FM-não sei o que vou fazer com você depois que me traiu- levanta e vai em sua direção.

SB-Isso já foi longe demais Frankie você matou Paty-chora.

FM-ela não morreu....seu marido chegou há tempo e a salvou liguei para o hospital para saber dela.

SB-Ma...Mac esteve lá-chora.

FM-sim ele quase te achou mas sempre estou á frente daquele merda-rir.

FM-apesar que ele fez algo que não esperava, engravidou você e isso não sei se vou perdoar- chuta a cadeira assustando Stella.

SB-não preciso do seu perdão Frankie....você que precisa ser perdoado pelo que fez com Isabelle-grita.

FM-estar me testando sua vagabunda-grita e a levanta com força machucando seu braço.

SB-aarrgghh - geme .

FM-se isso estar doendo imagine que vou fazer com esse bastardo-coloca a faca em sua barriga.

SB-vai matar assim como fez com Isabelle,seu covarde.

FM-aquilo foi um acidente - grita coloca empurra Stella no colchão.

SB-mentira o que você queria é me ter só para você ,mas deixa eu te dizer!! nem morta quero você -fala com raiva,por que esse filho que estou esperando é do homem que realmente amo-grita.

FM-cala bocaaa sua desgraçada- fala deferido mas um tapa e pisa em seu pé com força.

SB-aaarrrrhhh- geme pois sentia uma dor insuportável no pé vai se arrastando para trás mas é puxada por Frankie e segura seu pé.

FM-isso estar doendo hein!?-grita aperta com força seu pé e bate várias vezes no chão arrancado gritos e gemidos de Stella que chora muito fazendo isso Frankie sai batendo a porta.

Stella gemia de dor deita no colchão e chora e com muito esforço pega o chip e ativa entretanto aquela dor era muito forte que acaba adormecendo estava se sentido mal e cansada .No apartamento de Mac....Lindsay estava com Danny analisando imagem da cidade para vê se tinha alguma pista de Stella, Sheldon chega do hospital e diz que Paty foi sedada por sente muita dor,Mac saiu do quarto e juntasse a seus amigos quando ouve seu celular toca.

LM-Mac não vai atende seu celular.

MT-não esse som é do chip localizador.

DM-chip localizador??

MT-sim depois que Clarissa se perdeu na França comprei para ela e Stella com certeza Clarissa ativou no seu ursinho sem querer.

CT-papai....minha mamãe já veio- fala triste.

MT-ainda não meu amor.....filha pega seu ursinho para desativar o chip.

CT-mas papai o chip mamãe tirou quando lavou meu ursinho estava dentro da gaveta.

MT-tem certeza filha- levanta pega seu celular e percebe que aquele chip é de Stella e pede para Adam conectar com o mapa de NY.

DM-anda Adam - fala impaciente.

Adam-esse chip não é como celular Danny,vai demora um pouco.

LM-com demora e se perder o sinal- fala preocupada.

Adam-relaxe uma vez ativado mesmo desligando o chip, o sistema busca o sinal do local.

MT-quanto tempo Adam!!

Adam- umas quatro horas vou fazer o possível para se mas rápido.

Millie- mas é muito tempo.

DM-Mac temos que ter uma estratégia para tirar Stella de lá sem ser machucar.

MT- tem razão.....vamos na delegacia encontrar Don e Adam passe todas informações pelo celular.

CT-papai quero ir por favor mamãe estar ferida, quero vê-la- chora e segura sua mão.

MT-meu amor não posso levar você...mas prometo trazer sua mãe de volta-abraça a filha.

Millie-vem minha querida seu pai precisa ir agora- carrega Clarissa que chora muito deixando todos muito triste.

Após sai do apartamento Mac ,Danny e Sheldon chegam a delegacia e aguarda a ligação de Adam que quatro horas depois informa o local no Queens numa empresa antiga, que se dirigem para lá correndo pois levaria duas horas para chegar no local.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado....só quero dizer que essa fic estar no capítulos finais eu acho comentem beijos amores.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.