The First Love escrita por The LiAr


Capítulo 11
Cato apaixonado


Notas iniciais do capítulo

GENTEEEEEEEEEEEE EU VOLTEI
Seguinte sei que vocês estão querendo me matar. buuuuut eu tenho várias coisas pra fazer.
Dia 15 foi meu aniversário e depois, foi bem corrido e antes, não deu pra escrever por que eu sai direto. E não sei quando postarei novamente. Mas, tenho certeza que vocês entendem né? Fiquem com mais um capitulo para compensar. Beijooooooooos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/573420/chapter/11

Um pouco antes

–Cato, se arrume direito para hoje! Por favor! – eu disse aos berros, ao telefone. Era o dia da anunciação, as provas haviam acabado, e a festa iria ser na casa de Cato.

– Ora, ora... Katniss Everdeen, eu sou o cara mais estiloso, que você provavelmente já conheceu. – ele disse, pude perceber seu sarcasmo. Mas, uma parte ele tinha razão, ele era um dos caras que mais sabiam se vestir. Era bem de vida, e então, deve ter aprendido com o pai.

– Vai passar aqui?!

– Eu vou agora pra sua casa meu doce, para revermos algumas coisas. Estou saindo de casa, apróposito, não esqueça de não vestir nenhuma roupa! – eu não tive tempo de responder. Ele tinha desligado e eu não iria ligar novamente, para dar uma resposta satisfatória. Então, arrumei minha roupa para aquela noite, dei uma limpada na casa e coloquei uma roupa bem... sexy! Afinal, nós éramos íntimos.

Eu estava vestindo um shorts, e um cropped que aparecia minha barriga, totalmente. Eu tinha uma barriga legal! A campainha tocou e já imaginando quem fosse, desci as escadas, e fui até a porta, fazendo um coque em meus cabelos molhados pelo suor.

– Oi! – disse bem seca. Ele entrou antes mesmo de eu dizer qualquer coisa, era de casa já. Quando virei-me para dar um sermão, ele me deu um beijo. Bom, não era uma coisa que surpreendia mais, isso estava ficando bem comum. Após duas semanas, conseguimos nos esconder para que ninguém soubesse e hoje, todos se surpreendesse na festa. Mas, muitas pessoas tinham suas dúvidas. As aulas com Peeta continuaram, e ele nunca mais tentou se aproximar. Fiquei sabendo que ele também terminou com Glimmer, por que? Eu não sabia, mas, estava adorando. Assim que essa farsa acabasse quem sabe eu e ele poderíamos ficar juntinhos.
“Pare Katniss. Isso é uma vingança se concentre”.

Ok. Eu tinha que me concentrar. Eu e Cato ficamos conversando até que eu tinha que me arrumar. As meninas ligaram depois dizendo que iam direto de suas casas e Cato, bom, Cato iria me acompanhar.

– Cato, você pode me esperar em outro lugar, por que eu vou me trocar! – disse aos berros, indicando a porta como saída.

– Ah, Katniss, somos “namorados”. Não tenha vergonha, só por que tem umas gordurinhas a mais.

– Eu? Vergonha? Gordurinhas? Me poupe, garoto!! – disse. Eu poderia até não ser completamente magra, mas, odiava que falassem aquilo para mim. Vergonha? Eu ter vergonha do que? Pelo amor de Deus, né.

– Ok! Então se troque. – ele disse. Cato estava deitado em minha cama, na transversal. Sem se preocupar com nada. E era como se ele estivesse bem a vontade.

– Irei me trocar! Não tenho vergonha de você. – Sorte que aquilo era duas horas antes da festa. Comecei a colocar a roupa que tinha separado. Mas, não achei que ela estivesse boa no meu corpo. Ou eu tinha engordado, ou emagrecido. Ele não ficou justo, e como eu imaginava. Comecei a fingir que Cato não estava ali. Ele ria, e me olhava com um olhar estranho. Um olhar que eu nunca tinha visto.

– Cato, pare de me olhar assim!! – Ordenei, ainda com o vestido em mãos. Eu não tinha gostado, não tinha jeito. Teria que arrumar outra coisa as pressas.

– Katniss. – Ele sussurrou, mas deu para ouvir meu nome saindo de sua boca. Ele não estava mais deitado se encontrava sentado, com um vazio entre as pernas e as mãos apoiadas em cima da cama.

– O que foi, Cato? – eu juro que fiquei preocupada, ele parecia triste e sensível. Não conseguia acreditar, vendo ele daquele jeito. Aproximei-me dele, e coloquei a mão em seu rosto. Nossas respirações tão próximas. – Cato, algum problema?!

– Katniss, eu... – Ele me puxou pela cintura, juntando nossos corpos. Ele se levantou e colocou a mão em meu cabelo, levando o para trás. Seus olhos percorriam todo meu rosto, eu não conseguia acompanhá-lo para onde ela estava olhando.

– Cato, o que foi? – perguntei novamente, e não obtive nenhuma resposta. Um beijo é uma resposta? Por que foi isso que aconteceu. Ele me beijou, mas de um jeito tão cauteloso e sensível que me surpreendeu. Cato, não tinha calma, nem nada. Tudo para ele era rápido e não pensava em mais ninguém. Mas, ele estava mudando eu só não entendia por que. Correspondi seu beijo. Até ele me jogar em cima de minha cama, e desabotoar toda sua roupa, se jogando em mim com cuidado. Nossos beijos calmos, continuaram. Até que houve uma pausa

– Cato, eu não...

– Katniss, eu acho que estou apaixonado! – ele disse. Nossos lábios se selaram novamente, e nossa, aquilo era tão bom. Era como se Cato estivesse novamente voltado. Eu nunca conheci tão bem ele, mas, pelo pouco ele já parecia ter mudado completamente. Eu ainda estava de calcinha e sutiã. Mas, eu não conseguiria fazer isso.

– Cato, não! Eu sou virgem!!! – disse. Ele ficou parado, como se tivesse levado um choque. Sei lá. Acho que ele pensava que eu não era mais.

– Virgem?

– Sim! – ele ficou perplexo.

– Oh! Katniss, por que não me disse antes! – ele perguntou se ajeitando na cama ao meu lado. Ficamos os dois deitados lado a lado.

– Cato, você nunca demonstrou ter nenhum interesse por mim, o que foi isso?

– Como eu disse “acho que estou apaixonado” .

– Por mim?

– Sim, baby. Mas, esquece isso. Se arrume e vamos pra festa.

– Cato! – disse, ele estava sentado na cama, e provavelmente desapontado. Sei como é, você gostar de alguém e não ser correspondido. Tínhamos passado tanto tempo juntos, nunca pensei que isso fosse acontecer. O telefone de Cato, comecou a tocar, ele atendeu e era sua irmã dizendo sobre a arrumação da festa.

–Ok. Já estou indo! – ele disse, colocando o telefone em seu bolso e levantando da cama.

– Cato. – parei-o. – O que aconteceu aqui?

– Katniss, eu te entendo! Tenho que ir, fica bem! – ele me deu um selinho e saiu. Eu estava meio que desajeitada. Me arrumei e fiquei esperando as meninas. Já que Cato apareceu com imprevisto, as meninas tinham que vir de imediato e eu contei tudo para elas. Johanna foi a primeira a se pronunciar, como sempre.

– Olha Katniss, se Cato, estiver apaixonado mesmo por você. É um lado positivo. Cato nunca gostou de ninguém, você gosta dele também? Por que essa vingança pode ser ainda melhor, quando se é verdadeira!

– Ah, Jo, eu não sei. Passo muito tempo com ele, me acostumei com seu jeito e tudo. Somos como amigos coloridos, sabe? Mas, creio que não o amo.

– Então, finja. Não o magoe. Ele está mudando por você, só que na hora de acabar tudo, seja cautelosa!! Não magoe os sentimentos dele. – alertou Annie. Todas já estavam arrumadas, e eu também. Fomos com o meu carro, e quando entramos na festa. FESTA MESMO! Cato sabia dar uma festa de arromba. Sem brincadeira. Vi logo Cato, pegando bebidas com o barmém assim que me viu.

– Olá, princesa! – ele disse, me pegando pela ponta do dedo e me rodando para ver minha roupa.

– Resolvi vir com este mesmo. – minha roupa, era um vestido preto, curto.

Aos poucos, a festa foi enchendo. Todos da escola pareciam estar ali, e na hora do discurso não sobrou tempo. Cato, foi para o alto da escada que dava vista para todos da festa em baixo. Eu estava lá e percebi enquanto falava, seu olhar direcionado a mim.

– Bom, como término das nossas provas! – ele disse e todos aplaudiram e gritaram. – Eu resolvi agradar a todos com uma festinha. – Ai, que modesto, festinha. – Mas, temos uma coisa especial para dizer! – ele fez uma pausa. E todos se silenciaram. – Katniss Everdeen, venha até aqui, por favor. – uma luz se acendeu sobre mim, e que luz forte. Tive que tampar os olhos para não ficar cega. Assim que cheguei perto dele, ele segurou minha cintura, me pressionando contra ele.

– Eu e Katniss, estamos namorando. –olhei em meio a multidão com um sorriso de orelha a orelha. E vi entre muitos, Peeta, com a cara fechada, ao lado dele, Gale.

– Eu te amo, meu amor! – disse Cato por fim. Enquanto todos gritavam, assobiavam e aplaudiam. Cato e eu nos beijávamos. E eu balbuciei um: EU TAMBÉM TE AMO!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

LEIAM AS NOTAS INICIAS, PLEASE!
roupa kat: https://www.agatacomeuacessorios.com.br/image/cache/data/produtos/P201474/Vestido%20Feminino%20Luxo%20Preto%20-%20A%20Gata%20Comeu-600x800.jpg
Povo, espero que tenham gostado, fiz com muito carinho. Desculpa qualquer erro.
Me digam o que acharam, preciso saber. Estão querendo me enforcar. E logo mais, teremos um beijo de ?????? PEETNISS. ISSO AI! SPOILEEEER, FIQUEM FELIZES COMIGO. BEIJOS