Linha Tênue escrita por Emma Grimes


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira fic Rolivia



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/573435/chapter/1

A algumas semanas Nick me contou algo que me deixou preocupada.

Ele me disse que Amanda tinha dito a ele que eu a odiava,o que não é verdade,eu não odeio a Amanda,eu me decepcionei com ela,eu pensava que seus problemas com jogos e bebidas aviam acabado.

Fiquem pensando naquilo e ao mesmo tempo mergulhada na papelada da semana que nem vi o tempo passar.

_"Espera! Cadê todo mundo?"_Disse olhando para Amanda.

_"Todo mundo agora só se resume a nós duas"_Amanda disse sorrindo.

_"Nem vi o tempo passar."

_"Eu estava indo embora e ia passar na sua sala pra perguntar se não ia embora"_Ela disse vestindo sua jaqueta.

_"Você não esta cansada demais para sair e beber um pouco com uma amiga,esta?"_Disse sorrindo.

_"Nunca negaria um convite seu,sargento"_Ela disse sorrindo.

Fomos ao um bar perto,ficava aberto até tarde,e eu conhecia a maioria das pessoas de lá.

_"Gosto dessa música"_Ela disse olhando para o copo.

_"Born to Die.Lana Del Rey"_Respondi.

Eu estava sorrindo e olhando fixamente para os lábios dela."Ai meu Deus,o que esta acontecendo? Ela percebeu?Percebeu.Acho que não." Pensei.

_"Ta tudo bem Liv?"_Ela perguntou olhando nos meus olhos.

_"Sim.E como vão as coisas entre você e o Nick?"

_"O que?Tava bom demais para ser verdade"_Ela suspirou a balançou a cabeça.

_"Não perguntei por mal,desculpa"_Eu disse em tom baixo e segurei sua mão.

_"Não estamos mais juntos.Ele ama a Maria,cansei de ser a segunda opção"_Ela deu um gole no whisky.

_"Entendo.Eu queria falar com você sobre uma coisa que me disseram"_Soltei a mão dela e a encarei.

_"O que foi?"_Ela disse com um tom preocupado.

_"Nick me disse que você acha que eu te odeio"

_"Aquele...Ele tem mesmo uma boca grande."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do primeiro captulo :) Comentem oque acharam