Minha Vida escrita por Lindsay kanakaredes sinise


Capítulo 12
Mas noticias...


Notas iniciais do capítulo

Mas um capítulo... olha!!! meus amore estou correndo postando os capítulos antes de volta ás aulas e não quero deixa meus leitores muito tempo sem lê e também estou querendo escreve uma outra fic, porém estou pensando tá STELLA B TAYLOR sentido sua falta nos comentários.Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/574147/chapter/12

Assim que Mac chegou no laboratório havia dois casos e logo foi distribuídos pelos csi´s. Stella acorda 08:30 da manhã e se assusta por estar tão atrasada ela levanta rapidamente e fica tonta e como aquele mal- estar tivesse ainda maior Stella espera um pouco vai levantado faz sua higiene e quando volta para casa vê o bilhete de Mac em cima da criado mudo lê e sorri pois havia lhe dado folga.Stella volta á deita e dorme praticamente a manhã toda,porém seu mal- estar piorou e sentia um forte enjoo e vomitou muito lava o rosto e pensa em ir á cozinha tenta comer alguma coisa mas quando sai do quarto viu tudo escurece a acaba desmaiando no corredor, se passou das 11:30 Mac como havia prometido foi busca Clarissa na escola onde Paty já os aguardava na frente da escola passam no restaurante compra a comida e seguem para o apartamento Mac abre a porta e Clarissa entra correndo para vê sua mãe e quando encontra caída no chão e grita.

CT-mamãe- grita e chora.

Paty-Clarissa o que foi - fala e vê Stella desacordada no chão.

Paty-senhor Mac vem por favor Stella - fala gritando do corredor.

Mac sai correndo da cozinha e vê Stella desacordada no chão se aproxima e a coloca sua cabeça nos seus braços.

MT-Stella meu amor fala comigo - fala preocupado.

Paty-ontem quando dona Stella chegou se sentiu mal - fala e segura Clarissa que chorava muito.

CT-papai ajuda há mamãe por favor - fala chorando.

MT- Paty olha Clarissa vou leva Stella para emergência- fala e a carrega no colo.

CT- não quero fica com a mamãe por favor papai- fala chorando muito.

MT-tudo bem filha....Paty por favor leva Clarissa para o carro .

Mac coloca Stella no carro e dirige e em questão de segundos entra no hospital com Stella nos braços acompanhada por Paty e Clarissa.....dois enfermeiros coloca Stella na maca e um médico corre para atende-la levando para sala. Mac passa a mão pelo rosto em sinal de preocupação com a esposa e quando olha para o lado vê Clarissa com uns olhinhos muitos tristes.

MT-vem cá filha, sua mãe vai fica bem- fala e carrega.

CT-papai estou com medo.....não quero perde a mamãe- fala abraçada ao pai chorando.

MT-shiiiii meu amor mamãe é muito forte ficara bem.

Paty- senhor Mac tem razão Clarissa...dona Stella é muito forte ficara bem- fala e alisa a cabeça de Clarissa que chorava muito nos braços do pai.

MT-meu amor tem que ir para casa, hospital não é lugar de criança-separando do abraço.

CT-não....não quero fica com a mamãe por favor papai-volta a chora deixando o coração de Mac ao pedaços.

MT-tudo bem minha filha,Paty pode ir sei que vai ser difícil convence Clarissa de volta para casa.

Paty-mas qualquer coisa pode liga senhor Mac e veio correndo.

MT-obrigado Paty.

Paty-tchau Clarissa - fala e beija a menina.

CT-tchau - fala ainda abraçada com seu pai.

Se passou umas duas horas quando Dr.Fred entra na sala de espera,Clarissa continuava abraçada no colo de seu pai e agarrada no ursinho de Isabelle em silêncio.

Dr.Fred-vocês devem ser acompanhante de Stella Bonasera Taylor- entra na sala.

MT-sim sou marido dela...como ela estar.

CT-cadê mamãe quero vê-la.

Dr.Fred-ela ficara bem estamos esperando o resultado do exame fica pronto.

MT-podemos vê-la Dr.

Dr.Fred- claro ela estar dormindo agora acredito que daqui umas duas horas ela acorde a quarto é 405. fala e sai.

Mac e Clarissa vão para o quarto e encontra Stella dormindo com dois tubo de soro,Mac senta na poltrona e coloca Clarissa em seu colo até Stella acorda.Clarissa havia pego no sono no colo de Mac que estava de olhos fechados quando ouve uma voz chama-lo no quarto.

SB-Mac aonde estou e por que vim para qui- fala sonolenta.

MT- meu amor....estar no hospital - fala e coloca Clarissa na poltrona.

SB- mas por que ?? o que aconteceu.

MT-ainda não sabemos quando cheguei com Clarissa da escola encontramos você desmaiada no chão,Clarissa que te encontrou primeiro e se desesperou.

SB-não lembro de muita coisa Mac....coitada da minha filha deve ter sido um choque para ela.

MT-sim!! não quis ir embora de jeito nenhum- fala e olha para filha.

Dr.Fred- então já acordou como se sente.

SB-bem melhor Dr. mas afinal o que eu tenho.

MT- os exames já ficaram prontos.

Dr.Fred-sim já esta prontos e estão aqui em minha mão .

MT-qual foi o resultado Dr.- fala preocupado.

Dr.Fred-a senhora Bonasera estar grávida de três completando quarto semanas.

SB-grávida!! mas como assim .

MT-isso é maravilhoso - fala e sorri.

Dr.Fred- o fato dos enjoo,tontura e desmaio é um dos principio de gravidez e também fizemos uma ultrassom que confirma a gravidez.

SB-isso é verdade estou grávida - os olhos marejam.

Dr.Fred-sim estar!! parabéns só lembrando que estar nas primeiras semanas e o risco de aborto pode ser frequente é recomendado que procure sua ginecologista para acompanha-lá e sem emoções fortes já que são policias,agora vou deixa vocês com a novidades ahh e hoje mesmo receberá alta - fala e sai.

MT- um filho seu era o que mas queria meu amor,estou muito feliz.

SB-eu também Mac nunca pensei que depois da morte de Isabelle teria outro filho - deixa uma lágrima cai.

CT-mamãe estar chorando - fala e levantando da poltrona.

SB-ohhhh meu amor vem cá- fala e abraça.

CT- tá chorando por que estar doendo mamãe - fala preocupada.

MT-não meu amor sua mãe estar bem.

SB-meu anjo sente sua falta....mamãe tem uma novidade para você quando chegamos em casa conversamos.

CT-tá bom mamãe - fala feliz.

Depois de uma hora Stella já estava de alta com toda recomendações médica Mac carrega Clarissa e segura a mão de Stella que depois que chegou em casa toma um banho deita um pouco Clarissa já havia tomado banho e vai para o quarto da sua mãe chama-la para jantar Stella acompanha Clarissa até a sala jantam Mac lava a louça enquanto Stella conversava com Clarissa na sala.

SB-meu amor seu pai e eu queremos conta algo para você - fala e segura a mão de Mac.

MT-sei que você vai ama a noticia minha filha- sorri.

CT-vou o que é?? já sei vou ganha aquela boneca linda que vi no shopping.

MT-não!! e algo melhor.

CT- já sei aquela bicicleta para anda no park- fala animada.

SB- não meu amor ....mamãe estar grávida,você vai ganha um irmãozinho - fala feliz .

CT-irmãozinho!!eu não quero irmãozinho - fala sério.

MT-Clarissa o que é isso meu amor não fica feliz com a noticia .

SB-filha pensei que iria gosta da noticia.

CT-não quero irmãozinho nenhum e você não é mas minha mãe pensei que gostasse de me - fala e sai correndo para seu quarto.

MT-Clarissa Taylor vem aqui agora - grita.

SB-Mac não....por favor não grita com ela, deixa que converso com ela - fala indo em direção ao quarto.

MT-tem certeza meu amor.

SB-tenho por favor deixa eu conversa com ela- fala e entra no quarto de Clarissa e vê ela agarrada no ursinho de pelúcia de Isabelle......

CT-sai daqui não quero fala mas com você - fala chorando........


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que me dizem posso continuar postando mas um capítulo amanhã quero comentários Bjos amore.