Warriors Of Nations escrita por midway, Black Hood


Capítulo 29
Oliver


Notas iniciais do capítulo

OI.
Quem é vivo sempre aparece, então aparecemos :3
Mals sumir, mas estamos com... problemas no colégio kkkkk.
Mas vamos tentar postar mais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/573699/chapter/29

Vou até Arya, que corre até mim e me abraça apertado, sem falar nada, soluçando um pouco. Vejo os outros se levantando, com um pouco de dificuldade. 

— E agora? - Takashi diz coçando a nuca, sentando em umas caixas.

— E agora o que? - Kris diz erguendo uma sobrancelha.

— O que a gente vai fazer? - Takashi diz olhando para mim. Kath e Ade foram ajudar Trevor a se levantar. 

— Bom, acho que a gente tem que vazar daqui se não as pessoas da cidade vão chamar as autoridades e acho que ficar preso não é legal. - Trevor diz dando um sorriso fraco, se apoiando em Adwale. 

— Concordo... - Diz baixinho Arya, ainda agarrada em mim.

— Tudo bem, vamos pro avião. - Digo suspirando de leve, dando um beijo na testa da garota e solto ela devagar de mim, olhando Adwale.

— Tudo bem, vamos. - ele vai até o avião e abre a porta do avião, então entramos um a um.

— Você está me devendo uma espada. - Aya diz sorrindo, limpando um pouco suas lágrimas, fazendo-me dar uma leve risada.

— Tá bom.

— Vamos ficar aqui atrás, vou cuidar dos ferimentos do Trevor. - Diz Kath, e antes que Trevor falasse algo ela da um cutucão em seu machucado. - Sem uma palavra. - Ele concorda com a cabeça, indo com ela para os fundos do avião, fechando a porta que tinha que separava as cargas e os assentos.

Entrando na cabina com Adwale, sento no banco do copiloto e suspiro pesado, jogando minha espada para um canto. 

— Ele estava na minha mira... como eu perdi ele? - Digo dando um soco em minha perna.

— Calma, acontece, não era a hora ainda. - ele diz se sentando, ligando o avião.

— Eu sou o único que pode derrotar ele. - digo resmungando, então ele coloca a mão em meu ombro, dando um sorriso de canto dos lábios.

— Relaxe Olie, você não estava preparado, você precisa de mais preparo.

— Tá bom, Alfred. - digo revirando os olhos, então ele ri, pilotando o avião até a pista, colocando os fones.

— Qual é nosso destino?

— Sttutgart, meu amigo, Alemanha. - Digo sorrindo, colocando os fones também e pego no manche, para ajudar ele a pilotar.

Sttutgart, que saudades de casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Warriors Of Nations" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.