A Mentira escrita por Jack Santiago


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/573777/chapter/1

Uma historia que provavelmente vai te deixar confuso, uma historia que te deixara irado. Você ira se apaixonar, você ira se encantar com a capacidade que o homem tem de ser mentiroso..

Talvez esteja procurando algum momento para ver...

1

Talvez procuro apenas um significado, talvez procuro algum momento ou será que não procuro nada. Algum significado pode ser pouco para apenas um momento, ou algum momento pode ser muito para alguns significados?

É tão complicado entender que em qualquer segundo poderei morrer, é tão difícil imaginar uma vida normal, uma vida com sentido, é tão impossível imaginar. Que por mais, que eu tente lutar contra a morte, nunca irei vence lá.

Por que isso esta acontecendo comigo? Será que eu não sou bom suficiente para viver uma vida normal?

O que eu sou? O que pensam de mim? Isso tudo é tão confuso para um garoto de dezesseis anos, isso é tão terrível.

Todos me chamam de Adam mais eu não gosto do meu nome, eu não gosto de nada, nos últimos tempos, ando passando por vários problemas, eu vivo uma vida sem vida. Não é que eu seja dramático, não é que eu seja muito complexo; apenas não consigo imaginar como será a minha vida a partir de agora.

Eu vejo o mundo de tal forma que percebo, o momento não é agora, não é agora que eu devo ficar, sinto que devo partir.

Qual é o motivo de continuar a minha vida?

O grande problema de não aproveitar os momentos que a vida nos da, é saber que, você não terá mais eles, é saber que você dormira eternamente. Basta apenas um momento, basta apenas um momento.

Uma curiosidade sobre mim, não sou de ficar andando com muitas pessoas, apenas andava com meus amigos, que confiava como o Mike, Nick, Joe e a Munhoz. Como eu os amava, todos, todos. Eu sei que falhei com eles, sei que falhei com a vida. Mais espero que eles me perdoem, espero que eles vivam os seus melhores momentos sem mim.

Eu tenho o direito de escolher entre a vida e a morte, eu tenho esse direitos.

Tenho grandes poderes, mas não sou responsável. Não sei como controla-los, é algo complicado de se entender não é simples ser diferente.

Começarei explicando quem eu sou e porque estou aqui.

Em um mundo distante e sombrio viviam dois patinhos, estranhos, porem eram muito sábios e um deles se tornaria o meu pai...

Brincadeira não foi bem assim o começo da minha historia. Mais seria melhor que fosse dessa forma. Bom, eu não sei muito da onde saíram os meus poderes, eu sei que eles me causam dores de cabeça, mas a minha vida era boa até isso aparecer eu sei que todos pensam que isso é legal, eu sei que todos querem ter poderes. Mais não, eles destruíram a minha família, eles destruíram a minha vida.

Essa coisa de poder sobrenatural começou quando eu tinha doze anos, então, foi nesse momento que eu comecei agir de forma diferente, então foi quando fui enviado para uma base secreta em algum lugar na Antarctica.

Não sabia controlar esses poderes, simplesmente eles me matavam a cada minuto, isso estava sugando a minha alma, momentos que nunca passa, momentos que nunca acaba.

Toda noite, todo dia, toda tarde, todo minuto sempre me perguntava o que era que um garoto da Califórnia estava fazendo na Alemanha do outro lado do mundo? Será que eu era tão perigoso assim? Por que estavam fazendo isso comigo. São os meus poderes?

Tinha cinco irmãos e uma irmã, todos me odiavam porque eu era o preferido do meu pai. Papai sempre me amou, sempre me deu tudo, tudo que fazia era muito valioso para ele. Ele sempre me dizia que eu tinha os olhos como o de minha mãe, azul como o céu, sempre ficava feliz. Eu não conheci a minha mãe, eu a matei, eu a matei. Na verdade, na verdade ela morreu no meu parto, ela preferiu morrer em meu lugar. Nem por isso meu pai me odeia, mas meus irmãos me julgam eles dizem que eu sou um assassino. Realmente eu sou assassino, matei a minha mãe nunca verei o seu rosto a não ser que eu morro agora.

Minha família é uma família muito simples. Com certeza o melhor momento de minha vida foi quando eu conheci meus melhores e fiéis amigos. Sempre estavam ao meu lado mais faz um longo tempo que eu não os vejo, estou na Antarctica do outro lado do mundo. Vou contar como os conheci:

Estava na minha escola, como de costume, sempre na escola, perdido em um mundo agoniado sem luz apenas em trevas. Tinha medo de todos, como eu disse não tinha e nem tenho muitos amigos. Eles foram muito especiais tanto que eu os conheci na escola...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Mentira" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.