Warriors Of Nations escrita por midway, Black Hood


Capítulo 12
Oliver




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/573699/chapter/12


Durante o trajeto ficava olhando para Trevor e Arya. Adwale disse que demoraria a viagem até o aeroporto.
Que perfeito.
Ficava olhando os dois, Trevor ficava sussurrando coisas em seu ouvido, apontando pela janela e ela dava risinhos baixos, sussurrando também, ele ficava se aninhando nela, cheirando seu cabelo e dando caricias que me deixava louco, pois era para eu estar fazendo isso. Abro um pouco as pernas para que Kristen sentasse melhor e encosto a cabeça no vidro, olhando para fora e ela me olha.
— Tais bem? – ela me olha, acariciando seu rosto.
— Acho que sim – sorrio para ela, a abraçando mais apertado e ela encosta sua bochecha na minha, e eu fecho os olhos relaxado. Então senti algo estranho. Alguma coisa no meio de minhas pernas enrijecia e Kristen notou também e me olha.
— Seu safado – ela me dá um tapinha rindo baixinho, eu não entendi nada, mas deixei de lado isso e a abraço apertado, dormindo um pouco e sinto algo quentinho e gostoso em minha bochecha, me fazendo dar um sorrisinho e sinto um cheiro gostoso, abro um pouco um olho e vejo que Kristen estava encostada com a nuca em meu rosto, e volto a dormir.
Não entendi porque sentia uma dor e um zumbido em meu ouvido, só senti um apertão forte em meu braço direito e fazendo minha mão esquerda segurar o braço e acordo e pelo jeito Kristen também.
— Olie, ta me machucado – ela diz tentando sair do meu abraço, que não era mais um abraço.
— Para o carro – Grita Trevor se jogando por cima de Katherinne colocando a mão em meu braço, que estava em brasas negras, em volta da estrela do Chaos.
Adwale para o carro, olhando para trás e entende.
— Saiam do carro agora – diz Trevor mordendo os dentes, sua mão vermelha, fazendo em volta do meu braço ficar vermelho e preto, misturando as colorações daquelas chamas. Arya abre a porta e sai assustada e sinto Trevor forçar meu braço para Kristen sair e olho para o lado e vejo Adwale fazer o mesmo. O que diabos estava acontecendo? Por que não conseguia falar?
Kristen sai chorando um pouco, vendo que podia ter acontecido algo e Takashi a abraça, e o que quase ninguém esperava ela se agarrou a ele.
— Hã, e eu? – diz Katherinne que estava no meio e não podia sair e era a única que estava normal.
— Você? – trevor a olha com os rostos bem próximos, pois ele estava quase deitado nela. Vi em seus olhos que estava confuso. – sai daqui agora – ele diz com a outra mão colocando no teto do carro, fazendo um círculo de fogo no teto e ele dá um soco, fazendo o tampão sair voando. Ela se levanta, saindo do carro por cima e vejo Trevor começar a sentir dor, pois as labaredas que estavam em meu braço começavam a subir em seu braço. – anda Sacerdote! – ele diz fechando os olhos e suando.
— Achei – Adwale diz voltando e começando a colocar uma faixa em meu braço e depois um anel em meu dedo, fazendo conter as labaredas e Trevor deita respirando pesado. Algo que não tinha notado. Em seu braço direito estava tatuado até o cotovelo chamas azuis e vermelhas se cruzando.
— Diz que não vai acontecer nada – Trevor diz começando a soltar meu braço devagar.
— Nada, eu fiz isso para essa mocinha não reclamar. Deu muito trabalho e ele vai usar. – Adwale da um tapa em mim fazendo Trevor sorrir e deitar, dormindo.
Todos voltam para o carro, Kristen senta em meu colo de novo com cuidado, Trevor levanta um pouco vendo o teto do carro.
— Desculpa Ade – Trevor diz coçando a nuca.
— Nada Trevor. – ele sorri de canto.
— Pelo menos tem teto solar – diz Takashi olhando para cima. Katherinne passa por cima de Trevor e Arya senta de volta no colo dele, só que agora de frente, vendo que ele estava ruim e abatido.
— Ade? – diz Katherinne olhando para Trevor.
— Pelo menos é melhor que Ed – diz Adwale acelerando para o aeroporto.
Volta e meia olhava para meu braço. Disseram que eu ia explodir o carro, mas como se eu não pensei em nada disso?
Chegamos no aeroporto, compramos nossas passagens rumo a África. Em uma fileira ficou Trevor, Arya e Adwale, em outra eu, Kristen e Katherinne e Takashi ficou sozinho, mas Trevor trocou com Takashi, o que deixou irritado, pois eu queria sentar do lado de Arya.
O Avião manobrava na pista, via Arya se escondendo no peito de Adwale, o fazendo ficar sem jeito, pelo jeito não gostava de aviões. Eu estava no corredor, olho para trás para Trevor e ele estava me olhando, dou um sorrisinho fraco e ele faz o mesmo.
— O que você fez no meu braço? – enfim falo diretamente com ele.
— você ia explodir o carro liberando um pouco de energia em seu braço, só contive essa tal explosão. – ele me diz quase sem pensar – Você tem muito que aprender, e quando aprender sabe que todos podem morrer né? – ele diz baixinho, se inclinando para frente. O Avião decola, eu fico sentado normalmente, Kristen estava do meu lado, mas falava com Katherinne. Elas se tornaram grandes amigas pelo jeito.
— Por que achas isso? – viro olhando para ele.
— Acha que esse voo é seguro senhor Harper? Temos uma bomba relógio abordo, odiado pelos deuses, um ser que nem céu nem o inferno quer vivo, um espírito que não podia nem sair de sua terra natal e uma pessoa que nem deveria estar nesse avião de tanto medo. Acha que esse voo está seguro? – Ele diz se deitando no assento.
— Tens razão – Digo com um sorriso torto – O que você é exatamente? – pergunto para ele.
— Sou um ishin. Ishims são domadores dos quatro elementos e são preservadores da natureza. Sou um ishin do fogo. Teoricamente eu não poderia usar armas.
— E por que usa? – interrompo ele – e vende ainda por cima?
— Isso não lhe interessa saber ainda – ele diz olhando para Arya, me fazendo virar para frente para não lhe dar um soco.
— O que falaram? – diz Kristen me olhando.
— Nada Kris, nada –Suspiro de leve.
— Tá o grosso – ela dá um soco em meu braço, voltando a conversar com Katherinne. O que me restou? Virar o rosto e dormir.
Depois de alguns muitos minutos, a aeromoça diz que nos aproximávamos da África.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Warriors Of Nations" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.