O contrário dela ainda é ele escrita por Nikolina


Capítulo 6
Adulto não!!!!


Notas iniciais do capítulo

Olá olá
ME PERDOEM pela demora, mas vocês não podem exigir muito de mim se você não tem comentado também hahahaha
Bom é isso! POR FAVOR me digam o que estão achando. Fica difícil saber se vocês gostam e eu devo continuar se vocês não ME CONTAM.
Boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/573812/chapter/6

Elizabeth narrando.

Eu, a Giovanna e a Anna, dormimos no meu quarto mesmo, falamos sobre coisas do casamento e eu e a Gi ficamos responsáveis pela despedida de solteiro dela. Nem parecia que faltavam só 3 meses pro casamento.

De manhã quando descemos para tomar café as malas dos meus pais já estavam empilhadas na sala.

Roberta:- Ligaremos assim que chegarmos lá!- Ela nos abraçou.

Fernando:- Juízo vocês!- Ele fez o mesmo em seguida.

Anna:- Só estejam de volta pelo menos a tempo do meu casamento ok?

Roberta:- Não pretendemos ficar tanto tempo assim!

Eu:- Mas da última vez que vocês foram sem previsão de voltar demoraram 5 meses.

Fernando:- Dessa vez eu acredito que será mais fácil fechar o negocio!

Roberta:- Fiquem com Deus e bem tá? Amo vocês!- Ela nos abraçou de novo.

Fernando:- Se cuidem! E não pensem que não estaremos de olho de lá! A Rússia não fica assim tão longe!- Dessa vez foi um beijo na testa.

Roberta:- Tchau Gi!- Minha mãe a abraçou- Cuida da minha filha!

Giovanna:- Pode deixar!

Fernando:- Tchau Giovanna! Mande lembranças á sua mãe!

Giovanna:- Mando sim!

E então eles entraram no carro. Ficamos acenando até o carro sair da caragem.

Anna:- Bom, então... Vamos comer!

Giovanna:- Amiga, eu vou ter uns trabalhos da faculdade pra fazer então já já eu vou pra casa!

Anna:- E bom, eu vou encontrar com o Caio!

Eu:- Vou ver se meu namorado está disponível então!- Nós rimos.

Anna:- Não se esqueça que a Vó Jô está chegando hoje!

Eu:- Ela mandou no nosso grupo que chega umas 6 da tarde aqui em casa!

Anna:- Eu vi, a gente podia chegar umas 5 horas, comprar algumas coisas para a chegada dela o que acha?

Eu:- Acho ótimooo!

Giovanna:- Ainda essa semana eu volto porque to morta de saudades do bolo da sua vó!

Eu:- Com certeza!

Leonardo narrando

Eu acordei até cedo para os meus padrões já que a luz que entrava na sala atrapalhou minha hibernada de fim de semana. Dona Cordelia já estava de pé tomando café e a Olga também.

Olga:- Senhora Cordelia acho que temos um milagre hoje! Veja quem já levantou!

Cordelia:- Estou impressionada!

Eu:- Engraçadinhas!- Sentei na mesa, enchi uma tigela com cereal colorido.

Cordelia:- Vai fazer algo hoje filho?

Eu:- Estava pensando em ver a Eliza.

Cordelia:- Que horas?

Eu:- Ainda não sei.

Cordelia:- Eu acho que vou sair com o Michael hoje, tudo bem? Mas antes eu vou resolver o que combinamos ontem, já liguei para a minha amiga e vou lá hoje a tarde!

Eu:- Isso é ótimo! E mãe eu estava pensando em conseguir minha carteira de motorista!

Cordelia:- Eu acho ótimo!

Eu:- Gente eu acordo realmente assim tão tarde?

Cordelia e Olga:- Acorda!- As duas riram.

Cordelia:- Porque a pergunta?

Eu:- Porque até a Eliza ficou impressionada por eu já ter respondido!

Minha mãe riu.

Olga:- O que devo preparar para o almoço?

Cordelia:- O que você vai querer filho?

Eu:- Eu acho que não estarei aqui, vou almoçar com a Eliza.

Cordelia:- Tudo bem! Olga é só para nós duas então pode fazer um macarrão alho e óleo, e legumes refogados.

Eu:- Isso dai não é refeição não minha gente!

Elizabeth narrando.

Depois que a Giovanna e a Annabelle saíram eu resolvi que era melhor me arrumar para sair com o Leo. Tomei um banho, sequei o cabelo, coloquei um calça jeans, uma blusa bonita, sapatilha e alguns acessórios, fiz um maquiagem legal e fiquei esperando. Ele não demorou a chegar de táxi. Como sempre o Leonardo estava vestindo uma calça jeans folgada, uma camiseta e aqueles tênis enormes que ele adora, pelo menos não são tão feios, e eu devia agradecer por ele não estar de boné!

Eu:- Eu estava pensando em passar em algumas lojas antes de irmos comer o que acha?- Ele jogou a cabeça para trás e eu ri. – Vai Leo! Por favor!

Leo:- Eu tenho alguma escolha?

Eu:- Não!

Nós entramos na primeira loja que eu estava louca pra ir, e cada roupa que eu gostava ia dando para ele segurar.

Leo:- E a escolha do vestido lá?

Eu:- Foi legal!- Eu não parava de olhar cada cabide, e o Leo me seguindo – O vestido da Anna é muito lindo!

Leo:- Com quem você vai entrar como seu par mesmo?- Eu dei uma olhada e ele estava digitando no celular, segurando minhas roupas e ainda puxando assunto (fala se ele não é perfeito!).

Eu:- Com um primo meu, por parte de mãe!

Leo:- E a Anna vai entrar com seu pai?

Eu:- É Leo! É assim que todas as cerimônias acontecem!- Eu ri.

Leo:- Vai que...

Eu:- Acho que já está bom!

Leo:- Meu braço concorda!- Eu ri.

Eu:- Senta ai que eu vou experimentar e já volto.

Leonardo narrando

Te juro que a Eliza ficou umas duas horas no provador da primeira loja. Eu fiquei conversando no meu grupo com as putas enquanto esperava, até com o meu pai. Depois eu ainda tive que ajuda-la a escolher um batom em outra loja, é nessas horas que eu penso em mata-la! Por fim nós fomos para a praça de alimentação.

Eu:- O que você vai quere comer?

Eliza:- Acho que eu quero comida japonesa.

Eu:- Fecho! A gente pede um barco grande!- Fizemos o pedido no balcão e então sentamos em uma mesa.

Eliza:- Minha vó chega hoje ás 18h! E você vai ter que conhece-la!

Eu:- Com todo prazer! Porém hoje eu vou deixar vocês a sós! E eu tenho uma novidade!- O garçom chegou com o pedido.

Eliza:- Qual?- Começamos a comer.

Eu:- Eu decidi que faculdade eu quero!- Ela olhou para mim- Minha mãe está conversando com uma amiga dela – olhei as horas no celular- exatamente agora, que é diretora da NYU para me deixar entrar em design de animação ainda essa semana!

Eliza:- Leo isso é muito muito bom!

Eu:- E...

Eliza:- Tem mais ainda?

Eu:- Meu bem, seu namorado é cheio de surpresas!- Ela riu- Vou tirar minha carteira e parar de te trazer para sair de táxi ou com o motorista.

Eliza:- Nossa! Acho que você está quase virando um adu...

Eu:- Nem ouse dizer essa palavra! Só estou tomando jeito!- A interrompi e ela riu.

Eliza:- E eu acho isso ótimo!- Ela segurou minha mão.

Depois de comermos ela me fez passar em uma loja para ver roupas para mim e então nós fomos embora do shopping.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero ver vocês nos comentários, bjs!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O contrário dela ainda é ele" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.