Warriors Of Nations escrita por midway, Black Hood


Capítulo 17
Oliver




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/573699/chapter/17

Nunca senti tanta raiva em toda minha vida.

Eu mal havia decidido o lado o qual gostaria de seguir e Chaos já acha alguém para me substituir. Seja lá que for parece ter muito poder, talvez mais que eu, mas se por um acaso “Ele” estivar liberando esse poder seu corpo deveria se deteriorar aos poucos, a não ser que...

– Seu bastardo.- Escuto a voz de Adwale e quando viro para ele o fio de sua espada estava em meu pescoço. Pelo jeito não gostou de eu ter matado seu amigo. – A marca nos braços deles são...

– Estrelas do Chaos, uma variação da minha.- Digo o olhando sério. Nesse exato momento aparece Trevor com Takashi inconciente em seu ombro, o sentando no chão encostado na parede e Arya com Katherinne ficam em seu lado, perguntando o que aconteceu.

– Pensei que tu eras o único que Chaos criou. – Diz ele sem deixar a lâmina escapar e começando a fazer um pouco de pressão com ela.

– Também achava isso, estou mais surpreso que você cara, mas agora não tenho mais certeza. - Sinto que começava a fazer um furo pequeno em meu pescoço.

– Diz a verdade.

– Ed, chega. – Diz Kristen séria, com os braços cruzados e segurando uma faca pronta para cortar alguém caso tudo saísse do controle.

– Acho bom escutar ela. – Digo tentando afastar a lâmina com o dedo.

– A verdade. – Mal termina de falar e em um ataque de irritação empurro com o dedo a lâmina do meu pescoço e chuto seu abdômen e rapidamente dou uma rasteira para que ele caia, logo em seguida o imobilizando o braço com minha perna e junto com seu pescoço.

– Sei que tais com raiva, mas tens que acreditar em mim, porque daqui quem quer mais matar esse viado sou eu, mas não conseguiremos fazer nada se continuarmos a apontar armas um contra ao outro. – Digo o soltando devagar e me levanto, estendendo a mão para ele. – Vamos matar aquele filho da puta juntos, eu prometo.

Ed Pega em minha mão e levanta, me encarando um pouco sério e depois suspira concordando com a cabeça.

– Oliver! – Escuto Arya me chama e vejo o que a espantou. Takashi estava imobilizando Trevor no chão, com um círculo estranho de ar em volta de sua mão.

– Takashi! – Vou até ele, mas Adwale segura em meu ombro.

– Calma.

Kath estava tentando puxar Takashi, mas ele estava bem grudado. – Japa, para com isso. – Ela diz desesperada e Arya começa a puxá-la, tentando ajudá-la.

– Diz pra nós canalha! – Grita Takashi em fim. – Por que usas armas se sua casta não pode usar?! Diz seu corno! – Quando diz isso o círculo em volta de sua mão começa a virar uma esfera de energia. – Meu amiguinho conversa comigo, me avisa de coisas perigosas e me alertou sobre você. Por que mentes? – No momento que ele ia jogar a esfera nele Adwale me solta e apareço atrás de Takashi, segurando sua mão com meu braço esquerdo e sugando aquela energia estranha.

– Como eu disse, não adianta tentar matar um ao outro. – Digo socando sua nuca, fazendo-o desmaiar.

– Oliver? – Chama Kristen.

– O que foi? – Digo me dirigindo a saída.

– Como ficou tão rápido?

– Eu lembrei de tudo.

– Tudo? – Diz Katherinne com uma sobrancelha erguida, ajudando Trevor a se levantar e Arya ajudava Adwale a levantar Takashi.

– Aonde vais? – Diz Arya me olhando.

– Treinar, sugiro o mesmo para vocês. – Digo indo para a rua, mas escuto passos atrás de mim e vejo que era Trevor. – Como soube que ia te ajudar? – Digo com um sorriso fraco.

– Mas eu não sabia. – Ele ri dando um tapinha em meu ombro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Warriors Of Nations" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.