Família Por Acaso escrita por Everlark Forever


Capítulo 1
Prologo


Notas iniciais do capítulo

Bom é minha primeira fanfic, então espero que vocês gostem.

conto com vocês para opinarem e me ajudarem nasse história alucinante.

E que tenham paciência comigo, se tiver algum erro por favor me avisem nos comentários

conto com vocês para opinarem, para assim eu poder continuar.

Enfim Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/573356/chapter/1

Trilha Sonora: Everything You Are – Ed Sheeran

"Talvez eu não queira perder uma amante e amiga

Em uma noite só, se estiver bom para você.

Não devia ter brincado com a sua mente

E com a sua vida, tantas vezes.

E talvez eu não queira ficar sozinho

Querida, você é meu único amor.

Atrás de toda a verdade sobre mim

Está tudo o que você é."

Sentada no chão frio do banheiro, com o rosto manchado de lagrimas, aquilo parecia o fim, não o começo tão desejado da sua vida.

Katniss olha ao seu redor. Está sozinha, completamente sozinha. Não tem o que fazer agora a não ser chorar naquele banheiro úmido toda a dor de suas escolhas.

A morena pergunta se pudesse mudaria alguma coisa? Mas olhando entre os joelhos que estão encostados na barriga pressionando-a ela sabe que não mudaria. Afinal mesmo com toda aquela dor que sucumbia em seu coração destroçado ela tinha o que mais desejou nos últimos tempos... Seu filho, seu pontinho que crescia ali dentro, que agora precisava dela, da mãe que se tornara a partir do momento que descobriu que estava grávida.

Pensou em ligar para alguém, para poder desabafar, ou pelo menos alguém que desse colo para ela chorar naquele momento, mas quem? Quem? Sua mãe? Effie com certeza viria correndo se ela ligasse, seja lá onde ela estivesse Katniss conhecia sua mãe, ela podia ser meio desligada, espalhafatosa e às vezes muitas delas agia como uma adolescente de meia idade do que como uma mãe de uma mulher de 24 anos, mas ela a amava mais que tudo neste mundo e faria qualquer coisa para não vê-la chorar, mas é claro que ela não ligaria para ela, sua mãe nesse momento não seria a melhor escolha. Talvez pudesse ligar para Annie, ela era sua melhor amiga e com certeza saberia o que dizer naquele momento e de quebra a colocaria na cama e faria chocolate quente.

Katniss pega seu telefone disposta a ligar para a amiga, mas logo se detém, lembrara que Annie nesse momento deve está em seu encontro com Finnick, ela não os atrapalharia, não depois de tanta confusão para os dois de acertarem afinal não era porque sua vida amorosa estava um lixo que ela acabaria com a de Annie que mal começara. Seu dedo desliza pela tela do celular procurando alguém na sua agenda que pudesse ligar e desabafar tudo o que sentia e ironicamente ou do que queira chamar seu dedo para no único nome que ela mais queria ligar e para o único nome que ela jamais poderia contar de novo. Peeta Mellark.

Peeta Mellark. Seu melhor amigo, a pessoa mais linda, integra, engraçada, companheira e verdadeira que ela já conheceu na vida. O cara por quem suas lagrimas banhavam seu rosto, o cara com quem ela fez a idiotice de estragar tudo. Perdê-lo, o dono do seu coração e o pai do seu filho. Ela sabia que ficaria sozinha, não tinha para quem ligar, porque a única pessoa que ela queria que estivesse ali com ela naquele chão úmido do banheiro, não viria. Nunca mais viria.

Depois de tentar enxugar o rosto com as costas da mão e levantar do chão, Katniss prende o cabelo com um coque bagunçado se arrasta até seu quarto então retira suas roupas e veste um moletom que Peeta tinha esquecido o cheiro dele amadeirado ainda estava impregnado no quarto, nos lençóis, na cama e com certeza estava impregnado naquele moletom.

Ela se joga na cama e encolhe seus joelhos até sua barriga enquanto canta baixinho a musica que sua mãe cantava quando ela estava assustada em dias chuvosos talvez aquela musica a fizesse dormir por algumas horas.

- Bem no fundo da campina, embaixo do salgueiro Um leito de grama, um macio e verde travesseiro. Deite a cabeça e feche esses olhos cansados. E quando se abrirem, o sol já estará no alto dos prados. Aqui é seguro, e aqui é um abrigo. Aqui as margaridas te protegem de todo perigo. Aqui seus sonhos são doces. E amanhã serão lei. Aqui é o lugar onde sempre lhe amarei.

E talvez daqui a alguns meses ela cantasse essa musica para o seu pequeno pontinho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero Que Tenham Gostado!

Até o proximo cap.

Bjúúú