This Love escrita por Luna Black


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

OBRIGADA AS DIVAS QUE FAVORITARAM :D
ESPERO QUE GOSTEM !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/573915/chapter/4

Sério? De todas as pessoas do planeta eu tinha que esbarrar justo no MALFOY? Tudo bem que ele foi inocentado e Blá blá blá, mas não significa que eu tenho que aturá-lo. Eu devo ter grudado chiclete na varinha de Merlin só pode!

–A certinha de Hogwarts deixou para fazer suas compras um dia antes de voltar para escola tsc, tsc, tsc que coisa feia Granger - falou ele dando um sorriso irônico

–vê se me erra Malfoy -falei irritada- E que o senhor-que-se-acha-o-todo-poderoso está fazendo aqui?

–Granger eu não me acho eu SOU, te interessa?

–continua o mesmo arrogante de sempre, se não me interessasse eu não teria perguntado!

–Eu não Sou arrogante e quem disse que eu era obrigado a responder

–Vai se ferrar Malfoy!- falei e sai andando deixando ele para trás. DONINHA IDIOTA

Voltei para casa depois de ter terminado de compras meus materiais e fui para casa arrumar minhas coisas para o dia seguinte...

–Mione... Mione- minha mãe me acorda- você vai se atrasar- levantei com a palavrinha se ATRASAR.

Tomamos café em silêncio, peguei minhas malas e meu pai me levou para a estação.

–Tchau Mione- ele falou um pouco emocionado, sempre acontece!-vou sentir saudades

– Tchau pai também vou sentir saudade-assim que termino de falar ele me da um abraço de urso.Coloco minhas malas no trem, e começo a olhar em volta para ver se encontro meus amigos pela plataforma. Vejo uma cabeleira ruiva correndo em minha direção e me abraçando muito forte.

–QUE SAUDADES!- Gina gritou. Ruiva escandalosa

–Preciso... De... Ar-falei e assim que ela me solta Harry e Rony me abraçam sem muita força como certa ruiva. – O que convenceram vocês retornar esse ano a Hogwarts?-perguntei assim que eles me soltaram

–A mamãe/Sra. Weasley-falaram eles ao mesmo tempo

–vamos entrar para ver se encontramos uma cabine vazia. -falei e eles assentiram,

–Hermione. Jean. Granger-gina falou pausadamente- Como você se atreve a ficar sem escrever para seus amigos durante todo esse tempo? Estávamos preocupados com você!-esqueci de mandar as cartas para eles, que nem cheguei a escrever

–Me... Desculpe-falei sinceramente- Acabei me esquecendo... -dei um sorriso amarelo, Passei meu tempo com Tristan e com meus amigos. Antes que eles perguntassem mais alguma coisa Luna E Neville entraram a cabine e engataram uma conversa que não prestei muita atenção. Desde que voltei não tive tempo para pensar no assunto Tristan. Fui tirada dos meus devaneios com alguém me chamando.

–Né Mione?-Luna falou

–é!?- falei. (o que é muito esperto da minha parte falar isso sem saber do que se trata) e meus amigos começaram a rir - que foi?-perguntei confusa

–Você... Acabou... De... Confirmar... Que... Teve... Uma... Queda... Pelo... Tio... Voldy-falou Gina entre risos.

–QUE!-gritei, se eles querem brincar vamos brincar - Tudo bem que ele era bonitão quando jovem, mas isso não- falei sorrindo e piscando os meninos me olhavam como se eu fosse de outro planeta e as meninas riam.

–Você. Só. Pode. Ter. Bebido. -falou Harry saindo do transe- achar o sem nariz BONITO?

–Harry querido -falou Gina sorrindo- Ela tem razão, ele era bonitão quando jovem e tinha nariz- nós gargalhamos das caras que eles faziam.

–Eu não ouvi isso- Rony falou-Eu não ouvi isso!

–Rony você ouviu-falou Luna sorrindo- vamos nos trocar meninas?estamos quase chegando. Sugiro que vocês façam o mesmo - falou ela apontando para eles

Quando chegamos a Hogwarts,parecia a primeira vez que entravamos.Sentamos cada um em sua mesa e esperamos acabar com a seleção dos alunos novos.

–Queridos alunos Bem vindos novamente a Hogwarts!- disse a professora McGonagall (agora diretora)-Quase um ano após a grande guerra, Muitos perderam pessoas queridas...

–outros nem tanto -murmurou Rony ao meu lado e dei uma cotovelada nele- aí doeu

–era para doer mesmo, pode não ser importante para você mas para outras pessoas nesse salão é-murmurei de volta

–você pode ter razão -murmurou

–tenho-sorri

–... ainda haverá pessoas que tenham preconceito....

–Principalmente alguns sonserinos- falou ele.

–Rony me faz um favor? Fica quieto que você ganha mais -falei estressada- Perdi metade do discurso da prof. McGonagall

–como se fosse fazer muita diferença- ele deu de ombros olhei irritada em sua direção.

–... Bom agora vamos para a escolha dos monitores esse ano da Corvinal será; Luna Lovegood, da Lufa-lufa;Ernesto Macmillan ,da Grifinória,Dino Thomas e por último da Sonserina;Blásio Zabine. Os monitores chefes serão um da grifinória e um da Sonserina- nessa hora começou um burburinho no salão principal.- Chega!! A escolha está feita! Da grifinória será: Hermione Granger e da Sonserina- Tudo menos Malfoy,tudo menos Malfoy- Draco Malfoy- é Merlin me ama só pode!- quero falar com os monitores chefes depois do jantar

– boa sorte Mione- falou Gina com pena- mas cá entre nos ele é um gato isso ele é- ela murmurou essa parte só para eu ouvir

–garota você tem namorado

–tenho, mas não significa que fiquei cega –falou ela piscando- mesmo sendo um ex-comensal da morte- terminamos de comer e eles foram para o salão comunal e eu fui para a sala da prof. McGonagall.

– primeiramente vocês irão monitorar todos os dias uma hora antes do toque de recolher.E irão morar em um local separado no sétimo andar.-Ah não agüentar o Malfoy nas monitorações até vai mais morar com ele!.

–Mas...

–sem mais senhorita Granger agora poderiam me acompanhar para eu levar vocês até seu novo “salão comunal”-ela falou

Chegamos perto de um quadro que eu nunca tinha visto por ali antes. Ele tinha um jardim muito bonito com lírios brancos, cravos e rosas ambos vermelhos. Nesse jardim em baixo de uma árvore tinha uma garotinha com cabelos castanhos e olho azul de aproximadamente três anos brincando em um balanço improvisado, ela parecia realmente feliz.

–Olá Julie- falou a prof. McGonagall- esses são os alunos que ficaram aqui esse ano. A senha é seus olhos- a senha não é tão estanha assim... Mas seus olhos?

–Olá – Julie acenou para nós- certamente-sorriu

–Bom é aqui que eu deixo vocês, seus horários e suas malas estão em seus quartos. O nosso “Salão comunal” por assim dizer era branco, o sofá era bege com as almofadas marrom ficava perto da lareira, havia uma pequena cozinha com alguns detalhes em prata. Tinha duas escadas uma de cada lado que quando chegava a um ponto se uniam e de cada lado havia um quarto do lado direito o meu com o brasão da Grifinória e o meu nome em dourado do lado esquerdo o do Malfoy com o brasão da Sonserina e o seu nome em prata e tinha somente UM banheiro no final do corredor.

–É aconchegante- falei

–É- Malfoy respondeu tinha até me esquecido que ele estava do meu lado.

– a gente se encontra na frente da Julie para começar a ronda amanhã?

–pode ser- deu de ombros

–Boa noite Malfoy- falei educada e nem esperei por uma resposta e comecei a subir as escadas.

–Boa noite Granger- ele respondeu. Confesso que fiquei surpresa não esperava que ele respondesse.

Amanhã será um longo dia...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem deixaria uma autora principiante muito feliz :D
Críticas são muito bem vindas!!!
Espero que tenham gostado :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "This Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.