Linha Tênue escrita por Emma Grimes


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/573435/chapter/3

No dia seguinte acordei atrasada , tínhamos bebido até tarde,e eu não sou muito forte para certas bebidas.

_"Oi,bom dia pessoal.Desculpa o atraso."_Disse cumprimentando todos.

_"Você é chefe,pode atrasar"_Ironizou Fin.

_"Claro"_Revirei os olhos_"E aonde esta a Rollins?"_Disse apontando para mesa dela.

_"Estou aqui"_Ela gritou do outro lado do hall_"Desculpa o atraso.Não vai acontecer de novo"_Ela disse se sentando.

_"Assim espero"_Respondi caminhando para minha sala.

O dia estava muito calmo,o que era bom demais para ser verdade.

_"Atenção pessoal.Temos um caso"_Eu disse com voz firme.

Uma garota,estudante de medicina assassinada e com indícios de violência sexual.Um caso difícil que envolvia muita gente.

Algumas horas colhendo depoimentos que pareciam todos bem ensaiados,até a falha de um garoto.

_"Pílulas?"_Perguntou Nick surpreso.

_"Madison traficava as pílulas.Não simples pílulas, analgésicos."_Respondeu Amanda.

_"Então Carl matou Madison porque ele queria mais analgésicos e não tinha dinheiro para pagar toda quantia?"_Disse tentando entender melhor.

_"É.Só que antes ela ameaçou dedurar Carl para o campus da universidade.Como ele é bolsista o pessoal do campus iria acreditar em Madison"_Completou Fin.

_"E antes de matar nossa vítima, ele a estuprou"_Amanda disse finalizando.

_"Então todos os outros garotos que interrogamos eram apenas viciados?"_Perguntou Carisi.

_"Sim.São inocentes"_Disse Amanda.

_"Então prendam logo ele"_Eu disse olhando pelo vidro para o garoto.

Algumas horas depois Amanda bateu na porta da minha sala.

_"O pessoal já está indo embora,e...Você não quer ir em um bar com a gente?"_Ela perguntou timidamente.

_"E negar um pedido seu detetive?"_Disse guardando meu celular na bolsa.

Fomos a um desses bares famosos por serem cheios de políciais.Pegamos uma mesa grande,nós servimos de chope e petiscos,comemos bebemos e jogamos conversa fora.

_"Acho que já deu minha hora"_Disse Fin se levantando.

_"Até mais parceiro"_Disse Amanda.

_"Também tenho que ir"_Disse Carisi.

_"Bem...Eu também já vou.Divirtam se meninas"_Disse Nick se levantando.

Eles foram e nos ficamos sozinhas.Passamos para uma mesa pequena no canto do bar.

_"E novamente todo mundo se resume a nos duas,sargento"_Disse Amanda.

_"É...Felizmente"_Sussurrei.

_"O que você disse?"_Perguntou Amanda procurando pelos meus olhos.

_"Nada"_Disse balançando a cabeça negativamente.

Ficamos em silêncio por alguns instantes.Senti uma tensão no ar.

_"Você já saiu com garotas?"_Perguntou Amanda.

_"O que?...Não."_Respondi rápido._"E você?...Já saiu com garotas?"_Rebati a pergunta.

_"Já.Aqui e lá em Atlanta."

_"E sairia novamente com alguma mulher?"_Perguntei olhando para ela.

_"Sim...Algumas mulheres são interessantes,bonitas...Apaixonantes"_Ela disse olhando nos meus olhos.

Foi tão rápido.Senti sua respiração quente e sua mão no meu rosto.Entrelacei meus dedos nos seus cabelos.Nos nós beijamos.

_"Nossa...Isso foi..."

_"Bom."_Amanda completou a frase.

_"É..."

Ela me beijou no rosto de sorriu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O primeiro beijo *_*. O que vai acontecer no próximo capítulo?