We are still a Team? escrita por Trinket Cullen, Laris


Capítulo 1
The rebellion began


Notas iniciais do capítulo

Olá chuchus,
bom como tinha falado antes,essa é minha primeira fic Hayffie que deu certo (sim,estou muito feliz por isso),então eu tomei coragem e decidi postar. Eu queria agradecer a Co-autora Laris por me ajudar.
Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/573841/chapter/1

O sinal de Plutarch Heavensbee me tira da sala dos patrocinadores.
Chego ao corredor me certifico de que não há nenhum passificador e corro em direção ao terraço.
Vários lances de escada são deixados para trás,juntos com eles,meus medos e minhas angústias.
Quando chego não a encontro em lugar algum.
Onde estaria a coisa Rosa que prezava sempre a pontualidade?
Saio para procurá-la,onde estaria Effie?
As mais horríveis hipóteses invadem minha mente,me desespero.
Como queria estar agora no 12,sentado em minha poltrona com minhas garrafas de companhia.
Corro em direção à sala de produção,minha última esperança,um dos lugares onde Effie mais frequentava.
Gritos do lado de dentro da sala eram notáveis.Com cautela abro a porta e me deparo com um pacificador espancando Effie e outro parado próximo a porta.Ninguém havia me notado,a não ser ela que logo desviou seu olhar.
Consigo me aproximar do pacificador,e com uma força que até mesmo desconhecia consigo asfixia-ló.O mesmo cai inconsciente no chão.
Lentamente tento me aproximar do outro pacificador porém ele nota minha presença e me golpeia várias vezes,a última me joga pra perto do primeiro pacificador e ele volta a agredi-la.
Tateio até o cinturão do oficial estirado no chão e pego a arma.
Bem na mira! Duas balas nas atingem suas costas.O segundo pacificador cai e no mesmo instante vou em direção a Effie que levanta cambaleando.

Ao me aproximar ela me abraça forte, sinto suas forças se esgotarem cada vez mais e ela acaba desmaiando em meus braços.
Não posso perder mais tempo,no mesmo instante pego Effie em meus braços e sai em direção ao aerodeslizador.
*************************
Plutarch me avista com Effie inconsciente nos braços e logo chama a equipe médica que estava a bordo do planador.
A coloco às pressas em uma espécie de maca,os médicos a examinam e injetam algum medicamento.
Não consegui tirar meus olhos dela.
A maquiagem pesada dava lugar agora a vários hematomas,mas ela continua linda,sim ela estava machucada mas seu rosto não perdia o ar angelical que sempre teve.
Um garoto vem me avisar que Plutarch está a minha espera no outro aerodeslizador.
Antes de sair dou uma última olhada,me inclino sobre Effie,deposito um beijo em sua testa e sussurro:
"fique bem logo queridinha."
*******************
Plutarch já estava a minha espera,ele me pergunta sobre o que havia acontecido.
Quando começo a contar um anúncio me interrompe:
"Katniss explodiu o campo de força,estamos a caminho da aorena para resgatá-la.
Se preparem,a rebelião começou!"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capitulo é bem pequeno mas o segundo já esta prontíssimo para ser postado.
Espero que tenham gostado e peço pra vocês deixarem nos comentários as sugestões e críticas,afinal elas são cruciais para o andamento da história.
Bjs Chuchus,até o próximo Cap ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "We are still a Team?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.