Anjo da escuridao escrita por arqueira


Capítulo 6
Meu baba odioso




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/573688/chapter/6

Sereitei, 1 bantai, 5 da manha.

Por que tao cedo?? Era o que pensasa Karin quando encarou o Soutaicho e alguns velhos cobertos por panos.

Sua demonstração tinha acabado e essa pessoas olhavam para ela sem reação, o silencio era desconfortável.

–ohh, isso foi incrível Shiba-chan-falou e me jogou algo branco com o emblema do 4 bantai estampado, um haori –mas você sabe, não podemos confiar em você, por isso mandamos algumas pessoas observa-la-falou mexendo no chapéu de palha estupido que usava.

Era de se esperar que fossem observa-la.

–se tiver alguma duvida procure o capitão Kuchiki do sexto bantai , ele está te esperando do lado de fora-falou

Era so isso? Que estranho, pensou a mais nova capitã jogando o haori nos ombros.

Quando saio da sala e vio que não tinha ninguém , abriu o haori e o olhou bem para ele, as mangas eram longas, ate os pulsos, bom para esconder cousas mas não para se mover livremente.

Colocando o haori e sentiu realmente estranha, faria algo sobre as mangas depois, primeiro , precisava achar o ‘’Kuchiki’’.

O porque do ‘’KUCHIKI’’? simples, ao longo de trinta anos encontros acontecem, sabia que acabaria encontrando o capitão arrogância em algum lugar na sereitei mas não esperava que o jogassem para ser sua ‘baba’.

–Capitã Shiba-falou uma voz no meio do corredor, uma voz cheia de superioridade que so um Kuchiki poderia ter.

Suspirando se virou para encarar a pessoa com quem poucas vezesteria encontrado e nenhuma delas tinha sido agradável.

–a Byakuya como vai?-perguntou sabendo que isso o enlouquecia

–capitão Kuchiki- corrigiu a contragosto e me lançou um olhar de desprezo.

Ele se virou e começou a andar, eu segui ele.

Como sempre ele vestia sua mascara de não deixar as emoções passarem, isso realmente me irritava.

–entao...colocaram voce para ser minha baba-começei mas ele não esboçou reação. –que punição cruel essa, o que voce fez??-perguntei e ele ainda não respondeu , era a chance. –bem eu soube que você foi pego vestindo apenas roupa intima no seu escritório...foi isso?-total inocência falsa –ou foi porque voce não entregou o relatório a tempo-falei e fiz uma expressão de surpresa.

Ele parrou me fazendo chocar contra suas costas e me lançou um olhar de raiva realmente assustador.

–capitã Shiba, eu fui escolhido por ser o mais capaz de colocar alguma coisa na sua cabeça, mas acho que isso será impossível-falou e continuou a andar

Ele me chamou de burra?

–bem é realmente impossível aprender algo com alguém que não tem nada no cérebro-falei.

Ele se virou para mim e começamos a nos encarrar.

Ele era mais alto, eu batia em seus ombros , por isso tive de recuar para poder encara-lo melhor.

Seus olhos ardiam em raiva , embora sua expressão não se alterasse, eu provavelmente não tive sorte e minha expressão deia estar irradiando raiva.

Estávamos no meio de sereitei em algum maldito corredor no meio do labirinto interminável.

O sol estava levantando mas nenhum dos dois se moveu, continuaram se encarando, os dois teimosos de mais para ceder.

–o que vocês estão fazendo??-perguntou uma voz atrás dos dois. Mesmo assim nenhum se mecheu e a pessoa suspirou

–tem uma mulher nua ao seu lado –falou a pessoa e mesmo assim nenhum se mecheu, a pessoa falou –ajuda seria bem vinda Rukia-falou

–porque?? É divertido-falou Rukia

A pessoa suspirou .

Mãos agarraram as pernas de Karin e a levantaram , para depois jogar pelo ombro e sair andando

–o que no inferno...-praguejou Karin-Ichi-nii, me ponha no chão, eu não vou perder para esse treco ai-falou com raiva

–não foi uma competição , você nunca teve chance de vencer- ela ouviu seu rival falar

–parem vocês dois, Karin , você tem que ir pro 4 bantai-falou seu irmão mais velho a levando para longe, enquanto ela fazia gestos obscenos para o capitão Kuchiki que apreciou sua vitória

–---------------------------------------------------


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

deem uma chance



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anjo da escuridao" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.