Garota Rebelde escrita por Vicio Vlover


Capítulo 1
The Way


Notas iniciais do capítulo

Gente eu tive de refazer aquela minha fic Crazy Girl por alguns probleminhas que eu tive com o site, mas isso não vem ao caso. Enfim espero de vdd que gostem da minha nova fic amores!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/573670/chapter/1

Ponto de vista: Narradora

Era manhã de um dia nebuloso no Rio, quando Violetta Castillo uma menina de 16 anos acorda,vamos lá,ela pensa. Ela se levanta e seus pelos da pele se arrepiam quando tocam o chão frio de madeira, do seu gigantesco quarto- agora vazio por conta da mudança- e vai até seu banheiro. Ela se olha no espelho, olhos azuis profundos e penetrantes com cara de sono, olha seu cabelo, de um loiro quase dourado, todo emaranhado, depois volto pro rosto, uma pele quase perfeita sem nenhum cravo ou espinha e joga um pouco de água em seu rosto, tira suas roupas ficando completamente nua e entra no banho frio que naquele momento é o que ela mas precisa, pois o banho lhe dá a sensação de estar levando seus problemas embora, além de despertá-la. Quando acaba o banho, coloca as roupas que tinha separado para a viagem com seu pai. Violetta tem um irmão chamado Federico e é órfã por parte de mãe, como quase sempre seu pai German vive ocupado com o trabalho, quase não a impõe regras e lhe da toda a liberdade que ela precisa, já que Violetta é muito tranquila, e nunca arranja confusão e seu irmão cuida muito dela, sua única preocupação em relação a filha é o bullying que ela sofria, tentando fazer essa situação mudar trocou ela de escola 3 vezes, mas mesmo assim o bullying a encontrava. Violetta sempre foi gordinha, e por isso sofria bullying, mas o que mais deixava o pai preocupado é que ela sofria e não falava nada, por ser muito tímida, sendo assim ela não tinha amigos, mas graças a uma benção de Deus conseguiu fechar a boca e emagrecer nessas férias, adquirindo curvas que se encaixaram perfeitamente em seu corpo fazendo com que, ela tivesse o tamanho ideal de peito e bunda para seu pequeno corpo.

Quando acaba de se arrumar, pega seu IPhone 5s, suas milhões de malas e desce, se despedindo assim pela ultima vez de seu até então apartamento, que lhe trazia tantas lembranças ruins de choros e coisas assim, quando pensava nisso até que ela ficava feliz por ir embora.

Assim que Violetta entra no avião e senta-se em sua poltrona começa a chorar.

_Ei, acalme-se não precisa chorar tudo vai ser diferente, ninguém mais vai fazer você sofrer_consolava o o irmão preocupado com o chororô da irmã_eu prometo pequena

_Nã...nã...não...se...sei, e...e....estou co..com me..me..medo_admitia Violetta soluçando entre suspiros entrecortados_estou com medo de sofrer tudo de novo_fala recuperando o fôlego com voz nanhosa

_Ooooowwwnnnt que fofa você_falava Federico apertando suas bochechas gélidas_mas não vai acontecer_assegura ele_além do mais vocÊ está mais linda do que nunca! Eles implicavam com você por ser gordinha, mas agora está mais magra que um palito_brinca ele fazendo cócegas em sua barriga o que a faz entrar em uma gargalhada histérica.

_Não exagera_fala recuperando o fôlego e dá um empurrão em seu braço, terminando o assunto

Depois que o avião alça voo, Violetta põe seu fones de ouvido tocando uma de suas músicas preferidas The Way da Ariana Grande, rezando para que finalmente consiga ser feliz e prometendo a si mesma ser uma nova menina totalmente diferente e, por fim acaba pegando no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que (pra aqueles que leram e percebera) o primeiro capitulo é igual, mas o resto da história vai mudando aos poucos, e não é pq o capitulo é igual que vocês não tem que comentar ;)