Me and You escrita por Nathy Cecilia


Capítulo 4
Conhecendo ela e festa do Jimmy


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoas, tudo bem com vocês ?, espero que sim. Estou aqui com um capitulo novinho para vocês, espero que gostem.
Boa Leitura !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/573558/chapter/4

Pov. Austin

E lá estava eu tocando a campainha da casa da vizinha, e ela é aberta por uma garota de pele branca, longos cabelos castanhos escuro e lisos,seu olhos eram castanhos escuros assim como o seu cabelo,um pouco menor que eu, e tinha um sorriso bonito no rosto.

–Oi, me chamo Austin, sou seu vizinho, minha mãe me mandou passar aqui para dar boas vindas.- falo com um sorriso de canto.

–Olá, me chamo Brooke.- fala ela me olhando com uma cara estranha.

–Posso entrar?- pergunto a morena

–Claro entra- fala ela me dando espaço.

Quando chego na sala me deparo com uma menina linda no sofá, ela não levantou apenas me olhou, e por um momento nossos olhares se cruzaram me dando a chance de ver como seus olhos são lindos castanho e bem redondos, sua pele clara e aparentava ser lisa como uma seda, seus cabelos eram longos assim como o da menina que atendeu a porta só que os dela são castanhos mais claro e com as pontas em um tom loiro, sua boca totalmente desenhada e carnuda (por um momento tive vontade de senti o gosto de seus lábios), ela é perfeita, mesmo sentada deu para perceber que ela era um pouco menor que a menina da porta e esse pequeno detalhe a deixava mais perfeita ainda. Acho que fiquei um tempo admirando ela, quando meu pensamentos são interrompidos pela garota que atendeu a porta.

–Ally, esse é nosso vizinho Aus...- a interrompo, eu mesmo queria ter o prazer se me apresentar para aquela menina tão linda.

– Sou Austin Moon- falo olhando em seus olhos e apertando sua mão e nossa sua pele e lisa e sua mão é tão delicada.

–Prazer, sou Allyson Dawson, mais pode me chamar de Ally- fala com um sorriso lindo em seus lábios, o que só fez aumentar a vontade de senti-los.

Percebo que estava olhando muito tempo para ela, então mudo de assunto e ela volta sua atenção para a TV.

–Então vocês são daqui mesmo de Miami ?- falo me sentando em uma poltrona que fica na sala.

– Não somos daqui não, vinhemos de Nova York- responde Brooke, enquanto Ally não tirava sua atenção da TV.

–E oque trouxe vocês duas para cá?- pergunto.

–Faculdade- responde Ally rápido, antes que sua irmã respondesse, ainda sem tirar a atenção da TV.

–Que legal, mais alguém mora aqui ?

–Não, quer dizer até agora somos só nós, nossos pais ainda viram.- responde Brooke.- Austin você quer alguma coisa ? Um suco, água?

–A claro, eu gostaria de um copo de água, por favor.

–Ok, vou lá buscar, já volto

Sai Brooke me deixando sozinho na sala com a morena que jogava videogame. Percebi que jogava Resident evil, então resolver quebrar o silêncio.

– Nossa eu amo esse jogo, mais não joguei o 6 ainda, só o 5- falo e a morena pausa o jogo, agora dando atenção a mim.

– Sério? Eu também amo esse jogo já joguei todos, esse eu comprei antes de vim para Miami.- fala a morena perfeita muito entusiasmada- Quando eu zerar eu te empresto, você quer ?

– Claro que quero, trate de terminar de jogar logo estou ansioso para jogar esse jogo- falo em meio a risadas.

Então Brooke aparece com meu copo de água, ela demorou e eu a agradeço mentalmente por isso. Nessa hora meu celular toca, vejo no visor do celular e vejo que é a Kira, infelizmente, então ignoro a ligação. E pego o copo da mão da Brooke, bebo a água e a agradeço, então meu celular volta a tocar. Vejo que já são 10:45 e resolvo atender.

Austin/Kira

~ Ligação On

–Fala Kira– falo sem nem um pouco de paciência de aturar seus charminhos ridículos.

–Não é assim que atende sua namorada sr.Moon– fala Kira com a voz irritada, que sinceramente eu acho insuportável.

Dá para falar oque quer logo?– falo sem paciência, a essa altura Ally já tinha voltado sua atenção ao jogo.

Onde você está que não chegou aqui ainda ?

Vim conhecer as novas vizinhas, estou saindo de casa para ir ai de 13:30.

A claro como sempre colocando besteira em primeiro lugar e sua namorada em segundo

Acabou o drama? Já posso desligar ou quer falar mais alguma coisa?

Poxa amor, fala comigo direito- fala ela agora com uma voz mais calma.

Eu sei amor, desculpa. De duas horas estou ai, certo ?

Tudo bem amor, beijo te amo.

Beijo– desligo sem dar a chance dela falar mais alguma coisa.

~ Ligação Off

–Então meninas eu tenho que ir, nos vemos por ai- falo olhando para a morena que ainda jogava.

– Tchau Austin- fala Brooke vindo me dar um abraço.

–Tchau vizinho- fala Ally, pausando o jogo apenas para me olhar.

Apenas dou um sorriso para ela e Brooke me acompanha até a porta e vou para minha casa.

Pov. Ally

Ouvi o telefonema do Austin me incomodou um pouco, então ele tem uma namorada, mais tudo bem, seria louca de achar que um cara lindo como Austin me daria bola.

–Ai meu Deus, eu tenho um vizinho gato- fala Brooke vindo em direção ao sofá onde eu estava e se jogando com um olhar sonhador.

– Que tem uma namorada, e pelo o que percebi ele gosta dela-falo para minha irmã, e como assim ele gosta dela, se o jeito que ele tratou ela é gostar, eu não quero que ele goste de mim nunca.

– A gosta nada, não viu o jeito que ele tratou ela no telefone, e acho que pela sua reação ela deve ser insuportável.- fala minha irmã com cara de nojo.

Apenas dou ombros, e volto a presta atenção ao meu jogo.

Pov.Austin

Chego em casa e minha mãe está na sala lendo um livro e o meu pai lendo jornal. Vou passando sem incomodar para evitar perguntas, mais não adiantou muito.

–Como foi na casa da vizinha ?

Pergunta minha mãe antes que eu subisse as escadas, minha vontade era dizer que elas eram lindas, mais que a Ally não era só linda e sim perfeita, que eu tive vontade de beija-la assim que a vi, mais eu apenas respondi...

–Foi legal, elas não são daqui.

– E de onde elas são?- pergunta meu pai pela primeira vez.

–De Nova York.

– E oque trás elas até Miami? - pergunta minha mãe.

–Faculdade, e mãe vou subir para ensaia a música que irei cantar e descansar mais um pouco.

Subo para meu quarto, fico tocando violão por um tempo e ensaio a música pois será só uma. Depois de um tempo percebo que já são 12:30 e novamente me vejo correndo para me trocar, desço almoço muito rápido e corro para o carro e já são 13:35, não dirijo muito rápido, chego a casa de Kira de 14:15, quando chego Kira vem a mim e me dar um beijo, e não sei porque mais por um momento pensei na Ally. Kira me puxa até seu pai, que diz que entro no palco de em 10 minutos e que a banda já esta me esperando, então apenas coloco minha jaqueta e vou para a ponta do palco, esperando ser anunciado. Vou cantar um cover, sabe né tenho aquele problema em compor. Sou anunciado e com uma surpresa.

–Atenção gente- fala Jimmy ao microfone- hoje teremos aqui se apresentando no palco, com uma música não autoral, nosso novo contratado na Starr Record, Austin Moon.

Então entro no palco com todos me olhando e vibrando, e pego meu violão e começo a cantar...

Lately, I've been, I've been losing sleep

Dreaming about that things we could be

But, baby, I've been, I've been praying hard

Said, no more counting dollars

We'll be counting stars, yeah, we'll be counting stars...

Quando termino de cantar, vejo que todos estão indo a loucura, fico muito feliz por isso. O resto da festa rola normal, com o pai da Kira me apresentando a todos, e Kira ao meu lado o tempo todo. A festa acaba fico um pouco na casa da Kira depois de muita insistência da mesma,quando estou indo para casa penso em ir na casa da Ally mais desisto da ideia, pois já era muito tarde e vou para a minha casa. Quando chego sinto que tem alguém me olhando, mais não dou muita importância deve ser apenas minha imaginação, então entro em casa vejo que todas as luzes estão apagadas, acho que todos estão dormindo, não preciso comer pois jantei na casa da Kira, então subo direto para o meu quarto sem fazer barulho, tomo um banho relaxante e me deito, não consigo dormi por uma razão, "Ally" fiquei pensando o quanto ela era linda, não esperava a hora de ver ela novamente, e dessa vez me lembrarei de pegar o seu numero, e em meio a esses pensamentos adormeço.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Musica da apresentação do Austin é "Counting Stars- One Republic
Bom deixem no comentário se gostaram, tenho mais coisa pronta, só que resolvi não colocar nesse capitulo para não ficar muito grande, mais talvez eu poste hoje a noite o que já tenho, eu disse talvez, não tenho muita certeza se o PC estará comigo. Se acharam algum erro ortográfico peço mil desculpa.
E eu espero mesmo que tenho gostado, até a próxima pessoas lindas.
Beijo da Nathy :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Me and You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.