Podemos escrita por Lambrez


Capítulo 7
A primeira noite


Notas iniciais do capítulo

oiie gente , espero que gostem !
Booa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/573891/chapter/7

(Pov Ludmila )

Essa Francesca , Eu odeio ela ! pra quê ela fez isso , mais fazer oque tínhamos

que sentar na mesa de Leon .

Federico : Eu não sabia que vocês estavam saindo , Leon você não estava saindo com outra garota.

Leon : É sim estava , mais percebi que nunca daria certo !

Ludmila : Porque Leon ? ( Ironia )

Leon : Sabe porque ela é a pessoa mais mimada , mais fria , não pensa em ninguém , e eu quero pra mim uma pessoa meiga de bem com a vida , que ajuda as outras com a Fran .

:: Francesca olha para Leon , com um olhar de satisfação ::

(Pov Leon )

Podemos dizer que essa experiencia não foi das mais agradáveis , mais conseguimos ficar em paz o jantar todo, Federico e Ludmila foram embora primeiro e Ludmila acabou esquecendo o celular .

Leon : essa noite foi muito boa , mais acho que já devemos ir .

Fran : Sim sim eu também acho , Vamos !

(Pov Francesca )

Ele pediu um táxi pra mim , quando o táxi chegou eu pensei que ele me daria um beijo de despedida mais não , eu acho que ele ainda não esqueceu aquela garota .

(Pov Leon )

Logo que a Fran foi embora pedi um táxi para a casa de Ludmila , eu não tinha certeza o endereço mais lembrei que Federico tinha comentado onde era , bem perto já da casa dela começou uma chuva muito forte , logo cheguei na casa dela gritei ela , ela demorou muito e eu acabei me molhando . ela abriu a porta pra mim e eu entrei.

Ludmila : Oque você quer aqui !

Leon : sabe Ludmila você deixou seu celular lá , e eu como sou uma ótima pessoa , eu decidi trazer . Como você disse que amanha receberia uma ligação muito importante

Ludmila : Ah ! Muito Obrigado , minha mãe está viajando , e amanha quando ela chegar aqui vai me ligar pra mim busca- lá .

Leon : mais foi só isso que eu vim fazer , tchau !

Ludmila : não ! a chuva está muito forte ! você está todo encharcado você não quer alguma coisa

Leon : se você puder me trazer uma água

:: Ludmila trás a água para Leon , mais acabou derrubando nele ::

Leon : Parabéns

Ludmila : Espera eu vou pegar uma toalha !

( Pov Ludmila )

Quando eu cheguei na sala Leon estava sem camisa , eu só a entreguei a toalha e vi ele se secar , meu deus que homem .

(Pov Leon )

Eu me sequei , percebi que Ludmila não parava de olhar pra mim , então fui a entregar a toalha , ela pegou a toalha e ficou olhando em meus olhos , Eu logo a beijei loucamente a encostei na parede e logo fui tirando sua blusa , e seguimos nos beijando até o quarto dela , lá tirei o resto de sua roupa , ela não parava de me beijar .

(Pov Ludmila )

Leon me jogou em minha cama e tirou sua roupa , ele se deitou em cima de mim e começou a beijar , e logo penetrou em mim , aquela foi a melhor sensação da minha vida , quando terminamos ele me trouxe para seus braços me colocou em seu colo e começou a beijar , e em meu ouvido baixinho escutei ele dizendo

Leon : Eu te Amo

:: Olhei para Leon dei um sorriso e em seu ouvido baixinho eu também disse

Ludmila : Eu te amo Leon

(Pov Leon )

logo adormecemos , dormimos de conchinha , eu não podia continuar saindo com a Fran eu não amava ela eu já sabia a muito tempo quem eu amava e não era ela !

(Pov Ludmial )

Senti beijinhos ! era Leon me acordando com beijinhos , meu quarto estva uma bagunça mais eu nem me importava , fui em beijei Leon , mais fomos interrompidos tinha alguém batendo na porta do meu quarto .

Ludmila : Quem é ?

empregada : Dona Ludmila , o seu Federico está ai !

Leon : Oque Federico ele não pode me ver aqui !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente comentem !
:)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Podemos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.