Minha Vida escrita por Lindsay kanakaredes sinise


Capítulo 1
Morando juntos.


Notas iniciais do capítulo

Quero pede uma coisa se realmente gosta da minhas fics...comentem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/574147/chapter/1

Stella morava em uma cidade distante NY era professora em uma escola e fazia faculdade de física e biologia estava noiva de Frankie Mala um homem rico porem Stella não o amava mas como era sozinha e via que Frankie o amava, aceitou o pedido mas se casaria depois que ela se formasse até chega a formatura foram mora juntos. Stella chegou acompanhada de Frankie na nova casa....

FM-essa é nossa casa espero que goste-fala entrando com as malas.

SB-é maravilhosa amei - fala e sorri.

FM-vem!vou mostrar a você a melhor parte - fala e segura em sua mão e levando para o quarto.

SB-para onde estar me levando - fala e quando vê estar no quarto.

FM-aqui nosso ninho de amor - fala e a beija.

SB- é lindo...eu amei.

FM-então vamos comemorar - fala e a abraça.

Frankie beija Stella e segura pela cintura e aprofunda mas o beijo levando-a para cama que gemia com as caricias de Frankie onde retira suas roupa e beija cada parte de seu corpo até chega no centro dela e sugava e mordia com vontade fazendo Stella grita de prazer .Frankie penetra em Stella e começa fazer movimento de vai e vem com forte estocadas Stella fica em cima de Frankie e começa a cavalgar que não demora muito e chegam juntos ao clímax.Um mês depois Stella estava na faculdade e quando estava conversando com Lindsay sentiu uma tontura e desmaiou que logo chegou a emergência fez o exame e o médico informou que estava grávida ,Frankie ficou muito feliz com a noticia pois queria se casa logo mas Stella o confesse de casa depois da gravidez(coisa que não aconteceu) se passou nove meses e Stella teve a pequena Isabelle era uma menina muito doce e meiga super apegada com Stella.

Mac era casado com Claire e teve uma filha com Claire a pequena Clarissa que era muito apegada a seu pai por sempre fica com ela...pois depois do nascimento de Clarissa sua mãe Claire começou um relacionamento amoroso e escondido com o melhor amigo de Mac .... Derick que praticamente se encontrava quase todos os dias onde chegava muito tarde e não tinha tempo para sua filha que começa uma discussão diária com Mac.

Três anos depois Stella e Frankie viviam um relacionamento feliz agradável até as empresas de Frankie ter uma crise e uma onda de demissão surge para seus funcionários causando revoltas entre eles....Frankie com tudo não aguentou a pressão e começou a bebe não ligava mas para sua filha e passou ter ciúmes de Stella já que sempre chegava a noite da faculdade que faltava pouco para se formar.

Uma noite Stella chega em casa depois de um dia estressante na escola e faculdade e vê Frankie e tomando cerveja assistindo tv ,Isabelle já estava dormindo em seu quarto.

SB-boa noite como foi seu dia - fala e beija o marido.
FM-foi bom...tive que demite algumas pessoas a empresa não estar no seus melhores momentos- fala e toma mas um gole de cerveja.
SB- é só uma crise meu amor e não é bebendo tanto que vai resolve- fala olhando a quantidade de lata no chão.
FM- e o que quer eu faça minha empresa estar em crise e não posso nem bebe - fala gritando e segura em seu braço com força.
SB-calma Frankie só estou querendo ajuda o que estar acontecendo com você, não parece o mesmo....que sabe! continua assistindo seu jogo vou vê minha filha - fala puxa seu braço e sai da sala.
FM-acho bom!! essa menina não me respeita conversa com ela e diz que sou o pai dela - fala gritando e bebendo cerveja.

Stella entra no quarto dá uma olhada na filha que dormia calmamente mesmo com a gritaria de Frankie depois vai para seu quarto toma um banho se veste e quando entra no quarto encontra Frankie na cama. Stella já imaginava o que Frankie queria então tenta inventar uma dor de cabeça pois já não sentia nenhuma atração por ele apenas nojo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado....devo realmente continuar



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.