Minha Vida escrita por Lindsay kanakaredes sinise


Capítulo 14
Discussão e reconciliação


Notas iniciais do capítulo

Amores muito obrigado pelo carinho.....vocês amaram a briga em !? cada comentário de vocês me deixa super feliz...e Joyce nada de ciúmes tá sabe que também é especial e amo seu dramas rsrsrrss e por isso mas um capitulo novo para vocês.Boa Leitura....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/574147/chapter/14

MT-então Stella vai me conta o que aconteceu - fala sério.

SB- Mac foi muito rápido.....quando cheguei aqui na sala Quinn estava machucando Clarissa - fala e toca em sua testa.

Sid- com licença Mac e Stella vim fazer um curativo em você Sheldon disse que se machucou- entra.

SB-estou bem Sid....obrigado só foi um corte bobo- fala tensa.

MT- examine ela Sid por favor,filha senta aqui enquanto seus avó Sid examina sua mãe - fala firme.

Sid- vamos vê esse corte foi superficial , vou coloca esse curativo e mas tarde depois do banho você troca.

SB-obrigado Sid - sorri.

MT-Sid leva Clarissa para o refeitório por favor- fala sério.

CT-mas papai quero ficar com a mamãe.

MT-filha é só um pouquinho enquanto papai conversa com mamãe.

SId- e tenho que examina seu braço senhorita vem - fala e segura sua mão levando Clarissa da sala de Stella.

SB-o que estar esperando Mac joga logo a bomba em cima de mim- fala sério.

MT-Stella isso foi uma atitude irresponsável!! será que não passou pela sua cabeça que estar grávida- fala sério.

SB- e o que queria que fizesse...sentasse e deixasse Quinn machuca Clarissa - ironiza.

MT- existem outros meios Stella sei lá me chamasse ou tirasse Clarissa da sala - fala firme, sem conta que tem aula de alto defesa e estava numa briga desvantajosa com Quinn ainda por cima brigando com ela no laboratório- grita.

SB-olha!! Mac já sou bem crescidinha para assume meu atos,só estava defendendo minha filha e contava com você para fica ao meu lado parece que estar defendo Quinn- fala com raiva.

MT-não se trata de defesa Stella - grita, se trata de desvantagem se Quinn presta uma queixa contra você pode levar uma suspensão caso eu não lhe dê- grita novamente.

SB- e eu a denuncio por agressão infantil , olha Mac o que estar acontecendo aqui esta me repreendendo- senta pois sente uma tontura.

MT- olha Stella vai para casa não quero discute com você e nem te magoa- fala calmo.

SB- e o que acabou de fazer agora Mac!! esperava que ficasse do meu lado Mac mas parece-tenta fala levanta pega Clarissa na sala com Sid e vai embora para seu apartamento.

MT-mas que droga....-soca a mesa irritado.

Stella chega no apartamento com Clarissa que sente dor no braço pois Quinn havia deixado a mesma mancha que antes.Stella dar um banho em Clarissa e aproveita toma um também se veste e deita na cama pois não se sente bem estava muito enjoada e com muito mal- estar, Clarissa acaba dormindo em seu colo segurando o ursinho.....Duas horas depois Mac chega no apartamento vai para o quarto e vê Stella deitada alisando o cabelo Clarissa que dormia....também nota em cima da mesinha uma caixa de remédio Stella estava tonta e não conseguiu levanta para pega água.

MT-esta tudo bem com você Stella??fala e tira seu paletó.

SB-acho que deveria pergunta isso para Quinn!! já que é ela quer tanto você defende.

MT-por favor Stella não quero inicia uma nova discussão .

SB-nem eu Mac não estou com cabeça para isso - fala e toca em sua testa.

MT- o que você tem Stella parece pálida- se aproxima dela.

SB-não tenho nada - permite que uma lágrima cai do seu rosto.

MT-o que posso fazer para que entenda que te amo Stella e tudo que é para te protege- toca em seu rosto.

CT-papai já chegou - abraça o pai.

MT-sim meu amor vim vê como você e sua mãe estar.

CT-estou bem estava com dor no braço mas mamãe passou o remédio,mas mamãe não estar bem papai vomitou e tá com dor de cabeça.

SB- já estou bem filha - mente e olha nos olhos de Mac.

MT-bem.....acha mesmo que vou acredita em você Stella, estar grávida -fala e mostra o remédio que ela deixou em cima da mesinha.

CT-papai não discute com mamãe - fala triste.

MT-não vou discute meu amor.....Stella me diz o que estar sentindo por favor-toca em sua mão.

SB-tudo bem Mac só preciso de um copo d´água para toma esse remédio.

MT-vou pega para você - levanta vai para cozinha pega água,porém liga para restaurante faz um pedido e volta para o quarto e entrega a Stella.

SB- obrigado- toma o comprimido e deita novamente.

MT-filha vem deixa sua mãe descansa vamos coloca a mesa.

CT-certo papai enquanto o senhor toma banho faço companhia para minha mãe.

MT-você ficara bem meu amor - fala e beija sua testa.

SB-vou sim Mac.....obrigado.

Por mas que Stella estivesse brava com Mac amava o cuidado que ele tinha com ela e deixa um pequeno sorriso no canto de boca,porém vê um papel no paletó de Mac tenta levanta mas sente aquela forte tontura então pedi para Clarissa pega.

SB-meu amor pega aquele papel que esta no paletó de seu pai.

CT-esse aqui mamãe - fala tirando do paletó.

SB-é meu amor traz aqui.

CT-toma - fala e volta a deita no colo de Stella que quando vai lê o conteúdo do papel Mac sai do banheiro enxugando seu cabelos então disfarçadamente coloca embaixo do coberto Mac se veste e depois chama Clarissa para ajuda a coloca a mesa.

MT-filha vem....vamos coloca a mesa.

CT-tá bom papai, mamãe ficará bem - fala e toca em seu rosto.

MT-assim que o janta chega trago para você agora descansa - fala a beija e sai do quarto.

Enquanto Mac e Clarissa colocava a mesa Stella lia o conteúdo do papel que foi emitida por Sinclair chefe dos detetive pedindo a suspensão imediata de Stella devido a mau conduta dentro do laboratório. O que Stella observou que Mac não havia assinado a carta permitindo a suspensão,porém quando estava lendo a carta nem percebeu que Mac entrou no quarto com uma bandeja na mão e viu ela com o papel na mão.

MT- existe um ditado que diz a curiosidade matou o gato- fala rindo.

SB-Mac !!! eu....e...eu - fala gaguejando.

MT-tudo bem...Stella você iria sabe mesmo só não queria que fosse antes do jantar- senta na cama.

SB-não sabia que Sinclair já sabia dessa briga e por que você não assinou Mac??.

MT-bom disse a Sinclair que essa decisão era minha e que ele me devia muitos favores.

SB-Mac eu juro que não queria briga ,mas quando vi Quinn apertar o braço de Clarissa meu...

MT-seu coração de Mãe falou mas alto né verdade - sorri.

SB-sim eu amo tanto Clarissa que não posso cogita nenhum machucado ou alguém a ferido Mac - olhos marejam.

MT-te entendo Stella e fique tranquila não assinei e nem vou assina essa suspensão....além do mas você vai recebe uma medalha de honra por soluciona o caso daquela garotinha que estava no cativeiro.

SB-sério Mac que noticia maravilhosa e quando vai ser??- fala animada.

MT-esse domingo as 14:00 da tarde na Central Park, parabéns meu amor você merece é sua primeira medalha - fala e a beija.

SB-obrigado eu te amo tanto Mac.

MT- eu também agora vou vê Clarissa antes que apronte alguma coisa e a senhora coma tudo para alimenta meu filhote - fala e sai.

Todos já havia jantado Clarissa já estava na cama dormindo e Mac senta um pouco no sofá com um copo de Whisky e assiste tv Stella percebendo a demora de Mac levanta segue para sala e nota que esta assistindo porém parece tenso como se algo o incomodasse.

SB-não vai deita meu amor - fala e coloca as mãos em seu ombro.

MT-daqui á pouco - fala e beija sua mão.

SB-tem algo o incomodo-senta a seu lado.

MT-não só estava pensando no que me disse no quarto sobre Clarissa que não suportaria ninguém a machucado...nunca e nem mesmo Claire faria isso por Clarissa não tenho duvidas que escolhe a mulher certa para minha vida - fala e a beija.

SB-eu te amo...te quero Mac - fala e fica em seu colo e o beija.

MT-Stella você não estar bem,então nada de esforço.

SB- estou bem!! estou com desejo do pai do meu filho- fala e volta beija-lo Mac desliza sua mão sobre as coxas de Stella e sobe até a calcinha que coloca de lado e massageia seu clitóris,fazendo Stella segura com força na nuca de Mac o puxando para o beijo veloz e ardente nesse mesmo ritmo Mac retira seu membro de dentro penetra em Stella que cavalga com velocidade entre estocadas rápidas e devagar e pressionado sei clitóris chegam ao clímax juntos Mac á leva para quarto e o casal inicia mas uma noite de amor ardente e selvagem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem e tenho novidades estou escrevendo uma uma fic...porém vou demora um pouco para postar quero terminar essas duas fic antes de começa as aulas bjos...