Elo de Empatia - Scorose escrita por The Amazing Girl


Capítulo 8
Salão dos Monitores


Notas iniciais do capítulo

Desculpa,desculpa sei que demorei pakas para postar mas é que eu não conseguia escrever um final bom pra o capitulo. Tudo por culpa de uma desgraça chamada "bloqueio criativo". Mas ta ai bonitinho. Ah, e o próximo capitulo promete.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/573390/chapter/8

–PROFESSORA WOODALEN. PROFESSORA WOODALEN.

A professora apareceu de pijama na porta, bocejando de sono.

–O que houve menino. Ainda é de madrugada.

–Professora meu elo... eu tive outro sonho. Eu não sei o que fazer... a Rose. Me ajuda professora.

–Acalme-se garoto. Venha entre.

Ela abriu a porta e eu entrei.

–Sente-se, vou preparar um chá, enquanto isso me conte seu sonho devagar, lembre-se de cada detalhe eles são importantes.

Eu contei o terrível pesadelo, revendo toda hora pra ter certeza que nenhum detalhe me escapava. A verdade era ainda pior falada em voz alta. Minha Rosie corria perigo.

–Você tem certeza de que era a senhorita Weasley que você viu?

–Tenho professora.

–Precisamos protegê-la senhor Malfoy. Ela corre um grande perigo.

Pov. Rose

Ta ok minha noite foi uma merda, mas a parte boa é que hoje eu iria me mudar para o Salão dos Monitores.

–Você vai mesmo Redhead?- Loreley me perguntou com olhos marejados.

–Vou. Tenho que ir.

–Você vai ficar bem lá? Tipo sozinha?

–Claro Isa. E além do mais a diretora me disse que vai ter mais uma menina lá. Parece que é da Lufa-Lufa.

Elas me ajudaram com o malão e eu levava Hebe na gaiola.

Cheguei ao imponente quadro de dragão que ocultava o salão.

–Qual a senha? - Uma voz grossa saiu do quadro.

–Explosivim.

–Entre.

O quadro nos deu passagem.

–Caralho! Isso aqui é incrível.

Isabelle riu e se jogou no maior sofá do salão.

Havia quatro escadas que levavam para os dormitórios das casas. Um brasão incrustado de esmeralda com uma cobra de prata gravada brilhava a luz do fogo.

Loreley assobiou.

–Salazar não poupava dinheiro mesmo. Olha isso é praticamente uma joia.

Subimos a escada para meu quarto.

Se o brasão já era esplendido o quarto era MAGNIFICO.

Uma cama de casal adornada de prata e com um dossel alto com cortinas verde-esmeralda, travesseiros macios e verdes, coberta por um grosso cobertor prateado. Uma mesa para estudos ficava de frente para a janela. Dois sofás repousavam em frente à lareira.

Uma porta de carvalho dava para o banheiro gigantesco, com banheira e um chuveiro. Havia um guarda roupa maior que o meu antigo ao lado da porta de entrada.

–Podemos ficar aqui com você. A gente promete que não incomoda podemos ficar nos sofás eles são grandes e confortáveis.

Implorou Isabelle que se encontrava aninhada em um dos sofás. Os olhinhos pidões brilhavam de admiração e esplendor.

–Essa noite vocês vão passar comigo sim. Minerva disse que posso trazer alguém pra dormir aqui caso eu queira, mas claro desde que seja mulher.

–Cara esse sofá é mesmo bom vou dormir aqui. – Lori falou.

–Vocês viram essa cama? Cabe umas 4 pessoas aqui. Nada de sofá pra vocês.

–Gente tem COMIDA AQUI. -Eu nem havia reparado na caixa com doces da Dedos de mel em cima da mesinha na frente da lareira.

–Isso aqui vai ser maravilhoso.

Passamos a manhã toda arrumando minhas coisas e buscando algumas peças para as meninas.

Já era umas 3 horas quando Isa saiu do banheiro secando os cabelos e rindo.

–Meu essa banheira é maravilhosa.

–Tenho que concordar diferentes tipos de sabão, intensidades de massagem. Eu quero uma dessa pra minha casa.

Rimos noite adentro e comemos os doces até enjoar. E dormimos largadas na cama.

Infelizmente os sonhos não me deixaram em paz.

Alguém me segurava nos braços e corria. Ouvia passos e galhos quebrando. Mais além, animais se faziam escutar. Os singelos sons da floresta.

–Aguenta Rosie, eu vou te tirar daqui. –A voz era estranhamente familiar, os toques quentes e firmes de alguém. – Eu te amo minha ruiva.

O sonho não era ruim, mas me deixou curiosa quem era o garoto dos meus sonhos? Literalmente falando.

**

Acordamos por volta do meio dia e passamos a tarde no quarto conversando. Logo iriamos para casa para o natal. Eu estava ansiosa já que não via o tio George há muito tempo e estava com saudade da comida da vovó, bolos, tortas, doces, lasanhas, assados. Meu estomago roncava só de pensar.

Perto da janta nos arrumamos e descemos para comer. O salão estava quase cheio mas achamos lugares na mesa guardados especialmente para nós.

No meio do jantar o Malfoy entrou com uma cara abatida de quem não dormia há dias, a sensação do toque dos braços dele em mim me tomou e me recordei do sonho.

O calor e a firmeza do toque eram familiares porque era a mesma sensação dos toques do Scorpius. Mas por que eu estava sonhando com ele?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom prometo não demorar mais tanto para postar. Mas só se o bloqueio não resolver me abraçar de novo e dizer "NÃO HOJE TA TÃO BOM PRA FAZER OUTRA COISA, ESCREVER NÃO, VAI DORMI, COMER, LER. MAS ESCREVER NÃO."
Bjoos :**



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Elo de Empatia - Scorose" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.